Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Bom dia gente, vim pedir desculpas a quem atrapalhei ontem. Na largada fui dar vácuo ao #84 e deu no limitador, não tinha reparado que ta cortando o motor tanto assim. Mais tarde em uma relargada aconteceu o mesmo com o Maia, demorei pra por terceira e o motor cortou.

Corrida muito legal, uma pena o Bremer receber punição na hor em q paramos. Dei sorte q sai do pit e encontrei o Batata, dai foi só ir comboiando. Essa pista falta algo, ela suga o carro no outside mas nas entradas de curva parece q tem uma parede kk

Boa corrida pra começar o ano, depois de um semestre passado pavoroso. Não fiz qualy e larguei com cuidado, como sempre faço em SS, sem me preocupar em ganhar posições no início. Logo nas primeiras voltas, na entrada da T3 vi um carro preto atravessando na rodagem logo à frente e, por precaução, tirei um pouco o pé. Não bateu na trave, rolou acidente, só que o #43 provavelmente não viu isso e me acertou, mas coisa leve, só queimei os pneus mas não tive danos. Pena que ele teve que abandonar.

Depois fui seguindo e, no long run em green fui ganhando posições, até que ficamos só eu e o Godoi pra parar por último. Tinha tudo pra ser uma dobradinha, mas aí o mané aqui tomou punição por entrar muito por dentro no pit e perdeu 30 segundos. :wallbash:

Ainda tentei ganhar a posição do Batata, mas tava quase impossível ultrapassar no mano a mano. Ele não errou e me contentei com a P4. Pra estreia ficou de bom tamanho.

Parabéns ao Godoi pela vitória! Time começando bem o semestre!

Ainda bem que não postei aqui ontem de cabeça quente.

Mas Maurão, o que vc tem na cabeça? Fechar os outros no meio da reta em SS com 10 voltas de corrida? Tava com o carro lento sei lá por que cargas d'água, fez a gente perder o vácuo dos líderes e aquando ponho por fora pra passar me espreme no muro. Tive que tirar o pé. E não satisfeito, em seguida desce pra fechar o #21 que vinha passando a gente por baixo.

Se fosse um novato, eu até entenderia, mas um burro velho igual a mim fazer isso? Não aprendeu nada em tantos anos aqui?

Gostei muito do carro desse mod da Light. Mais suave, se encaixa perfeitamente a minha pilotagem, mas com esses perigos na pista fica difícil ter ânimo. E eu, inocente, com medo dos novatos....

Boa corrida !

Pena que no primeiro salseiro precisei cravar o pé no freio e estourou dois pneus e entrei no pit antes de liberar, mas era pra eu tomar Eoll né ? não bandeira preta ! certo ?

Outra, o mapeamento dos botões estava errado (não conferi antes ) no que tomei duas punições por chat errado penso que não farei qualy e pagarei um DT na próxima corrida :vergonha: coisa de retorno com alto nível de coisa errada.

Mas meu ponto alto foi conseguir disputar por um bom tempo com o Junqueira (embora o carro dele estivesse mais para um Dodge Polara ), mas enfim valeu a noite !

Parabéns ao Godoi e aos meus companheiros Elton e Batata :positivo1: que completaram o pódium ! E aos demais que abrilhantaram a corrida.

Valeu galera, é bom quando se tem pit em verde, é o momento em q o piloto e o trabalho em equipe faz a diferença em SS. Sem contar a sorte de não voltar sozinho pra pista.

Essa Daytona ficou claro que tem q saber andar muito coladinho pra fazer diferença.

Sem querer ser chato nem nada mas o Amaral é campeão de várias categorias, assim como eu, pq ele pode correr na Light e eu não? Nada pessoal Amaral, apenas fiquei na dúvida do critério

Parabéns #2 que passeio hein

Dar oportunidade a quem não tem um título Light ou superior. Você já tem, eu já tenho, ele não.

Dar oportunidade a quem não tem um título Light ou superior. Você já tem, eu já tenho, ele não.

Podem se inscrever na LIGHT S1/2017: Todos os pilotos, exceto os 5 primeiros da PRO S2/2016 ou pilotos que tenham vencido um título Light ou superior (Truck por ser "open" é considerada superior, por exemplo).

a road series tb pode ser considerada "superior" por ser "open", como a truck, não?

to falando, abre pra quem quiser correr e pronto