Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Faltam quatro carros no carset da Light:

#32 - Rodrigo Garcia ( carro reprovado, respondi no e-mail )
#54 - Bruno Onissanti
#66 - Bruno Seixas
#95 - Pedro Sousa

Para correr na 2a etapa tem que me enviar até 6a-feira 03/03 ( roadseries@yahoo.com.br ).

Pessoal ! Vale a pena treinar off line ? È que quando entra no server oficial vem aquela mensagem do diretor de prova sobre mudança de alguma coisa. (Grip se não me engano)

OLÁ VIANA!!eu fiquei mais de 2 meses sem ligar meu pc...aí quando eu peguei ele no FACCA,que estava formatando pra mim,eu resolví mudar a camera que uso pra jogar de CHASE pra COCKPIT...treinei bastante com os AI e gostei muito da camera dentro do carro.vendo o volante eu ví o tanto que eu faço os ZIGUIS ZAGUES .aí fui pra race confiante...

conclusão se vale a pena treinar of line vc viu o que aconteceu comigo na race passada em daytona ...

o que 'acabou' comigo foi o seguinte...no of line,aquelas escapadas que vc dá nas curvas os AI percebem e eles desviam,freiam e evitam os acidentes e eu achei que estava legal...

quando foi online os coleguinhas fazem é tirar o seu espaço.e principalmente não fazem nada pra evitar acidentes...mesmo faltando 60 voltas ainda pra race terminar.

na próxima race volto á camera CHASE que vai dar mais certo

OLÁ VIANA!!eu fiquei mais de 2 meses sem ligar meu pc...aí quando eu peguei ele no FACCA,que estava formatando pra mim,eu resolví mudar a camera que uso pra jogar de CHASE pra COCKPIT...treinei bastante com os AI e gostei muito da camera dentro do carro.vendo o volante eu ví o tanto que eu faço os ZIGUIS ZAGUES .aí fui pra race confiante...

conclusão se vale a pena treinar of line vc viu o que aconteceu comigo na race passada em daytona ...

o que 'acabou' comigo foi o seguinte...no of line,aquelas escapadas que vc dá nas curvas os AI percebem e eles desviam,freiam e evitam os acidentes e eu achei que estava legal...

quando foi online os coleguinhas fazem é tirar o seu espaço.e principalmente não fazem nada pra evitar acidentes...mesmo faltando 60 voltas ainda pra race terminar.

na próxima race volto á camera CHASE que vai dar mais certo

Costumo usar a visão cockipt, porém quando se trata de SS aí uso o câmera ROOF
Faltam quatro carros no carset da Light:

#32 - Rodrigo Garcia ( carro reprovado, respondi no e-mail )
#54 - Bruno Onissanti
#66 - Bruno Seixas
#95 - Pedro Sousa

Para correr na 2a etapa tem que me enviar até 6a-feira 03/03 ( roadseries@yahoo.com.br ).

Carset Pacote 2 fechado para a 2a etapa (carros #65 e #95), disponível aqui: http://www.nascarbrasil.com/forum2/index.php?topic=10104.0

Todos devem ter os pacotes 1 e 2.

Os demais podem correr na 3a etapa se entregarem os carros até 6a-feira 10/03 ( roadseries@yahoo.com.br ):

#32 - Rodrigo Garcia
#54 - Bruno Onissanti
#66 - Bruno Seixas