Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Não conseguia parar no servidor ontem. Achei que era minha conexão que anda uma m.... Hj é que lembrei que deveria ter baixado o novo core.ini que o Lino disponibilizou... Será que foi isso?

Agora vou ter que testar antes de ligar xingando todo mundo da Velox... :ironico:

De qualquer forma, uma pena. Acabei perdendo uma das corridas que mais gosto.

:ironico: ?????

A carinha mais adequada seria essa Lino:

:down::down::down::down::down::down::down::down::down::down:

Titi, existe uma diferença enorme entre bloquear e fazer oq o #49 faz! É vergonhoso!

Alguém saberia me explicar oq passa na cabeça do #49 de não entender o quanto ele atrapalha, prejudica e causa um monte de problemas em todas as corridas que ele participa, leva um monte de punição e continua não servindo pra p* nenhuma? Chega na próxima etapa ele entra no server e faz exatamente as mesmas palhaçadas? Ou até qnd será tolerada as mesmas atitudes em todas as corridas?

Toda etapa ele estraga a corrida de um monte de gente (fora os que se salvam por um milagre, ai acaba passando batido a frustração)

Pior do que ter a cara de pau de não assumir a culpa, é tentar justificar a sua falta de noção/habilidade e jogar a culpa nos outros!

Desânimo total!!! :sick:

sem ver seu replay eu tinha percebido que vc reduziu,freiou em uma curva muito inclinada que não precisava TANTO.por isso aconteceu o acidente.

CARA BOM bom igual á vc deveria ter passado até o #7 alí pelo meio da pista em um lindo TREE WID naquela manobra ao invés de freiar.

eu não tenho problemas na pista com pilotos fracos como eu...só tenho problemas com ET´S

Na pista, toda vez que ele chegava babando, de pneu novo, eu abria. Vai lá, com as suas hotlaps, que em 5 voltas eu te alcanço, fácil, fácil :risada: Comportamento que dá uma tese de doutorado em Psicologia/Psiquiatria fácil, fácil :risada1::banana:

:risada1::risada1:

em atlanta aconteceu do mesmo jeito.

Não conseguia parar no servidor ontem. Achei que era minha conexão que anda uma m.... Hj é que lembrei que deveria ter baixado o novo core.ini que o Lino disponibilizou... Será que foi isso?

Agora vou ter que testar antes de ligar xingando todo mundo da Velox... :ironico:

De qualquer forma, uma pena. Acabei perdendo uma das corridas que mais gosto.

com este ini os ESPECTADORES na arquibancada ficou no MODO minicraft .

pior que joguei fora o original.

sem ver seu replay eu tinha percebido que vc reduziu,freiou em uma curva muito inclinada que não precisava TANTO.por isso aconteceu o acidente.

CARA BOM bom igual á vc deveria ter passado até o #7 alí pelo meio da pista em um lindo TREE WID naquela manobra ao invés de freiar.

eu não tenho problemas na pista com pilotos fracos como eu...só tenho problemas com ET´S

Mauro, você tem problema com todo mundo, piloto fraco, forte, ET. Não vem com essa. Te falta SENSATEZ na hora de tomar decisões. Se você é lento, abre pro pessoal passar. Ou vai jogar contra o AI que talvez seja bem mais interessante para você aprender a andar em uma linha, pra entender que nascar não rola ficar fazendo zigzag, e que teimosia é pior que falta de qualidade.

Estamos de olho.

• Like 2

Só tirar de lado, assim quandp dar a verde o cara de tras passa vc pir fora sem risco. Uma opinião q tenho é q nem deveria ser permitido o carro atras do pace não ser o lider, tem jeito de se ter o Wave around, e também não permitiria retardatários misturados aos lideres. Quem sabe se um dia o Lino deixar eu gerenciar a truck, eu dou uma inovada nisso ai kkkk

Só tirar de lado, assim quandp dar a verde o cara de tras passa vc pir fora sem risco. Uma opinião q tenho é q nem deveria ser permitido o carro atras do pace não ser o lider, tem jeito de se ter o Wave around, e também não permitiria retardatários misturados aos lideres. Quem sabe se um dia o Lino deixar eu gerenciar a truck, eu dou uma inovada nisso ai kkkk

Lá vem o pensamento de corrida de europeu mais uma vez! A gente tem que parar de pensar que a Nascar ideal é igual F1. Na verdade, por ser oval, e alguns serem curtos, ser retardatário às vezes faz parte da estratégia e não são poucas as vezes que retardatários reassumem a ponta e vencem a corrida.

Se o retardatário tá na frente do grid todo na YF, ele faz o wave around e relarga no fim da fila. Até por volta de 2008, 2007 não existia essa regra e os retardatários largavam na linha de dentro, enquanto o pessoal na volta do líder relargava por fora. Depois a NASCAR achou por melhor colocar os retardatários lá trás, até porquê na maioria das vezes se você é retardatário, é porque ou teve algum problema ou não consegue acompanhar o ritmo dos líderes. Deixar retardatário na frente do grid só abre margem pra causar mais confusão.

• Like 2
Nunca vi retardatário largar atras do pace car na Nascar, e nem embolado no meio dos líderes.

Então vê Nascar faz pouco tempo, porque já foi assim!

Mas o que quero dizer (e eu não fui muito feliz no meu comentário anterior) é que seria bom isso sim, só não concordo se começar a perder características de Nascar. Todo mundo reclama de retardatário e se não me engano o Maurao me atrapalhou em Atlanta, mas retardatário está fazendo sua corrida e não tem obrigação de abrir passagem. Não reclamei nem protestei. Deixa os caras correrem, e vamos melhorando sim, só acho que os pilotos precisam parar de tanto mimimi por tudo que acontece! Me atrapalhou: sim, perdi a posição, tomei protesto e atrapalhei companheiro de equipe. Mas se a regra é assim não tem que reclamar do cara, mas acho justo contestar as regras!

• Like 1