Jotapb 224 Report post Posted May 16, 2017 Fala, povo. Estou sumido, de ferias na Alemanha, há devo ter sido eliminado do champ. Mas tudo bem rsrsrs hoje estou indo correr no Nordschleife, vai compensar as corridas perdidas e o champ... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Pereira 352 Report post Posted May 16, 2017 O loko, precisa humilhar, é kkkk. Boas férias pra ti Barreto, espero que tenha um ótimo retorno tb. Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 100 Report post Posted May 16, 2017 Fala, povo. Estou sumido, de ferias na Alemanha, há devo ter sido eliminado do champ.Mas tudo bem rsrsrs hoje estou indo correr no Nordschleife, vai compensar as corridas perdidas e o champ... Vai rolar vídeo onboard? Aproveita o green hell! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco_Amaral 46 Report post Posted May 16, 2017 Ontem parecia boliche, a cada YF um ficava de fora. Eu acabei sendo o primeiro a bater eu acho e acabei sobrando vivo no final mesmo avariado. O Krefta deu a primeira atravessada na T1 e eu abri pra desviar e passar por fora, mas com isso e com os pneus frios acabei perdendo o carro e fui rodando la pro inside e pra minha "sorte" dei de frente no muro interno da oposta. Perdi ali umas 10 MPH de velocidade final. FIquei na corrida para marcar mais uns pontos e fui vendo todo mundo pancando. Na longa perna em GF vi que tinha chances pelo desgaste de pneus. Por estar com menos velocidade final, provavelmente estava consumindo menos. Os dois que sobraram inteiros acho que eram apenas o #36 e o #70, foram para dois pits a cada 20 voltas e eu ia para um só a cada 30 voltas. Só que quando já ia pelo final, depois do meu pit, apareceu a YF e acabei perdendo a vantagem de um pit a menos. A sorte foi que ainda faltam 22 voltas e eu ja tinha visto que o pneu do #26 acabava antes de 20v. Mesmo sem motor, tentei não deixar ele fugir muito e com umas 7/8 voltas para o final o #36 começou a ficar e consegui passar. Dei azar e sorte ao mesmo tempo. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted May 16, 2017 Amaral, #26 é o Junae! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted May 16, 2017 Fala, povo. Estou sumido, de ferias na Alemanha, há devo ter sido eliminado do champ.Mas tudo bem rsrsrs hoje estou indo correr no Nordschleife, vai compensar as corridas perdidas e o champ... Não querendo humilhar mas já humilhando, rsrsrs... Cuidado lá, hein! Lembre-se que não é AV! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco_Amaral 46 Report post Posted May 16, 2017 Amaral, #26 é o Junae! Ixi... é o #36... hehe Quote Share this post Link to post Share on other sites
Titi Colectinha 91 Report post Posted May 16, 2017 Ontem parecia boliche, a cada YF um ficava de fora. Eu acabei sendo o primeiro a bater eu acho e acabei sobrando vivo no final mesmo avariado. O Krefta deu a primeira atravessada na T1 e eu abri pra desviar e passar por fora, mas com isso e com os pneus frios acabei perdendo o carro e fui rodando la pro inside e pra minha "sorte" dei de frente no muro interno da oposta. Perdi ali umas 10 MPH de velocidade final. FIquei na corrida para marcar mais uns pontos e fui vendo todo mundo pancando. Na longa perna em GF vi que tinha chances pelo desgaste de pneus. Por estar com menos velocidade final, provavelmente estava consumindo menos. Os dois que sobraram inteiros acho que eram apenas o #36 e o #70, foram para dois pits a cada 20 voltas e eu ia para um só a cada 30 voltas. Só que quando já ia pelo final, depois do meu pit, apareceu a YF e acabei perdendo a vantagem de um pit a menos. A sorte foi que ainda faltam 22 voltas e eu ja tinha visto que o pneu do #26 acabava antes de 20v. Mesmo sem motor, tentei não deixar ele fugir muito e com umas 7/8 voltas para o final o #36 começou a ficar e consegui passar. Dei azar e sorte ao mesmo tempo. Boa Amaral! Parabéns!!!!! Boa Cris top 3!!!! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted May 17, 2017 C O N F I R M A D O ! ! ! ! ! ! ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted May 18, 2017 C O N F I R M A D O ! ! ! ! ! ! ! eu na pista na segunda feira!!!!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diretoria LBN 14 Report post Posted May 18, 2017 ATENÇÃO PILOTOS Download para NASHVILLE FSE LBN >> http://www.mediafire.com/file/zc2o1sk34r2gobs/Nashville+FSE.rar Setup da Light incluso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted May 18, 2017 Ixi... é o #36... hehe Eu já estava achando que corria na Light hehehe Quote Share this post Link to post Share on other sites
vtargino 0 Report post Posted May 22, 2017 Confesso que to ansioso hahaha, mal vejo a hora de chegar em casa e começar deixar marcas nos muros Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted May 22, 2017 Confesso que to ansioso hahaha, mal vejo a hora de chegar em casa e começar deixar marcas nos muros Leu as regras? Tem alguma dúvida? Quote Share this post Link to post Share on other sites
vtargino 0 Report post Posted May 22, 2017 Leu as regras? Tem alguma dúvida? Li sim! Vi que o RBTTL é não, exceto 10 últimas voltas. Não me lembro ao certo, mas acho que sempre corri com o RBTTL ativado (acelerando até cruzar a linha). Como vocês fazem nas YF, todo mundo tira o pé imediatamente, quem passar devolve a posição depois? Abraços Quote Share this post Link to post Share on other sites