Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Piloto: Walter Cardoso
Número: #19
Equipe: Skyline
Login Forum 2: W.Cardoso#19
( não lembro da numeração do forum 2 )

Olha a sua inscrição...

Ontei foi awuela corrida tipo desenho do street fighter, fiquei uma semana pra soltar um poder e as amarelas não deixaram, toda relargada era drift na primeira volta inteira, dai perdia posições e até recuperar la vinha yf. Não da pra entender. Parabens Edu!!

Bicca, desculpe aquele toto na YF, tava respondendo pra vc, me perdi e dei um totózaum..

Coleguinha e mais alguem que peguei quando tive a ideia de tentar ir por fora, me desculpem tbm, momento bobagem

E tbm ao Marin e aos envolvidos no acidente quanto orientei ele a entrar no Pit na relargada, o que veio a causar um acidente.

Ponto positivo, uma excelente Grid ontem, empolgante

E tbm ao Marin e aos envolvidos no acidente quanto orientei ele a entrar no Pit na relargada, o que veio a causar um acidente.

Foitte, esse acidente foi na relargada da segunda yf?

Se foi... o carro imediatamente atrás do #45 não precisaria "aguardar" pra ficar atras dele ja que estava entrando no pit, abaixo da rolagem. O jogo entende como o carro entrando no pit e não aplica a BF por quem o ultrapassa antes da linha. Só queria entender o porque de me jogar o carro pra cima daquela maneira. Melhor imaginar que não foi intencional... como está na moda alegar agora!

Primeiro devo desculpas ao Barreto, tava mto mto rápido. Olhando no rpy o toque, consegui manter por baixo sem espalhar, ele que desceu demais e acabou tocando. Foi uma pena pq certamente ele brigaria pela vitória e era o principal favorito, não liderou tantas voltas a toa. De Luca seria outro se não fosse a zica brava com o imâ de enroscos que tem tido esse semestre. Tanto que emprestou o imã pro Flaguto ontem, atraiu tudo de ruim pra ele!

Setup tava ótimo de cara pro vento, pneu simplesmente não esquentava e o desgaste tava excelente. Mas dps de 3 raladas no muro, senti que já não estava mais como antes e andando no vácuo, forçando o ritmo, não aguentava 2 voltas e ja ficava mto dianteiro com os pneus ja mto quentes, ou aliviava ou ia pro muro. Foi decisivo pra não conseguir atacar o Junqueira no final. Fora que desde a 2ª YF eu sofria demais pra embalar e recuperar o vacuo pois a 2ª marcha tava quebrada e eu perdia mto embalo nas relargadas, como quase não tiveram relargadas, sofri bem pouco com isso tsc tsc tsc :ironico::ironico::ironico:

Disputa limpa pela vitória, só teve um susto com um retardatário nas últimas voltas que foi tenso, tive que frear pra não tocar na traseira do #98 que chegou na ponta na hora certa e soube se manter por lá até o fim!

Godoi exemplificou bem oq foi ontem... todo mundo com a "barra cheia" pronto pra soltar o "especial" e nada de tempo suficiente pra isso, logo vinha uma yf pra estragar a brincadeira. :risada:

Com todo respeito, mas ... Hoje foi a Pro mesmo?

x2

Gente que não conseguia controlar carro na curva. Quite impressive!

Kkkkkkk, bem isso Candido.

Eu no meio da corrida tive q desviar do Carl rodando na T2 e soquei o carro no muro, por sorte consehui traseirar ele pra não acertar de frente. Mas mesmo assim tive problemas de aquecimento depois disso e na hora q tava aquela disputa com o Candido, Edu e o Lucas, quando fui tentar algo a luz ascendeu. Ia tentar no final, mas perdia muito tempo na primeira volta. Engraçado é que o pessoal q largava bem melhor, com quatro voltas ja estavam mais lentos. Vou pedir desculpas pro Cabral, la no final sei q não nos tocamos por que ele foi muito limpo e viu que eu espalhei e tirou bem o pé pra evitar o acidente, ali o carro balançou e quando tentei corrigir espalhou. A corrida em si não foi ruim, tava legal as disputas, mas é q faltou um stint longo pra ver a diferença de setups. Pro meu estilo de corrida, esse tipo de larga e para é uma porcaria.