Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

mais q isso, faziamos meia reta na banguela kk , mto legal quando isso acontece, quando começa a se discutir no ts as possibilidades de forma rapida. Carl deu a dica, testamos no inicio do ultimo stint, ficando mais de 10 segundos atras dos lideres, mas deu resultado.

So tenho de lamentar o toque que dei no Flaguto, disputamos a posicao e quando recolhi, me passarma por baixo e entao voltei pra linha de cima, mas peguei o carro do Flaguto e joguei la no pit.. Desculpe cara, erro feio meu

Eu não tive opção de estratégia em economizar para finalizar sem parar, estava com -3 voltas em relação ao líder e só coube a mim ultrapassá-los e torcer por uma YF. Fiz a lição de casa, mas infelizmente a sorte está muuuito longe de mim. Praticamente nunca tenho chance de correr de Terça-Feira, quando consigo, a conexão me prega uma peça.

praticamente uma temporada perdida pro numero #6.

mais q isso, faziamos meia reta na banguela kk , mto legal quando isso acontece, quando começa a se discutir no ts as possibilidades de forma rapida. Carl deu a dica, testamos no inicio do ultimo stint, ficando mais de 10 segundos atras dos lideres, mas deu resultado.

So tenho de lamentar o toque que dei no Flaguto, disputamos a posicao e quando recolhi, me passarma por baixo e entao voltei pra linha de cima, mas peguei o carro do Flaguto e joguei la no pit.. Desculpe cara, erro feio meu

Ta tranquilo Foite.........nem deu danos.......tava bom os pegas ontem

Finalizados os procedimentos de Michigan, os 4 pilotos que avançam para a grande final em Indianápolis são:

1. Lucas De Luca

2. Eduardo Junqueira

3. Francisco Amaral

4. Carlos Marin

A corrida terá transmissão ao vivo, portanto mesmo aqueles que não estão na decisão, mas são pilotos da Pro, participem para fecharmos a temporada com chave de ouro!

• Like 1

Finalizados os procedimentos de Michigan, os 4 pilotos que avançam para a grande final em Indianápolis são:

1. Lucas De Luca

2. Eduardo Junqueira

3. Francisco Amaral

4. Carlos Marin

A corrida terá transmissão ao vivo, portanto mesmo aqueles que não estão na decisão, mas são pilotos da Pro, participem para fecharmos a temporada com chave de ouro!

Vou estar em casa e logicamente, vou correr!!

Abraço!!

Pena esse semestre eu estar tão apurado. Na S2 acho q voltarei a carregar a tralha pra viagem. Por hora desejo a todos uma boa corrida e aos postulantes, independente do resultado, o q importa é sair com a cabeça erguida sabendo q foi justo e se fez o melhor q podia.

• Like 1

SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag):
#45, #47

Server ON!

Gente... Vou ter que ir numa benzedeira daquelas... quando não é conexão caindo ou falhando é o maldito computador.. Travou quase no final da reta oposta, só ouvi o barulho de bater no muro e quando voltou eu estava estatelado no muro da T3... Pior que ainda levei o Junqueira. Puxa, Edu espero que você entenda que ali eu virei passageiro, eu não iria me suicidar a 5 voltas do final.. :( :( :(

Mil desculpas cara, eu vi que você saiu chateado, e não era para ser diferente... mas fugiu do meu controle.. :shock::vergonha::vergonha::vergonha: