Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Udine não precisou nem de duas horas pra entrar no ritmo. Eu pensei q daria umas 300 voltas hj, acho q não dei 20.

O cara manda bem... Show de bola!!!

Opa, valeu galera!

Espero conseguir correr sem atrapalhar ninguém na segunda, o que vier é lucro!

Alguém me tira uma dúvida?

Como funcionam os provisionais??

Eu vou correr a minha primeira corrida agora em phoenix, não posso receber os provisionais da 1ª e 2ª corrida??

Vlw

Não existem provisionais retroativos, está nas regras (ítem 6).

Bom dia galera, estava de férias viajando, tentei comparecer as provas, mas só consegui máquina em uma etapa da pro, treinei, mas na largada a internet bichou e cai do servidor. Voltei hoje, e vi que meu modem está bichado, o sinal dele vai e volta em ondas, vou mandar arrumar na quarta, vou tentar correr hoje na Light e amanhã na Pro.

Fui o primeiro a ser levado, rodaram na minha frente e pra tentar desviar rodei também kkkk

Mas pessoal não aprende que tem que tirar o pé em YF e me encheram a lateral, capotei e acabou a corrida. Não vai rolar protesto, borá pra próxima, mas se tem acidente não tenta passar no meio, tenta desviar... mas tudo bem, nem sei se foi o #49, não lembro (desculpa se não foi), mas é que eu estava indo pro fundão pra não ser atingido assim e mesmo assim isso aconteceu!!