Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Queria solicitar a revisão da análise de YF da etapa de Kansas. A bandeira amarela da volta 6 não foi causada por mim. Quando a bandeira foi lançada eu já estava de volta à pista.

Sim, você está correto Amaral. O erro da análise foi meu, e já está sendo corrigido pelo lino.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero aqui expor minha opinião sobre as punições de yf que foram aplicadas atrasadas.

Penso que se na etapa que definiu os 12 para o chase, o piloto X recebeu uma G3 por ter causado uma YF e passou adiante, pois não foi aplicada a pena. ! Supondo que o piloto Y estava com 2 pontos atras do X, e se a pena fosse aplicada na etapa, o piloto X estaria fora do chase certo! Prejuízo para o piloto Y, pois a pena foi aplicada atrasada na 2ª etapa do chase, quando a primeira fase já estava definida.

Por isso penso que as penalidades que não foram julgadas nas etapas não devem ser mais aplicadas retroativamente, justamente para evitar que dúvidas aconteçam.

 

Cito aqui o caso da última temporada regular que participei aonde dois pilotos da minha equipe (inclusive eu) foram penalizados por chat (macro) errado, mas isso só aplicado na parte final do campeonato aonde perdemos muitos pontos e acabou com nossas chances de disputar o título de equipes. Se as punições tivesse sido aplicadas logo na primeira etapa teríamos reparado o erro e caminharíamos até o final com real possibilidade de título.

 

Abraço

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
eu fui falar pits e acabei digitando its, vou ser punido por isso?

rsrrsrsrsrs

Tem a macro pré definida com a entrada e saída dos pits... :P

Se eu digitar pits em race levo um bucado pro muro... :risada1:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Quero aqui expor minha opinião sobre as punições de yf que foram aplicadas atrasadas.

Penso que se na etapa que definiu os 12 para o chase, o piloto X recebeu uma G3 por ter causado uma YF e passou adiante, pois não foi aplicada a pena. ! Supondo que o piloto Y estava com 2 pontos atras do X, e se a pena fosse aplicada na etapa, o piloto X estaria fora do chase certo! Prejuízo para o piloto Y, pois a pena foi aplicada atrasada na 2ª etapa do chase, quando a primeira fase já estava definida.

Por isso penso que as penalidades que não foram julgadas nas etapas não devem ser mais aplicadas retroativamente, justamente para evitar que dúvidas aconteçam.

 

Cito aqui o caso da última temporada regular que participei aonde dois pilotos da minha equipe (inclusive eu) foram penalizados por chat (macro) errado, mas isso só aplicado na parte final do campeonato aonde perdemos muitos pontos e acabou com nossas chances de disputar o título de equipes. Se as punições tivesse sido aplicadas logo na primeira etapa teríamos reparado o erro e caminharíamos até o final com real possibilidade de título.

 

Abraço

 

Não entendi, você quer análise de YF em todas as etapas, desde a primeira? É isso?

 

Já estava definido ter análise de YF somente no chase, onde foi aplicada punição com atraso?

Share this post


Link to post
Share on other sites
rsrrsrsrsrs

Tem a macro pré definida com a entrada e saída dos pits... :P

Se eu digitar pits em race levo um bucado pro muro... :risada1:

Eu também, se olhar para o teclado ......já era ! Uso o x-padder para mapear o volante, ficou show !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Queria solicitar a revisão da análise de YF da etapa de Kansas. A bandeira amarela da volta 6 não foi causada por mim. Quando a bandeira foi lançada eu já estava de volta à pista.

 

Também achei.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Peço desculpas a quem envolvi na minha lambança. Udine, Barreto e a quem mais tiver afetado.

 

De boa, Amaral, fiz a leitura errada quando você rodou, achei que vc ia pra baixo mas vc subiu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

De boa, Amaral, fiz a leitura errada quando você rodou, achei que vc ia pra baixo mas vc subiu...

tb achei... mas em curva é complicado reduzir td! Rola os dados....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção para Charlotte:

 

SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag):
#36, #65, #70, #94

SUSPENSOS DA RACE:
#84

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...