Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

"Manually disconnected" não é cair do server mas sim desconectar manualmente, ou não? Desculpem, só quero entender, nessas coisas não sou "O" cara, não.

Eu vi no replay, encostou na rolagem, ficou lá algum tempo parado até sumir, depois voltou dentro do pit.

Normalmente num speedway isso dá umas -2L de prejuízo, só teve uma YF (LD), sinceramente não lembro pra quem foi esse LD, preciso ver no Log Chat, o resto (ou as duas) deve ter tirado no braço e na estratégia, eu presumo.

Chegamos a colocar nas regras que não poderia reconectar, mas no Vacation Challenge nos pareceu injusto com quem de fato cai por algum problema alheio à sua vontade, então retiramos, até porque a vantagem de fato não existe em fazer esse procedimento, dano mínimo, se corrigido, não vai fazer grande diferença, e dano severo vai permanecer.

Se fez por querer só se arriscou, porque com só uma YF poderia ter ficado com o atraso, enfim... Essa é a minha opinião, e a decisão de punir ou não é de um grupo.

Mas como é possivel alguem se desconecatr manualmente depois de iniciado a corrida e conseguir voltar?

• Like 1

O "Manually Disconected" não é quando vc sai. Sempre que o jogo fecha por "crash", trava e fecha, seja pq abriu a janela do antivirus seja por um erro,o jogo acha que o jogador disconectou manualmente pq não foi o servidor que o expulsou.

A aparição do "Manually Disconected" ou "Received Throughput from unacceptable level" se define por isso. Se foi o server que expulsou o jogador por má conexão aparece a segunda, se foi por problema na máquina do jogador aparece a primeira, pq o servidor simplesmente parou de receber informações dele. Sempre foi assim, não sei qual é o mistério.

Segunda feira ocorreu o mesmo comigo na Light. Abriu a janela do meu antivirus para informar que estava para expirar, o jogo minimizou e quando tentei maximizar de volta o jogo deu crash e fechou. Abri de novo e entrei. Por alguma razão também não perdi volta, pq voltei rápido e deu pra passar o pelotão por não ter cruzado a linha ainda. Com certeza a mensagem que apareceu no server foi o Manually Disconected".

• Like 2

deve ter aparecido Manually Disconected pq qd eu caí, a tela foi direto pro windows, e não pro lobby do jogo, e apareceu a mensagem " o programa NASCAR 2003 não está respondendo e bla bla bla" mais ou menos assim, nem li direito (desespero pra voltar logo rsrsrs), fechei a caixa e iniciei o jogo de novo

Piada. Me bateu por trás e eu sou o culpado? Não é só pq julgaram a meu desfavor que eu estou errado. Queria passar pela rolagem? Evidente que não ia fazer a curva, evidente que ia bater. Eu já estava inside.

Jogo isso aqui desde o Nascar 4.

Desconectar manualmente quer dizer que o jogador sempre dá RETIRE e sai do servidor.

Receive troughputfell é SEMPRE quando o piloto cai do servidor ou quando o jogo trava.

Façam o seguinte então, dá ctrl alt del e fecha o jogo. Olha no log de outro piloto pra ver o que aparece.

Faz esse procedimento irregular há muito tempo, só que não vai dar nada mais uma vez.

Quem dá RETIRE não pode voltar pra corrida.

Quem dá RETIRE não volta para a corrida, que eu saiba. Com certeza não foi o caso, ou você o está acusando de usar algum tipo de cheater? É isso?

Então PROVE que ele é cheater e deixe o resto com a organização. Mas vai ter que PROVAR, preto no branco.

A CTR participou de 4x 24h de le Mans, de GTP. E a desconexão para troca de pilotos podia-se fazer de três formas (para não usar o RETIRE, ou o outro piloto não poderia voltar porque o jogo não deixaria:

1. Usando o "Kill_NR2003.exe", um executável desenvolvido justamente para isso, para o cara derrubar seu jogo sem clicar em nada.

2. Ctrl+Ait+Del e fechando o jogo pelo gerenciador de tarefas do Windows.

3. Simplesmente puxando o cabo de rede do modem.

Essas três, para "forçar" a saída do server. Pelo que entendi, se por qualquer outro motivo na máquina do cara ele sair do server, também vai dar "manually disconnected".

E ele não bateu por trás, ele estava ao seu lado e você desdeu onde não mais poderia, analisado por três pessoas da organização. Não é piada.

Piada. Me bateu por trás e eu sou o culpado? Não é só pq julgaram a meu desfavor que eu estou errado. Queria passar pela rolagem? Evidente que não ia fazer a curva, evidente que ia bater. Eu já estava inside.

E ele não bateu por trás, ele estava ao seu lado e você desdeu onde não mais poderia, analisado por três pessoas da organização. Não é piada.

perfeito Lino, não tenho mais nada a acrescentar, foi exatamente oq ocorreu

Cabral, sobre o seu protesto sem sentido, já expliquei oq ocorreu, e está claro que está caçando assunto para retaliar numa "guerrinha pessoal" que só existe na sua cabeça, devia se concentrar no seu chase, e não no #98 :positivo1:

Nessa última etapa eu tive que sair por problemas particulares, dei crtl+alt+del e depois de 20 voltas voltei ao servidor e fiquei assistindo a corrida até o final. Não sei o que vcs estão espantados com esse procedimento. Isso é um procedimento simples e não vejo nada ilegal. Optei em não entrar novamente na pista pra não sacanear nenhum piloto, mas novamente repito. Não vejo nada desonesto nesse procedimento.

• Like 1