Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Boa corrida ontem, apesar do baixo quorum. Pena que aquela YF depois do long run em green veio na hora errada. Titi, Vieira e eu estávamos nos segurando na pista com pneus velhos pra fazer uma parada menos e daria certo, mas a YF veio logo após as nossas paradas. Eu voltei com -1 lap e não consegui escapar na confusão na segunda relargada, quando eu seria o LD. Aí só me restou comboiar o pelotão até o fim.

Parabéns ao Krefta pela vitória e, principalmente ao Vieira pelo corridaço. Andou muito e ganharia se a gente fosse em green até o fim. Mesmo assim, bateu na trave.

Quando eu vi que vocês estavam na mesma balada logo pensei que seríamos nós brigando pela vitória. Eu estava num traçado um pouco mais lento mas que economizava pneu, logo, na perseguição final eu tive que perseguir o krefta na linha rápida pra não deixar ele sumir na frente, e no fim não tive a mesma velocidade que tive nos outros momentos.

• Like 1
JB, belo pega naquele stint final, heim,,, :zamigos:

Pois é, Maia e eu "se matamos" e vc "mineirou".

Detalhe é que durante a corrida vc ficou pra trás, perdeu volta, etc, até pensei "vou zuar o Flórida no fórum, falar pra ele treinar mais, tá desaprendendo oval.." e de repente, "fomos surpreendidos novamente". Foi um final bem disputado :piloto::positivo1:

• Like 1
Segunda etapa

=> 07 pilotos com dois provisionais

Nem ao menos ums satisfação pra justificar, né?

Anota os nomes dessa turma, Lino.

Bate a lista com a do ano passado que vc vai ver reincidência no mesmo padrão.

Hora que se inscrever novamente e vier pedir carro, manda catar coquinho no pé da serra,,, Ou então, cobra $$$ :diabo:

Pena ter 4 provisionais, se fossem apenas 2 acho que o pessoal pensaria direito.

Na próxima temporada poderia rever o conceito do Chase, onde piloto que participa de todas as etapas pode nem entrar no Chase, e o que usou 4 provisionais pode acabar entrando.

No mais foi uma corrida legal.

Conseguiu vaga no Chase independente de vitória ou por pontuação, só terá o direito de participar do Chase se comprovar pelo menos 70 à 80℅ de participação na temporada regular. Esse é meu pensamento.

Outra coisa, resolvi: APARTIR DE AGORA, CARRO COMIGO, 10 REAIS NA MINHA CONTA.

Descupem, mas a galera abusa demais e não tem nem consideração.

• Like 2
Conseguiu vaga no Chase independente de vitória ou por pontuação, só terá o direito de participar do Chase se comprovar pelo menos 70 à 80℅ de participação na temporada regular. Esse é meu pensamento.

vamos colocar à disposição pintura antiga que pessoal não está mais usando. Aí o cara adapta o número e nome, e se não quiser, então paga pela pintura personalizada.

vamos colocar à disposição pintura antiga que pessoal não está mais usando. Aí o cara adapta o número e nome, e se não quiser, então paga pela pintura personalizada.

Desculpe Cris,

Mas no meu caso a partir de agora só pagando mesmo vou fazer carro pra galera. Cansei de ficar horas em frente do PC, me dedicando pra caramba pra entregar carros relativamente legais, muitas vezes quase sem tempo de pintar devido os prazos curtíssimos (guardando as devidas proporções, tô parecendo o Chip Foose do Overhaulin entregando os carros prontos nos prazos malucos). com um grande detalhe, muito difícil eu dar um CTRL+C / CTRL+V e mesmo quando isso acontece, procuro repaginar o carro de forma que fique um velho mais novo. Não sei seu caso, mas tem casos que já peguei que fiquei quase 6 horas pra pintar um carro, parece loucura, mas quando pego um desafio de criar uma pintura, procuro sentar fazer rascunho, depois testo as cores, depois aplico os decalques onde possa destacá-los melhor, ai vem a parte do numeral que tb não é fácil achar uma fonte que combine tanto com o designer do carro e tb as cores. Muitas vezes os traços da pinturas procuro deixar 100% centralizados,a té porque tenho esse vício de perfeição. Faço isso com todo amor e carinho, ai preparo o carset, ou seja, o piloto só tem o trabalho de comparecer uma vez por semana no server e assim mesmo o cidadão não comparece.

Senão me engano, entre Gen6, Xfinity e CWS15, foram de 35 à 40 pinturas, sem contar outras ligas e pedidos extras como foi o caso do Nobrega que me pediu pra eu pintar seu carro do Iracing, sendo que ele só me enviou uma foto simples da dianteira e traseira do carro que ele gostaria. Bom isso não vem ao caso, o desafio foi assumido por mim e consegui cumprir na íntegra.

Por tudo isso, próximo carset se quiserem pinturas feitas por mim, R$ 10,00 na minha conta (Assim a galera aprende a pelo menos respeitar a dedicação de quem ainda está aqui pra fazer a coisa funcionar.

• Like 3

Opa ! Respeitarei a tabela !

O render será cobrado a parte ou já faz parte do pacote ?

Lembro-me que passei pelo mesmo sentimento em outra liga, fiz uns 30 carros em uma semana e nem terminou o campeonato :angry2: .

E naquela época eu renderizava também, maior trabalhão para fazer a galeria dos competidores, fiz um scene em um palco e tudo para bem apresentar . Fiquei tão frustrado que nem renderizar quis mais.

Opa ! Respeitarei a tabela !

O render será cobrado a parte ou já faz parte do pacote ?

Lembro-me que passei pelo mesmo sentimento em outra liga, fiz uns 30 carros em uma semana e nem terminou o campeonato :angry2: .

E naquela época eu renderizava também, maior trabalhão para fazer a galeria dos competidores, fiz um scene em um palco e tudo para bem apresentar . Fiquei tão frustrado que nem renderizar quis mais.

Dá minha parte não vou sacanear ninguém. Todo arquivo PSD refente aos carro 2017 que eu tiver aqui disponível, vou enviar aos pilotos conforme solicitação. Assim não quero que ninguém fique com carro no carset 2017, mas sem seu arquivo de origem (PSD), coisa que o piloto poderá precisar futuramente caso não venha mais pintar comigo.

Vianna, quando digo pintura, me refiro ao pacote completo como sempre fiz, ou seja, arquivos TGA, PSD e RENDER.

BOA pereira!!!!!!

eu pago 20,00rs!!!!!