Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Eu errei e tomei BF, na tentativa de pegar ao menos a 10 posição E. Gomes #50 jogou o carro pra cima do meu que vinha tirando mais de 2 segundos por volta, ja que eu estava de pneu novo, o cara cedeu a linha externa na entrada da curva e me prensou na maldade ou falta de competência.

:positivo: pra você campeão!

Eu errei e tomei BF, na tentativa de pegar ao menos a 10 posição E. Gomes #50 jogou o carro pra cima do meu que vinha tirando mais de 2 segundos por volta, ja que eu estava de pneu novo, o cara cedeu a linha externa na entrada da curva e me prensou na maldade ou falta de competência.

não briga aqui não Cris. Protesta que resolve melhor.

Abraço!

• Like 1
não briga aqui não Cris. Protesta que resolve melhor.

Abraço!

Protestei já, não estou nem brigando, estou relatando o resumo da minha corrida como sempre faço. Não vou ficar discutindo o assunto aqui, nem tentando ensinar ninguém, eu erro também e tomo protesto de boa quando causo algum... mas achei tão estúpido este acidente, que desde 2015 na LBN é a primeira vez que protesto alguém.

• Like 1

Corrida foi boa, fiquei satisfeito por conseguir andar o primeiro stint inteiro no bloco dos líderes. Acabei errando na estratégia, pois preferi ir até o fim do tanque ao invés de dividir a corrida em blocos iguais. Acabei me afastando dos líderes e por pouco não fiquei nem no top5. O resultado poderia ser melhor, mas gostei do meu desempenho. E o principal agora é ficar entre os 12 primeiros e nisso estou razoavelmente tranquilo.

• Like 1

Todos os pits em green !

Fiz somente que as minhas parcas condições técnicas permitem, tive sorte em outros terem problemas e conseguir um top 10, que para mim é altamente positivo.

Parabéns ao Krefta pela vitória ! E parabenizar também o Colectinha e o Amaral pelo pódium ! E também aos demais participantes pela boa prova ontem.

• Like 1
Todos os pits em green !

Fiz somente que as minhas parcas condições técnicas permitem, tive sorte em outros terem problemas e conseguir um top 10, que para mim é altamente positivo.

Parabéns ao Krefta pela vitória ! E parabenizar também o Colectinha e o Amaral pelo pódium ! E também aos demais participantes pela boa prova ontem.

Você fez certo. Eu apostei numa bandeira amarela que não veio e acabei tendo que correr atrás do prejuízo, na pressa tomei BF e ia fisgar o top 10, mas... de qualquer forma, grande corrida também!!

• Like 1

Eu não vinha numa volta boa no qualy e resolvi abortar apostando nas YFs tb... Acabei largando em penúltimo e fui escalando o grid aos poucos. No fim tentei passar o bremer na estratégia, mas não consegui segurá-lo com pneus mais velhos acabei "beijando" o muro. A partir daí foi só "levar o carro pra casa".

De toda forma um 7° lugar largando de penúltimo foi um resultado bom.

Fiquei muito bem impressionado com os pilotos da light, não imaginava uma corrida sem YFs ontem.

Vamos pra próxima!

• Like 1

sera que é meu pc que é ruim para este jogo, ou é a minha net que é fraca ,o setup comendo o pneu

"parecia o meu tio comendo almoço de domingo ta louco" tirei ajuda la no avançado ....? aonde ta o pulo do gato muita diferencia ....????

obs;eu treino muito mais vou para de treina fazer igual o tec Rogerio Ceni vamos ver na proxima corrida baixou no dia e vou para pista

sera que é meu pc que é ruim para este jogo, ou é a minha net que é fraca ,o setup comendo o pneu

"parecia o meu tio comendo almoço de domingo ta louco" tirei ajuda la no avançado ....? aonde ta o pulo do gato muita diferencia ....????

obs;eu treino muito mais vou para de treina fazer igual o tec Rogerio Ceni vamos ver na proxima corrida baixou no dia e vou para pista

Se em Phoenix estava colocando terceira na t1 e t3, reveja seus treinamentos!!!!

Antes de julgar, pergunta primeiro se fiz de propósito ou não.

Se fosse pra jogar seu carro na maldade o meu carro ia rodar junto não acha ?

Seria melhor ter me ultrapassado na reta ao invés da curva sabendo que os meus pneus estavam quase no vermelho e difícil de controlar, quem me conhece sabe que não ia fazer um gesto tão banal assim.

Mas se protestou é o seu direito. Bora pra próxima corrida !

• Like 1
Se em Phoenix estava colocando terceira na t1 e t3, reveja seus treinamentos!!!!
Isso é relativo, da pra se usar sim, eu uso em Pocono kkkk, vai do gosto do piloto e se o setup ta bem certinho a terceira. Mas o que mais levo em consideração é se compensa arriscar quebrar uma marcha.

Agora quanto ao desgaste Batata, a gente ta sempre treinando de sexta, e sempre se aprende algo novo, no seu caso deve ser traçado errado, visto q o setup é o mesmo pra todos.