Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Bom, de minha parte, nada mudou eu me considero amigo do Junqueira, se fosse um SS, pode ter certeza que eu não hesitaria de ficar na tua linha, dando draft.

Mas ontem foi totalmente diferente, sim eu fui o cara mais egoísta do mundo, confesso. Precisava de uma vitória para afastar a frustração de tantos fracassos esta temporada, devo ter caído do servidor umas 9 ou 10 vezes, duas outras o micro travou, teve o cúmulo em Kansas, que eu cheguei do trabalho às 22:12, tirei o notebook da mochila e de tanta pressa, esqueci de conectar a fonte de energia... no final da corrida o micro desligou! :mongol:

Então, ontem foi uma prova que eu confesso que não importava nada mais a não ser tentar a vitória para afastar tanto azar.. Mas de novo fui contemplado, a 4 voltas do fim, o computador deu um freeze e nem sei o que deu, acho que fui de bico no muro... Então te devo total desculpas pelo incidente em si, mas nem me toquei do lance do vácuo... Era a última coisa que passava na minha cabeça, entende?

Nem sei o que falar... :(

Eu não acho que é questão de egoísmo, corrida é corrida. Se você tem um carro vencedor, ué, corra pra vencer. Disputando ou não você tá na pista pra correr também. Eu só achei que você foi um pouco mais agressivo no final do que precisava, mas nada tbm de outro mundo, tava no seu total direito de brigar po. E a culpa não é sua se eu ainda tive carro pra andar atrás de você no vácuo, e mesmo que estivesse atrás, ia dar no mesmo. Acho que não há necessidade disso tudo, na S1 de 2016 eu perdi o título de maneira muito pior, e tô vivo aqui ...

acho que vc passou longe de se classificar, se ver o meu tempo no practice de michigan, vai ver que eu tinha um carro mt rapido... o q fiz foi ser cauteloso na race, pois só precisava chegar no final junto de vc, não precisava vencer a corrida... segurei a onda a corrida inteira, mas depois daquele "olé" que dei um vc e no #16 no ultimo pit em yf, foi só levar o carro até o final

Alex longe de classificar? Ele andou entre os 5 a temporada toda bem dizer, no final que teve problemas e não chegou na final

• Like 1

Resumão, achei essa temporada espetacular, como um todo. Se pegar o grid, é só fera, dá gosto de ver. E as discussões são normais, corremos de Nascar, é door-to-door, nada de corridas monótonas enquanto está em GF. Enfim, é isso! E é por isso tudo que continuamos aqui, semestre em cima de semestre, porque amamos o AV e em termos de Nascar, que é o propósito da LBN, ou você é rico e investe uma pequena fortuna no iRacing, ou corre de NR aqui com a gente.

Que venha a S2! :piloto:

• Like 3

Eu não acho que é questão de egoísmo, corrida é corrida. Se você tem um carro vencedor, ué, corra pra vencer. Disputando ou não você tá na pista pra correr também. Eu só achei que você foi um pouco mais agressivo no final do que precisava, mas nada tbm de outro mundo, tava no seu total direito de brigar po. E a culpa não é sua se eu ainda tive carro pra andar atrás de você no vácuo, e mesmo que estivesse atrás, ia dar no mesmo. Acho que não há necessidade disso tudo, na S1 de 2016 eu perdi o título de maneira muito pior, e tô vivo aqui ...

Alex longe de classificar? Ele andou entre os 5 a temporada toda bem dizer, no final que teve problemas e não chegou na final

tá tranquilo... na S2 te devolvo essa derrota :boxing::risada::positivo1:

agora que descobri pq perdia tempo nos pits.... :positivo:

Parabéns à todos. Esse semestre eu praticamente abandonei por questões que tive que resolver, e quando poderia voltar, decidi esperar a S2 porque não tenho setups pra essas pistas de versões novas e não quis correr o risco atrapalhar quem estivesse disputando o título. Quando sai o calendário da S2?

tá tranquilo... na S2 te devolvo essa derrota :boxing::risada::positivo1:

agora que descobri pq perdia tempo nos pits.... :positivo:

Enquanto vcs "namoram" eu vou passar o rodo nessa S2.

Finalizados os procedimentos de Indianapolis, categoria encerrada.

Parabéns Lucas De Luca, CAMPEÃO Pro Series S1/2017!