Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Sobre o retardatário lá na frente, também fui vítima. Mas a questão é que ele balançava horrores na principal e foi numa destas que batemos. Agora, ele corre sem ajudas? Ontem a pista e o setup estavam facilimos. E, de fato, se já era retardatário, vai para o pit e larga atrás.

É complicado por em regra que o Lapper atras do pace tenha de ir para o final do Pelotão.

Se ele for para o final do pelotao por uma regra de conduta definida, tecnicamente ele ficaria atras de alguem que tbm esta volta atras, mas no meio do pelotao.

Dai da YF e alem de ele nao ter ganho a volta por estar na frente do lider, ainda vai perder o LD para este carro que estava atras dele.

Se o jogo entendesse o Wave Around, isto estaria resolvido

Ou entao, reativar o Double File restart e definir que a fila de baixo (Lappers) só pode retormar a velocidade após o ultimo carro passar. Não lembro se o jogo punia se o lider da fila de baixo ficar lento na reta opost, supostamente atras do ultimo carro da fila de cima, se nao punir, poderia ser testado

Manda eles passarem, mas sem pitar é lógico, dai no restar vão tomar preta, como na light o gerente não corre ele vai saber quem fez, etira a bf no restart. Facinho!

Mas dai se ele já ta com um bf por posiconamento errado ja ou outra coisa, dai vai tirar a bf. É por este motivo que o LD é feito com comando !lap+ ao invés do !clear_black

Godoi, está realmente complicada essa sua conexão. Quando te avisei "cuidado" eu não vi o que você descreveu, mas sim que ninguém poderia colocar de lado com você warpando daquele jeito, era acidente na certa.

Nesse caso estou com o Maia, sua condição não é muito melhor que a do Junio Messias, ontem pelo menos não era.

Não tem como melhorar isso? Hoje em dia não me parece mais tão difícil assim, ou estou errado?

Jeff, quando sai uma yellow se o cara estivar na frente do líder mas com voltas atras pode seguir pro final do pelotão! Ontem rolou na race! Ficou o 31 e o 7 atras do pace! O 31 pitou e eu disse pro 7 passar o pace, não aconteceu nada demais! Faz a fila dupla e eles reaceleram após o último da volta do líder passar! Seria o mais justo! Minha opinião!

se tiver na frente do lider na hora da YF vc ganha a volta, esse é objetvo que tendo quando fico nessa posicao, por no maximo duas curvas. Se nao da a YF, paciencia, dexa a turma passar.

O Problema e quando vc nao esta imediantamente atras do pace, mas o lideres pitam, entao vc vai pra tras do pace mas nesse caso nao tem como passar, senao da BF.

Jeff, vamos pegar um dia e fazer esse teste, o lider para e o retardatária ao inves de pitar passa o pace e alinha no fim do grid sem pitar. Ele vai tomar bf por passar o pace, vc limpa a bf e pronto, wavearound.

Mais entao, supondo que vc fez um pit em Green e passou a velocidade. Saindo do pit dai uma YF e vc tomou uma BF. Vc alinha se carro a frente do pelotão, mas atrás do pace (Digamos que conseguiu isso sem querer, mas resultado de andar acima do limite). Dai eu autorizo vc a fazer o Everaldo fake. Na Green Flag, dou o comando de Clear_Black para te tirar a BF do Everaldo Fake, mas acabo tirando tbm a de velocidade no pit. Seria injusto com quem tomou bf mas nao conseguiu alinhar atras do pace.

è dificir fazê esta regra, temos de pensar em algo diferente eu acho

É complicado por em regra que o Lapper atras do pace tenha de ir para o final do Pelotão.

Se ele for para o final do pelotao por uma regra de conduta definida, tecnicamente ele ficaria atras de alguem que tbm esta volta atras, mas no meio do pelotao.

Dai da YF e alem de ele nao ter ganho a volta por estar na frente do lider, ainda vai perder o LD para este carro que estava atras dele.

Se o jogo entendesse o Wave Around, isto estaria resolvido

Ou entao, reativar o Double File restart e definir que a fila de baixo (Lappers) só pode retormar a velocidade após o ultimo carro passar. Não lembro se o jogo punia se o lider da fila de baixo ficar lento na reta opost, supostamente atras do ultimo carro da fila de cima, se nao punir, poderia ser testado

Em numa liga gringa que eu corri eles faziam o "wave around" dessa forma:

Os pilotos que ficassem entre o líder e o pace car ultrapassam o pace e vão para o fim do pelotão quando faltar 1 volta para voltar a green flag ( quando apagam as luzes, como acontece na nascar real ) assim esses pilotos não ganham o benefício do "Lucky Dog" que pode fazer o pit e ganha uma volta. Esses pilotos que fizerem esse "processo" com certeza irão ganhar uma BF logo que voltar a green flag. É só tirar ela com comando de gerente quando der a green, muito simples.

• Like 1
Em numa liga gringa que eu corri eles faziam o "wave around" dessa forma:

Os pilotos que ficassem entre o líder e o pace car ultrapassam o pace e vão para o fim do pelotão quando faltar 1 volta para voltar a green flag ( quando apagam as luzes, como acontece na nascar real ) assim esses pilotos não ganham o benefício do "Lucky Dog" que pode fazer o pit e ganha uma volta. Esses pilotos que fizerem esse "processo" com certeza irão ganhar uma BF logo que voltar a green flag. É só tirar ela com comando de gerente quando der a green, muito simples.

Boa