Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Finalizados os procedimentos de Dover.

Continuam no chase:

Candido

De Luca

Marin

Junqueira

Amaral

Ludvig

• Like 1

É.... deu prá mim. Não tem condições correr com a Internet falhando corrida após corrida.. Ontem foi a nona vez nesse semestre que a conexão me deixou na mão.. não computou duas voltas e sem YFs para recuperar, fica impossível. :(

Frustrante isso. :se_mata:

Pede pra alguém falar com o seu provedor caso você não tenha tempo Junae, você paga pra ter uma conexão boa e estável. Realmente, isso é sacanagem. Tá no seu direito reclamar

• Like 1

Galera,

na etapa que passou POCONO me falaram da pista com umas listras amarelas, e tinha percebido isto e até mandei no fórum2 pro Junae.

Pois bem. Baixei deste Link aqui:http://www.smiffsden.com/enews.php?id=46#.WUKuBuvyvIU

Não mudei só o (track.in) que o Junae fez para a liga de resto é copiar e colar.

Voltou o que era para ser... asfalto pretinho sem as linhas amarelas. :positivo1:

O asfalto original é muito escuro, tão escuro que dificulta ver os carros pelo cockpit, eu troquei as texturas para melhorar a visibilidade, apesar do efeito um pouco "feio" nas linhas amarelas... mas aí é de cada um decidir como prefere.

O asfalto original é muito escuro, tão escuro que dificulta ver os carros pelo cockpit, eu troquei as texturas para melhorar a visibilidade, apesar do efeito um pouco "feio" mas minhas amarelas... mas aí é de cada um decidir como prefere.

Pensei que fosse algum bug na hora do envio. Prefiro a textura original, já me acostumei com elas... :positivo1: