Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Bom dia!!!

P A R A B É N S G O D O I :positivo1:

Ótima estreia do Marcos Bicca que liderou 12 voltas, aos poucos vai retomando a forma!! :piloto:

Carvalho, era para colocar 2can de combustível!! :angry2:

#3 regra número 1 das corridas: respeitar os colegas e não mandar ng pro muro

Com 3 voltas de corrida vc parecia que estava na última, acabou com a corrida de 3 pilotos, inclusive eu

Corrida ontem não deu nem pra aquecer os pneus, uma pena

Parabéns #2! Q fase hein!

Me desculpe. Mas eu revi o replay em varias câmeras, e eu já estava ao lado do #8. Tudo bem, só com um pouco da parte da frente do meu carro ao lado dele. Mas eu não mudei linha. No meu entender ele desceu um pouco, não ouviu o spoter, ou achou que eu ia diminuir. Ele deveria ter feito a curva mais aberta.

Se você reparar na volta anterior, o #15 abriu um pouco como o #8, mas o #15, viu que eu já vinha por dentro e respeitou, alargando um pouco a curva dele. Os acontecimentos são os mesmo. Mas mesmo assim peço desculpa, mas se abrir a porta eu entro, não na maldade, mas na oportunidade. Obrigado.

Me desculpe. Mas eu revi o replay em varias câmeras, e eu já estava ao lado do #8. Tudo bem, só com um pouco da parte da frente do meu carro ao lado dele. Mas eu não mudei linha. No meu entender ele desceu um pouco, não ouviu o spoter, ou achou que eu ia diminuir. Ele deveria ter feito a curva mais aberta.

Se você reparar na volta anterior, o #15 abriu um pouco como o #8, mas o #15, viu que eu já vinha por dentro e respeitou, alargando um pouco a curva dele. Os acontecimentos são os mesmo. Mas mesmo assim peço desculpa, mas se abrir a porta eu entro, não na maldade, mas na oportunidade. Obrigado.

Olá Gileno, Eu estava fazendo o traçado de corrida seguindo o lider, em nenhum momento desci para fechar você.

Seu carro estava num traçado ruim para efetuar a ultrapassagem, se estivesse com velocidade e mais inside teria o feito, mas spoter não avisou nada, porque seu carro não estava nem um centímetro ao lado do meu, e sim o seu bico que pegou na quina do meu.

Independente do que aconteceu a direção irá analisar o protesto. E segue a vida!

Então Gileno, eu vi esse lance com o #15 tb, estava atrás de vcs, achei que ia dar caca tb, até tirei o pé, conheço esse tipo de manobra, sabia que não daria certo

Sim é direito seu tatuzar o quanto quiser, vc coloca o bico do carro, o cara não deu espaço, vai pro muro, e quem tiver atrás tb... Eu particularmente não gosto desse tipo de pilotagem, mesmo pq vc vai ser responsabilizado e perder pontos, pra quem almeja disputar o campeonato é péssimo negócio, mas se vc está nem aí pra nada, talvez funcione pra uma possível vitória, mas quase nunca funciona, pq a chance de vc bater tb é grande.. enfim, sei que não foi de propósito nem nada, acho q foi inexperiência mesmo, mas piloto da pro tem de ser melhor q isso

quando eu corro em SS, a primeira coisa que penso em uma decisão de ultrapassagem é a chance de acidente, visto que não será só vc e a outra pessoa que irão se ferrar, mas as vezes todo o grid. ë uma responsabilidade de todos os pilotos evitarem situações deste tipo. Uma coisa que sempre falo pra equipe, ja sai da curva, cola na faixa amarela e não da chance pro azar, se o piloto de trás não é muito confiável, da uma tiradinha de pé antes da curva e acaba com o risco de levar bump na curva. Se estou no meio de pilotos que acho meio perigoso ficar por perto, vou pro fim do pelotão. Diminuo meu risco a zero, e aliado ao tempo perdido treinando paradas de pit, vou colhendo os frutos. A primeira regra para se vencer corridas, é terminar corridas. Conheça seu adversário, veja seus movimentos e depois tome a decisão. Acidentes acontecem e sempre vão acontecer, mas quando um não quer dois não batem!!

Olá Gileno, Eu estava fazendo o traçado de corrida seguindo o lider, em nenhum momento desci para fechar você.

Seu carro estava num traçado ruim para efetuar a ultrapassagem, se estivesse com velocidade e mais inside teria o feito, mas spoter não avisou nada, porque seu carro não estava nem um centímetro ao lado do meu, e sim o seu bico que pegou na quina do meu.

Independente do que aconteceu a direção irá analisar o protesto. E segue a vida!

Pois é, revi o seu replay lá no protesto, e realmente, da a impressão que eu entrei com tudo no seu carro. Não foi minha intensão.

Infelizmente ontem por algum motivo meu latency não me deixou correr, e se alguém tiver alguma ideia do que pode me ajudar ficaria grato - entrei no server algumas vezes ontem tentando resolver o problema, mas não consegui nada. Instalei a shared, a atualização de 2015... realmente não sei oque pode ser.

quando eu corro em SS, a primeira coisa que penso em uma decisão de ultrapassagem é a chance de acidente, visto que não será só vc e a outra pessoa que irão se ferrar, mas as vezes todo o grid. ë uma responsabilidade de todos os pilotos evitarem situações deste tipo. Uma coisa que sempre falo pra equipe, ja sai da curva, cola na faixa amarela e não da chance pro azar, se o piloto de trás não é muito confiável, da uma tiradinha de pé antes da curva e acaba com o risco de levar bump na curva. Se estou no meio de pilotos que acho meio perigoso ficar por perto, vou pro fim do pelotão. Diminuo meu risco a zero, e aliado ao tempo perdido treinando paradas de pit, vou colhendo os frutos. A primeira regra para se vencer corridas, é terminar corridas. Conheça seu adversário, veja seus movimentos e depois tome a decisão. Acidentes acontecem e sempre vão acontecer, mas quando um não quer dois não batem!!

Kkkkkk, post do ano !

Gravem isso é analisem as dez últimas corridas dele ! Das 2 uma ou e picareta ! Ou sem noção ! Prefiro acreditar na segunda opção ! Afff!

Resumindo só na truck pena n gravei o replay ! ,espalhou e m jogou no muro depois mudou de linha 2x me bloqueando , na light cortou o motor e quse enchi a traseira dele ! Depois ficou espalhando igual a um principiante ! Cara vc já virou motivo de piada e n sabe ! Cai na real ! Toda corrida e um mar de desculpas !

Pois é, revi o seu replay lá no protesto, e realmente, da a impressão que eu entrei com tudo no seu carro. Não foi minha intensão.

Tranquilo Gileno, faz parte!!

Bora embarcar as carretas para Atlanta!!! :piloto:

Na truck vc largou pior q iniciante, jogou o carro em cima de mim duas vezes, espalhar acontece, vc tinha uma avenida pelo lado de fora, andar assim logo no inicio pra mim é coisa de iniciante, se o mané espalha já era, na light não tinha andado com esse mod e não sabia que cortava daquele jeito, por isso pedi desculpas, saber reconhecer quando se erra não é motivo de piada e prova de humildade. não fiquei espalhando igual iniciante, no evento vi que por cima era mais rápido então como só estava eu e vc na linha de baixo nas retas eu ia onde era mais rápido e na curva descia onde era mais rápido. Simples assim.

• Like 1