Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Road America disponível para download (road_america_hr), setup "LBN".

Importante: Verifiquem se já não tem pista com mesmo nome, se tem, deletem antes de instalar a nova.

Quem estava no server hoje já tem a pista correta.

Só fiz m ontem. Joguei um excelente resultado fora. Pelo que vi dos primeiros pits, todo mundo deve ter feito 3 paradas. Eu ia pra 2, só que rodei tanto nas 3 primeiras voltas que acabei com o pneu e faltando 3 curvas para completar a 10ª e pitar o dianteiro esquerdo explodiu na freada e fui direto no muro.

Pedir desculpas ao Prata pelo toque. Te esperei para não levar vantagem naquilo. Fiquei tão mal que daí em diante não acertei mais nada.

Sim, 3 paradas. Tinha que economizar muito para 2.

Minha corrida quase acaba na 2a curva, quando pulei para 2o lugar. O #36, acho, deu aquele encostão, fui parar na grama. Voltei em 6o ou 7o, acho, e fui escalando. Já achava que um 5o ou 4o seria o máximo, quando vi o Titi ficando e depois o Cândido fazendo zerinho na pior curva da pista.

Daí restou a disputa com o Maia, que durou longas voltas. Em uma delas, colei o carro, ele errou a freada, passei e daí foi só levar até o fim. Acho que teve um piloto que chegou na minha frente mas não vi :risada1: O carro #84 é pilotado por AI :risada:

Pista é uma delícia, mesmo com este carro que não faz curva. Pra mim, é Spa, Road e o resto.

• Like 1