Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Trabalho ta ferrando comigo, tava contente q ia conseguir correr as tres, mas ja tem carga pra segunda, dai só chego quarta, uma pena, mas tenho um motor pra pagar e com o Brasil desse jeito ta foda levantar verba, até julho não da pra dizer não pra trabalho. Mas sempre q der estarei na pista. O engraçado é q quando as corridas eram de quarta e quinta eu estava em casa de segunda, ai muda os dias e mesmo assimnão da certo kkkk. Falta pouco pra desistir, e o pior é q estou em um momento muito bom nas pistaa, muito confiante.

 

Cara, dê graças a Deus de ter trabalho, porque a coisa não está fácil. Nunca vi situação como essa em 24 anos de carreira.

 

Aqui é hobby, não desista, porque quando encaixar você participa e se diverte com a gente.

 

:zamigos:

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

TrAbalho não ferra não, mas te ajuda. Eu tô numa situação de pegar muito trabalho aqui e mesmo bem nas pistas não sei se terei como dar continuidade ao campeonato. A situação está tão feia que desde 2016 perdi mais da metade dos clientes, outros diminuíram as verbas etc. ainda bem que isso tudo é em segunda jornada, porque se fosse atividade principal já teria vendido volante e PC!

Link to post
Share on other sites

É isso ai, o Brasil ta parado, a empresa para qual presto serviço de entrega ta assim, se vc não fizer o que é preciso, tem um monte de caminhões na fila. Minha sorte é o tempo de casa, qualidade de serviço e amizade. As meninas da logistica nunca me deixam parado. Estamos em um tempo onde o pouco é muito. Eu fazia sete viagens por mês, agora é tres ou quatro. Ainda bem q segurei a onda quando percebi a crise kk.

Link to post
Share on other sites

Você prepara uma tática de poupar pneu e não consegue um stint de mais de 10 voltas....desanimador. O pior é que metade das amarelas foram causadas por apenas 2 pilotos rodando sozinhos. Não consegue? Liga o Stability. É simples.

 

Aí qd não tem mais jeito, vc tem que acelerar e comete um pequeno erro e depois pega uma rebarba de acidente e suas chances vão a zero. Ainda corri atrás de minimizar o prejuízo, mas a decepção pelo nível da corrida não muda.

Link to post
Share on other sites
Nuss, já sou lerdão por natureza, mas hoje estava tão lento que se não fossem as amarelas, tinha tomado tanta volta que acabava a corrida e nem ia ter feito o primeiro pit :vergonha:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachei aqui Vianna...

 

 

Você prepara uma tática de poupar pneu e não consegue um stint de mais de 10 voltas....desanimador. O pior é que metade das amarelas foram causadas por apenas 2 pilotos rodando sozinhos. Não consegue? Liga o Stability. É simples.

 

Aí qd não tem mais jeito, vc tem que acelerar e comete um pequeno erro e depois pega uma rebarba de acidente e suas chances vão a zero. Ainda corri atrás de minimizar o prejuízo, mas a decepção pelo nível da corrida não muda.

Esta mesma race ano passado sem y/f foi show de bola, várias estratégias diferentes foi bem animada...

A de hj a tática era pit mais rápido ou ficar na pista com pneus poucos mais gastos... Tanto esta quanto Phoenix Jesus amado... Não via a hora de acabar... :shock:

O que valeu foi o sprint final de 16 ou 17 voltas...o restante :mongol:

Pega bacana 53!!!

Krefta... Novidade.... toca muito!!

 

Petla: Que bug foi aquele seu maluco?! Krefta em 1º eu em 2º e vc me coloca o lider em outro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk corta a birita :zamigos:

Link to post
Share on other sites
Você prepara uma tática de poupar pneu e não consegue um stint de mais de 10 voltas....desanimador. O pior é que metade das amarelas foram causadas por apenas 2 pilotos rodando sozinhos. Não consegue? Liga o Stability. É simples.

 

Aí qd não tem mais jeito, vc tem que acelerar e comete um pequeno erro e depois pega uma rebarba de acidente e suas chances vão a zero. Ainda corri atrás de minimizar o prejuízo, mas a decepção pelo nível da corrida não muda.

 

Assino embaixo o que o Amaral disse. Desanimador o que aconteceu ontem. Você treina pra stints mais longos e no fim fica só nessa brincadeira de larga e para... No fim, mesmo sem referência pra um long run, arrisquei ficar na pista pra tentar vencer, mas não deu pra segurar a turma que tinha parado.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...


×
×
  • Create New...