Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Na vdd é o contrário...queria correr aqui, mas não contava com essa canetada, parece até que foi feita pensando em mim! Fiquei lisonjeado

Foi pensando em dar oportunidade pra quem nunca ganhou um título numa categoria inferior, quem sabe assim motivando gente nova a participar.

Ó pra sua mania de perseguição => :down:

Junco, mas eu tbm nao estaria sendo prejudicado? o Pereira e quantos mais. Eu pensei nisso que vc disse quando estavamos planejando as regras, "Mas e o Godoi?" bom, e se entrar um novato forte, nao da pra impedir de correr. E outra, Assim podemos ir filtrando com o tempo. Se Candido ou Godoi vieram a ser campeos por exemplo, ja nao eh mais Ligth, depois outro.. A ideia é por ai. Ano passado perdermos mtos pilotos novos que desistiram pq diziam q o Top5 ja tava definido antes de começar a corrida.

Junco, mas eu tbm nao estaria sendo prejudicado? o Pereira e quantos mais. Eu pensei nisso que vc disse quando estavamos planejando as regras, "Mas e o Godoi?" bom, e se entrar um novato forte, nao da pra impedir de correr. E outra, Assim podemos ir filtrando com o tempo. Se Candido ou Godoi vieram a ser campeos por exemplo, ja nao eh mais Ligth, depois outro.. A ideia é por ai. Ano passado perdermos mtos pilotos novos que desistiram pq diziam q o Top5 ja tava definido antes de começar a corrida.

eu entendo Jeff, mas acho que com esse simulador de 14 anos, estamos numa fase mais de cativar e entreter quem ainda corre com ele, nós que somos verdadeiros entusiastas desse jogo, do que captar novos pilotos

a garotada nova tá jogando project cars, asseto corsa, automobilista, e outros por aí

te garanto que esse dois pilotos vão vencer 90% das corridas, então onde que isso vai motivar os novatos? na minha opinião ou libera pra tds, ou restringe pros novatos

Porque não testamos o formato original dá xfinity, onde os pilotos da PRO não pontuam. Mas com um adendo: restringiria a quantidade de pilotos PRO por etapa, ou seja, no máximo 3 pilotos PRO por etapa. Já deixaria definido antes de iniciar a temporada regular quem seriam os pilotos PRO que iriam correr em cada etapa, limitando a quantidade de participação de determinado piloto.

Outra coisa, no Chase restringia totalmente a participação dos pilotos PRO.