Lino 584 Report post Posted June 21, 2017 SUSPENSOS DO QUALIFY + DRIVE THROUGH:#98 Server ON! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted June 21, 2017 Resultados atualizados no site, tópico de protestos aberto. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted June 21, 2017 Estratégia de doido, vimos que não ia dar o combustível e tiramos o pé, deu certo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jeff_foitte 109 Report post Posted June 21, 2017 mais q isso, faziamos meia reta na banguela kk , mto legal quando isso acontece, quando começa a se discutir no ts as possibilidades de forma rapida. Carl deu a dica, testamos no inicio do ultimo stint, ficando mais de 10 segundos atras dos lideres, mas deu resultado. So tenho de lamentar o toque que dei no Flaguto, disputamos a posicao e quando recolhi, me passarma por baixo e entao voltei pra linha de cima, mas peguei o carro do Flaguto e joguei la no pit.. Desculpe cara, erro feio meu Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Pereira 352 Report post Posted June 21, 2017 Eu não tive opção de estratégia em economizar para finalizar sem parar, estava com -3 voltas em relação ao líder e só coube a mim ultrapassá-los e torcer por uma YF. Fiz a lição de casa, mas infelizmente a sorte está muuuito longe de mim. Praticamente nunca tenho chance de correr de Terça-Feira, quando consigo, a conexão me prega uma peça. praticamente uma temporada perdida pro numero #6. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flaguto 60 Report post Posted June 21, 2017 mais q isso, faziamos meia reta na banguela kk , mto legal quando isso acontece, quando começa a se discutir no ts as possibilidades de forma rapida. Carl deu a dica, testamos no inicio do ultimo stint, ficando mais de 10 segundos atras dos lideres, mas deu resultado. So tenho de lamentar o toque que dei no Flaguto, disputamos a posicao e quando recolhi, me passarma por baixo e entao voltei pra linha de cima, mas peguei o carro do Flaguto e joguei la no pit.. Desculpe cara, erro feio meu Ta tranquilo Foite.........nem deu danos.......tava bom os pegas ontem Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diretoria LBN 14 Report post Posted June 24, 2017 ATENÇÃO PILOTOS DOWNLOAD INDIANAPOLIS 2014 LBN >> http://www.mediafire.com/file/xajl0xbflh38dv1/Indianapolis_2014.rar Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted June 24, 2017 Finalizados os procedimentos de Michigan, os 4 pilotos que avançam para a grande final em Indianápolis são: 1. Lucas De Luca 2. Eduardo Junqueira 3. Francisco Amaral 4. Carlos Marin A corrida terá transmissão ao vivo, portanto mesmo aqueles que não estão na decisão, mas são pilotos da Pro, participem para fecharmos a temporada com chave de ouro! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flaguto 60 Report post Posted June 24, 2017 pilotos da LIGHT ??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted June 25, 2017 pilotos da LIGHT ??? Copiei e colei da Light.... Já arrumei.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carvalho 44 Report post Posted June 26, 2017 Finalizados os procedimentos de Michigan, os 4 pilotos que avançam para a grande final em Indianápolis são: 1. Lucas De Luca 2. Eduardo Junqueira 3. Francisco Amaral 4. Carlos Marin A corrida terá transmissão ao vivo, portanto mesmo aqueles que não estão na decisão, mas são pilotos da Pro, participem para fecharmos a temporada com chave de ouro! Vou estar em casa e logicamente, vou correr!! Abraço!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted June 26, 2017 Pena esse semestre eu estar tão apurado. Na S2 acho q voltarei a carregar a tralha pra viagem. Por hora desejo a todos uma boa corrida e aos postulantes, independente do resultado, o q importa é sair com a cabeça erguida sabendo q foi justo e se fez o melhor q podia. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted June 27, 2017 SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag):#45, #47 Server ON! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flaguto 60 Report post Posted June 28, 2017 vai ter transmissão hoje? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted June 28, 2017 Gente... Vou ter que ir numa benzedeira daquelas... quando não é conexão caindo ou falhando é o maldito computador.. Travou quase no final da reta oposta, só ouvi o barulho de bater no muro e quando voltou eu estava estatelado no muro da T3... Pior que ainda levei o Junqueira. Puxa, Edu espero que você entenda que ali eu virei passageiro, eu não iria me suicidar a 5 voltas do final.. :( Mil desculpas cara, eu vi que você saiu chateado, e não era para ser diferente... mas fugiu do meu controle.. Quote Share this post Link to post Share on other sites