Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Fui o primeiro a ser levado, rodaram na minha frente e pra tentar desviar rodei também kkkk

Mas pessoal não aprende que tem que tirar o pé em YF e me encheram a lateral, capotei e acabou a corrida. Não vai rolar protesto, borá pra próxima, mas se tem acidente não tenta passar no meio, tenta desviar... mas tudo bem, nem sei se foi o #49, não lembro (desculpa se não foi), mas é que eu estava indo pro fundão pra não ser atingido assim e mesmo assim isso aconteceu!!

Rapaz, fui eu que te toquei... também freei quanto deu pra evitar o toque, mas fiquei sem ter pra onde ir. Mas até comentei na equipe que achei estranho que o seu carro tivesse capotado, porque o toque pra mim pareceu leve. Uma pena pq vc vem fazendo um ótimo campeonato. De novo, repito que fiz o possível pra evitar o toque mas, mesmo assim, desculpe. Nunca é legal ver alguém que corre de forma limpa sair de uma corrida logo no início.

De resto, a corrida foi um saco. Com a sucessão de amarelas, optei por fazer uma corrida cautelosa, parando em todas as yfs. Só queria sobreviver e somar pontos pro campeonato. no fim, terminar no top5 foi totalmente inesperado.

Apesar das YF, para mim que estava voltando depois de uns 5 anos sem correr no NR2003, foi uma corrida legal, tive algumas disputas interessantes, tomei uns sustos com uns carros atravessados na pista, mas consegui terminar com o carro relativamente inteiro e quase belisquei um top 5!

Em alguns momentos o coração veio na boca!!

Provei novamente da cachaça, agora vai ser difícil eu largar de novo.

• Like 4

Uma pena, poderia ter sido 7o., vinha na minha ( e já que não sou capaz de ser rápido como os amigos fiquei marcando o Bremer nos pits ) esperando ir até o final e deu certo mas, um camarada fez graça no finalzinho faltando poucos metros pro final e desarrumou o grid, fui mais tonto pois galera reduziu e eu distraidamente acabei passando carros na yf e tomei uma volta :wallbash: .

Acho q ele teve pro

Uma pena, poderia ter sido 7o., vinha na minha ( e já que não sou capaz de ser rápido como os amigos fiquei marcando o Bremer nos pits ) esperando ir até o final e deu certo mas, um camarada fez graça no finalzinho faltando poucos metros pro final e desarrumou o grid, fui mais tonto pois galera reduziu e eu distraidamente acabei passando carros na yf e tomei uma volta :wallbash: .

Acho que ele teve problema no volante...

Acho q ele teve pro

Acho que ele teve problema no volante...

Sim, o Titi comentou que teve algum problema no volante depois da corrida. Eu estava logo atrás dele e segurei pra esperá-lo cruzar na minha frente e não levar BF. A maioria fez o mesmo, mas acho que teve gente que não entendeu e passou.

Aliás, por falar em passar, alguém precisa avisar ao Batata que RBTTL só nas 10 voltas finais e, quando tem amarela, ele precisa ficar na posição em que está. Ele passou a mim e a outros pilotos pelo menos duas vezes em amarelas. Não protestei pq acho que não vale a pena, mas talvez valha um aviso da gerência antes da próxima corrida, mesmo estando bem claro no regulamento.

Rapaz, fui eu que te toquei... também freei quanto deu pra evitar o toque, mas fiquei sem ter pra onde ir. Mas até comentei na equipe que achei estranho que o seu carro tivesse capotado, porque o toque pra mim pareceu leve. Uma pena pq vc vem fazendo um ótimo campeonato. De novo, repito que fiz o possível pra evitar o toque mas, mesmo assim, desculpe. Nunca é legal ver alguém que corre de forma limpa sair de uma corrida logo no início.

De resto, a corrida foi um saco. Com a sucessão de amarelas, optei por fazer uma corrida cautelosa, parando em todas as yfs. Só queria sobreviver e somar pontos pro campeonato. no fim, terminar no top5 foi totalmente inesperado.

Tranquilo, é lógico que a gente não gosta de bater, capotar, rodar... mas também achei que o acidente foi exagerado pela proporção do toque. Me livrou de uma corrida chata, mas vamos pra próxima! Tamo junto!!!

• Like 1
Eu não correrei, mas amanhã eu brinco com vcs kkk, é só o Lino deixar no mod da light. Hj a patroa não deixa, to chegando de viagem kkk

Combinado então, essa pista tá bem mais fácil que phoenix, setup tá bem seguro, se todos treinarmos dá pra rolar uma corrida boa!