Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Trabalho ta ferrando comigo, tava contente q ia conseguir correr as tres, mas ja tem carga pra segunda, dai só chego quarta, uma pena, mas tenho um motor pra pagar e com o Brasil desse jeito ta foda levantar verba, até julho não da pra dizer não pra trabalho. Mas sempre q der estarei na pista. O engraçado é q quando as corridas eram de quarta e quinta eu estava em casa de segunda, ai muda os dias e mesmo assimnão da certo kkkk. Falta pouco pra desistir, e o pior é q estou em um momento muito bom nas pistaa, muito confiante.

Cara, dê graças a Deus de ter trabalho, porque a coisa não está fácil. Nunca vi situação como essa em 24 anos de carreira.

Aqui é hobby, não desista, porque quando encaixar você participa e se diverte com a gente.

:zamigos:

• Like 1

TrAbalho não ferra não, mas te ajuda. Eu tô numa situação de pegar muito trabalho aqui e mesmo bem nas pistas não sei se terei como dar continuidade ao campeonato. A situação está tão feia que desde 2016 perdi mais da metade dos clientes, outros diminuíram as verbas etc. ainda bem que isso tudo é em segunda jornada, porque se fosse atividade principal já teria vendido volante e PC!

É isso ai, o Brasil ta parado, a empresa para qual presto serviço de entrega ta assim, se vc não fizer o que é preciso, tem um monte de caminhões na fila. Minha sorte é o tempo de casa, qualidade de serviço e amizade. As meninas da logistica nunca me deixam parado. Estamos em um tempo onde o pouco é muito. Eu fazia sete viagens por mês, agora é tres ou quatro. Ainda bem q segurei a onda quando percebi a crise kk.

Você prepara uma tática de poupar pneu e não consegue um stint de mais de 10 voltas....desanimador. O pior é que metade das amarelas foram causadas por apenas 2 pilotos rodando sozinhos. Não consegue? Liga o Stability. É simples.

Aí qd não tem mais jeito, vc tem que acelerar e comete um pequeno erro e depois pega uma rebarba de acidente e suas chances vão a zero. Ainda corri atrás de minimizar o prejuízo, mas a decepção pelo nível da corrida não muda.

Nuss, já sou lerdão por natureza, mas hoje estava tão lento que se não fossem as amarelas, tinha tomado tanta volta que acabava a corrida e nem ia ter feito o primeiro pit :vergonha:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachei aqui Vianna...

Você prepara uma tática de poupar pneu e não consegue um stint de mais de 10 voltas....desanimador. O pior é que metade das amarelas foram causadas por apenas 2 pilotos rodando sozinhos. Não consegue? Liga o Stability. É simples.

Aí qd não tem mais jeito, vc tem que acelerar e comete um pequeno erro e depois pega uma rebarba de acidente e suas chances vão a zero. Ainda corri atrás de minimizar o prejuízo, mas a decepção pelo nível da corrida não muda.

Esta mesma race ano passado sem y/f foi show de bola, várias estratégias diferentes foi bem animada...

A de hj a tática era pit mais rápido ou ficar na pista com pneus poucos mais gastos... Tanto esta quanto Phoenix Jesus amado... Não via a hora de acabar... :shock:

O que valeu foi o sprint final de 16 ou 17 voltas...o restante :mongol:

Pega bacana 53!!!

Krefta... Novidade.... toca muito!!

Petla: Que bug foi aquele seu maluco?! Krefta em 1º eu em 2º e vc me coloca o lider em outro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk corta a birita :zamigos:

Assino embaixo o que o Amaral disse. Desanimador o que aconteceu ontem. Você treina pra stints mais longos e no fim fica só nessa brincadeira de larga e para... No fim, mesmo sem referência pra um long run, arrisquei ficar na pista pra tentar vencer, mas não deu pra segurar a turma que tinha parado.