Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Tá difícil brincar volto a bater na mesma tecla ! Mais umas vez ocorreu , enquanto não mudar essas regras nas últimas voltas vai acontecer sempre ! A 3 voltas do final o Krefta da um totó , vence a prova e me pede desculpa ! E aí vai tomar uns pontos , vai ficar com a vitória e se classificar pro chase ! E o pior o cara caiu e se reconectou não poderia nem estar na pista ! Só quero saber as providências q o gerente vai tomar pois ele não deve ter visto ! Foi logo na largada !!!

Logo na largada tive uma queda de conexão monstro, fui pra rolagem e acho que não atrapalhei ninguém - Se foi o caso, já peço desculpas. Foi vacilo não poder ter sido competitivo a corrida por causa disso e porquê meu jogo crashou logo depois, me fazendo ficar 7 voltas atrás. Mas mesmo assim, consegui impor um bom ritmo, fiz uma corrida sem prejudicar ninguém e no mais, me diverti pra caramba. Semana que vem tamo aí :positivo1:

• Like 1
Tá difícil brincar volto a bater na mesma tecla ! Mais umas vez ocorreu , enquanto não mudar essas regras nas últimas voltas vai acontecer sempre ! A 3 voltas do final o Krefta da um totó , vence a prova e me pede desculpa ! E aí vai tomar uns pontos , vai ficar com a vitória e se classificar pro chase ! E o pior o cara caiu e se reconectou não poderia nem estar na pista ! Só quero saber as providências q o gerente vai tomar pois ele não deve ter visto ! Foi logo na largada !!!

Maia, na real ele botou por baixo e você foi fechando a porta até encostar. Não foi totó não, porque ele não te bumpeou e você rodou. Ele bateu na tua lateral e você rodou. Dessa vez, não vejo culpa de nenhuma regra não.

#PAS

Abraçasso e boa semana a todos.

Maia, na real ele botou por baixo e você foi fechando a porta até encostar. Não foi totó não, porque ele não te bumpeou e você rodou. Ele bateu na tua lateral e você rodou. Dessa vez, não vejo culpa de nenhuma regra não.

#PAS

Abraçasso e boa semana a todos.

Mas ele além disso caiu e se reconectou

A regra foi abandonada logo após o VACA. Foi avisado.

Afff me fizeram comprar um computador e um roteador de 400 conto. Alguém que comprar equipamento aí, vou voltar para o antigo.

Estou melhor com o equipamento atual, valeu, mas talvez o aviso tivesse que ser tão incisivo quanto ao da aplicação da regra. Se houvesse tendencia para voltar a regra poderiam ter avisado também. De qualquer maneira, tamo aí.

• Like 1

Se ler de trás pra frente da pra notar uma ironia bem limitada , já que o próprio comentário explica a lógica:

1- não sabia;

2- pediu para voltar ao normal;

Logo:

3- reclamou que tinha que desclassificar.

Mas é bem mais legal ser engraçadão.

Maurão, Maurão... :ironico:

Resultados atualizados no site, tópico de protestos aberto.

:ironico: ?????

A carinha mais adequada seria essa Lino:

:down::down::down::down::down::down::down::down::down::down:

Poha... Não entrei na hora da largada...-1 volta quase 2!

Na race não sei em qual volta o volante me desliga... Barreto foi mal ali o susto! :wallbash:

Bora que semana que vem tem mais!

#49 contínua bloqueando os liders... :down:

Titi, existe uma diferença enorme entre bloquear e fazer oq o #49 faz! É vergonhoso!

Alguém saberia me explicar oq passa na cabeça do #49 de não entender o quanto ele atrapalha, prejudica e causa um monte de problemas em todas as corridas que ele participa, leva um monte de punição e continua não servindo pra p* nenhuma? Chega na próxima etapa ele entra no server e faz exatamente as mesmas palhaçadas? Ou até qnd será tolerada as mesmas atitudes em todas as corridas?

Toda etapa ele estraga a corrida de um monte de gente (fora os que se salvam por um milagre, ai acaba passando batido a frustração)

Pior do que ter a cara de pau de não assumir a culpa, é tentar justificar a sua falta de noção/habilidade e jogar a culpa nos outros!

Desânimo total!!! :sick:

• Like 1
Poha... Não entrei na hora da largada...-1 volta quase 2!

Na race não sei em qual volta o volante me desliga... Barreto foi mal ali o susto! :wallbash:

Bora que semana que vem tem mais!

#49 contínua bloqueando os liders... :down:

Não deve ter assustado pq nem lembro :risada:

Corrida interessante, achei que teria muito mais YF pelo lance dos pneus. No final, realmente achei que os pneus não aguentariam, até pq teria disputa. E no stint anterior um pneu já tinha estourado. Enfim, dada a excessiva prudência, o resultado foi ótimo.

Sobre o Maurão, segundo pit ele parou todo torto. Quase não consegui sair. Na pista, toda vez que ele chegava babando, de pneu novo, eu abria. Vai lá, com as suas hotlaps, que em 5 voltas eu te alcanço, fácil, fácil :risada: Comportamento que dá uma tese de doutorado em Psicologia/Psiquiatria fácil, fácil :risada1::banana:

Não deve ter assustado pq nem lembro :risada:

Corrida interessante, achei que teria muito mais YF pelo lance dos pneus. No final, realmente achei que os pneus não aguentariam, até pq teria disputa. E no stint anterior um pneu já tinha estourado. Enfim, dada a excessiva prudência, o resultado foi ótimo.

Eu queria que vocês torrassem os pneus no último stint, mas quando percebi que pararam de aumentar a distância apertei meu ritmo para tentar chegar... não deu, mas valeu a diversão e os R$15.90 que paguei pelo NR2003 em 2005.