E.Godoi 248 Report post Posted February 18, 2017 Bom, se olharmos o ano passado vimos q tanto na light com na Pro o fator decisivo foi mas a dedicação e a casualidade q decidiam o chase. Não vi muita disputa, era só esperar alguém errar e pronto, alguém faltar e pronto. Quero ver se esse semestre vamos ser dedicados e eficientes Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted February 20, 2017 Carset Pro S1/2017 só está faltando um carro: #16 - Lucas De Luca ( LucasMelo ) Vou aguardar até 2a-feira 20/02 às 23:59h e depois fecho o carset. Favor enviar para ( roadseries@yahoo.com.br ) e me avisar aqui. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Melo 49 Report post Posted February 20, 2017 Desculpem-me pelo atraso pessoal, ando meio ocupado mas já resolvi a parada Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Melo 49 Report post Posted February 20, 2017 Em nome de um amigo, vou fazer a inscrição dele pois ele não tá com acesso ao fórumNome: Pedro MeloEquipe: Sem equipeNúmero: 95Forum2: P.Sousa#xxx Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted February 20, 2017 Em nome de um amigo, vou fazer a inscrição dele pois ele não tá com acesso ao fórum Nome: Pedro Melo Equipe: Sem equipe Número: 95 Forum2: P.Sousa#xxx Ok, mas é Pedro Sousa mesmo (no player), é assim que ele está cadastrado no nosso BD. No aguardo do carro, até as 23:59 horas de hoje, por favor, ou só corre semana que vem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted February 20, 2017 Lembrei de Bristol 2011 kkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted February 20, 2017 Estou fora das duas primeiras etapas... tenho curso em outra cidade e não vai dar para comparecer... :( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carl 111 Report post Posted February 20, 2017 Estou fora das duas primeiras etapas... tenho curso em outra cidade e não vai dar para comparecer... :( Eu sei... isso é para dar uma luzinha para nós, logo nos alcançará. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Melo 49 Report post Posted February 21, 2017 Ok, mas é Pedro Sousa mesmo (no player), é assim que ele está cadastrado no nosso BD. No aguardo do carro, até as 23:59 horas de hoje, por favor, ou só corre semana que vem. Blz, vou dar um toque nele. Os carros eu mandei ainda agora Lembrei de Bristol 2011 kkk Até hj eu e o pessoal da Vsc zoamos ele com isso UHSAHUSAAHUS Eu sei... isso é para dar uma luzinha para nós, logo nos alcançará. Nessa temporada eu não to muito disposto a deixar ele chegar tão fácil assim não Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carl 111 Report post Posted February 21, 2017 Blz, vou dar um toque nele. Os carros eu mandei ainda agora Até hj eu e o pessoal da Vsc zoamos ele com isso UHSAHUSAAHUS Nessa temporada eu não to muito disposto a deixar ele chegar tão fácil assim não Po... deixa ele acreditar nisso! Kkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted February 21, 2017 Carset disponível: http://www.nascarbrasil.com/forum2/index.php?topic=10104.0 Atenção: Quem já tinha tem que baixar novamente! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jeff_foitte 109 Report post Posted February 21, 2017 24 inscritos, espero ver todos na pista hoje, estou cheio de vontade de correr Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted February 21, 2017 Hoje à noite devo soltar um upgrade do carset com o carro do Pedro Sousa, fiquem de olho! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jeff_foitte 109 Report post Posted February 21, 2017 Pedro Sousa do BigOnde de Bristol? :piloto: :piloto: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Pereira 352 Report post Posted February 21, 2017 HOJE NA ABERTURA DA TEMPORADA REGULAR DA PRO SERIES TEREMOS TRANSMISSÃO AO VIVO. NARRAÇÃO: JEAN KEPLER 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites