Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Podem se inscrever na LIGHT S1/2017: Todos os pilotos, exceto os 5 primeiros da PRO S2/2016 ou pilotos que tenham vencido um título Light ou superior (Truck por ser "open" é considerada superior, por exemplo).

a road series tb pode ser considerada "superior" por ser "open", como a truck, não?

to falando, abre pra quem quiser correr e pronto

Road Series não é Nascar Series. Não tem nada a ver o cara ser campeão Road Series se na Nascar Series só ganhou títulos menos importantes do que a Light.

Junqueira, na boa cara, se continuar insistindo no assunto não vou mais responder. Já deu.

Para quem estava quase um ano fora da Light Series, o segundo lugar foi algo sensacional.

Parabéns pela vitória que o Godói teve, usou bem as estratégias.

E também ao meu companheiro de equipe Roberto Rodrigues pelo terceiro lugar.

Foi legal o trabalho de equipe que tive com o Florida, para tentar alcançar o Godói, pena que a conexão dele caiu a poucas voltas.

Legal a transmissão do Kepler e que isso seja de praxe nas próximas etapas.

Valeu , pessoal !

• Like 3

Pessoal estou inscrito na truck e na light as duas pinturas foram enviadas para lbncarset2017@bol.com.br entretanto o Roberto Pereira pediu para que eu enviasse para roadseries@yahoo.com.br.

meu usuário neste forum é rcg, no forum 2 é Rodrigo Garcia entretanto ainda não tenho acesso ao forum 2.

no site da lbn tentei recuperar minha senha antiga mas não consegui acho que terei que criar um novo usuário.

Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.

Rodrigo, te mantei uma MP, testa lá e me avisa!

Sobre o carro, recebi aqui, mas não sei o que acontece na minha internet hoje, está impossível fazer qualquer coisa...

Fica tranquilo, nesse FDS acerto tudo.

Desculpem, minha internet está muito ruim, sai para não prejudicar ninguém.

quando vc for SAIR ...procure estacionar o carro primeiro.pra mim aquí vc SUMIU em uma reta e eu ALIVIEI o acelerador um pouco ,com isso eu perdí o vácuo do pelotão e fiquei SUBINDO E DESCENDO tentando adivinhar onde vc REAPARECERIA o que não aconteceu,mas com isso eu ATRAPALHEI o coleguinha do carro #91.

quando vc for SAIR ...procure estacionar o carro primeiro.pra mim aquí vc SUMIU em uma reta e eu ALIVIEI o acelerador um pouco ,com isso eu perdí o vácuo do pelotão e fiquei SUBINDO E DESCENDO tentando adivinhar onde vc REAPARECERIA o que não aconteceu,mas com isso eu ATRAPALHEI o coleguinha do carro #91.

Nunca faça isso Maurão, com vários carros em volta. Apenas levante o pé mas mantenha a sua linha.

• Like 1

Mas foi o que eu fiz, encostei no box, e sai. Sumi por que minha internet ficou ruim, se não sumisse, continuaria na corrida. Quando vi as barras vermelhas fui para o box e me desliguei do jogo.