Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Desculpe Cris,

Mas no meu caso a partir de agora só pagando mesmo vou fazer carro pra galera. Cansei de ficar horas em frente do PC, me dedicando pra caramba pra entregar carros relativamente legais, muitas vezes quase sem tempo de pintar devido os prazos curtíssimos (guardando as devidas proporções, tô parecendo o Chip Foose do Overhaulin entregando os carros prontos nos prazos malucos). com um grande detalhe, muito difícil eu dar um CTRL+C / CTRL+V e mesmo quando isso acontece, procuro repaginar o carro de forma que fique um velho mais novo. Não sei seu caso, mas tem casos que já peguei que fiquei quase 6 horas pra pintar um carro, parece loucura, mas quando pego um desafio de criar uma pintura, procuro sentar fazer rascunho, depois testo as cores, depois aplico os decalques onde possa destacá-los melhor, ai vem a parte do numeral que tb não é fácil achar uma fonte que combine tanto com o designer do carro e tb as cores. Muitas vezes os traços da pinturas procuro deixar 100% centralizados,a té porque tenho esse vício de perfeição. Faço isso com todo amor e carinho, ai preparo o carset, ou seja, o piloto só tem o trabalho de comparecer uma vez por semana no server e assim mesmo o cidadão não comparece.

Senão me engano, entre Gen6, Xfinity e CWS15, foram de 35 à 40 pinturas, sem contar outras ligas e pedidos extras como foi o caso do Nobrega que me pediu pra eu pintar seu carro do Iracing, sendo que ele só me enviou uma foto simples da dianteira e traseira do carro que ele gostaria. Bom isso não vem ao caso, o desafio foi assumido por mim e consegui cumprir na íntegra.

Por tudo isso, próximo carset se quiserem pinturas feitas por mim, R$ 10,00 na minha conta (Assim a galera aprende a pelo menos respeitar a dedicação de quem ainda está aqui pra fazer a coisa funcionar.

Entendo a sua frustração Pereira, mas dando apenas minha opinião aqui, uma das coisas que mais facilitam na liga é o fato de ser completamente de graça. Cobrar pelas pinturas vai garantir sim, que quem estiver disposto a pagá-las vai dar o valor que merece, mas vai criar barreiras pra novos pilotos. Acho que o mais certo seria fazer um modelo entre quem consegue fazer pinturas pra disponibilizar pra galera, e assim distribuir bem a carga de pinturas.

Inclusive, eu me coloco a disposição pra ajudar a fazer pinturas pro pessoal. Desde que me inscrevi de novo pra correr aqui, fiz 6 pinturas pra outros pilotos sem contar as minhas que foram 4, totalizando 10 em duas semanas. É frustrante não ter o reconhecimento merecido, mas é importante também manter a liga acessível. :positivo1:

Desculpe Cris,

Mas no meu caso a partir de agora só pagando mesmo vou fazer carro pra galera. Cansei de ficar horas em frente do PC, me dedicando pra caramba pra entregar carros relativamente legais, muitas vezes quase sem tempo de pintar devido os prazos curtíssimos (guardando as devidas proporções, tô parecendo o Chip Foose do Overhaulin entregando os carros prontos nos prazos malucos). com um grande detalhe, muito difícil eu dar um CTRL+C / CTRL+V e mesmo quando isso acontece, procuro repaginar o carro de forma que fique um velho mais novo. Não sei seu caso, mas tem casos que já peguei que fiquei quase 6 horas pra pintar um carro, parece loucura, mas quando pego um desafio de criar uma pintura, procuro sentar fazer rascunho, depois testo as cores, depois aplico os decalques onde possa destacá-los melhor, ai vem a parte do numeral que tb não é fácil achar uma fonte que combine tanto com o designer do carro e tb as cores. Muitas vezes os traços da pinturas procuro deixar 100% centralizados,a té porque tenho esse vício de perfeição. Faço isso com todo amor e carinho, ai preparo o carset, ou seja, o piloto só tem o trabalho de comparecer uma vez por semana no server e assim mesmo o cidadão não comparece.

Senão me engano, entre Gen6, Xfinity e CWS15, foram de 35 à 40 pinturas, sem contar outras ligas e pedidos extras como foi o caso do Nobrega que me pediu pra eu pintar seu carro do Iracing, sendo que ele só me enviou uma foto simples da dianteira e traseira do carro que ele gostaria. Bom isso não vem ao caso, o desafio foi assumido por mim e consegui cumprir na íntegra.

Por tudo isso, próximo carset se quiserem pinturas feitas por mim, R$ 10,00 na minha conta (Assim a galera aprende a pelo menos respeitar a dedicação de quem ainda está aqui pra fazer a coisa funcionar.

Entendo e concordo. Eu nem tenho feito, só pra equipe e mesmo assim eles se empenharam em pintar cada um o seu, só fiz um vídeo pra ajudar em algumas coisas. Mas não faço porque às vezes o cara nem corre e no semestre seguinte aparece com outra pintura tosca... kkkk

No começo de 2016 nem sabia o que era template.... pesquisei e faço as minhas próprias pinturas.

Vou aperfeiçoando com o passar do tempo... Se quiserem não se dar ao trabalho, paga uns 50,00 que tá é baum o preço!

E de resto nem vou citar o lance de provisional...kkkkkkkk já deu esse trem aê

• Like 1

Bom, eu sou um que tomou provisional nas duas corridas, mas estava no server em ambos os dias. Isso porque eu queria entender decentemente o que eu precisava fazer enquanto gerente e como proceder, antes de gerenciar e correr ao mesmo tempo. Passadas duas etapas, e percebendo as merdas que podem dar, voltarei a correr. Mas certamente com muito menos agressividade e competitividade que antes, porque me preocupo mais em não fazer cagada por estar como vidraça.

Eu nem sei quando volto a correr na light, provavelmente eu vou estourar os provisionais, como não sou piloto full time, o q vim é lucro. Mas sempre deixei claro isso na lbn. O que sei pra semana q vem é q estou fora das duas, sacrificar Vegas pra conseguir correr as tres na outra semana, ou então fazer o que der pra correr na Pro. Uma pena isso, nunca vou disputar um champ em condição de igualdade kkk. Mas os setups vão estar na pista kkkkk, por exemplo, quem quiser brincar a noite eu to por ai treinando set novo. Kkkk, mesmo sabendo q não vou correr.