Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Estou com problema de conexão.

Acionei a NET e pelo visto ainda sem solução.

Nossa, primeira vez q abandono uma corrida por problemas de saude, quase não deu tempo de chegar no banheiro, da le vomito e diarréia kkk

E antes q me esqueça, mesmo sendo avisado, essa pista ta com cara de gambiarra, sugiro pegar alguma outra q te de segurança para pitar.

boa corrida, apenas 1 yf, numa pista chatinha que nem Kansas, estamos de parabéns :zamigos:

disputa mt bacana com o #89, estrategias parecidas, porem acertos diferentes, no começo do stint ele abria, mas do meio pro fim eu buscava kkk foi assim a corrida toda até que a 5 voltas voltas pro fim consegui passar e vencer, mt bom mesmo :positivo1:

#14 me deu cada susto :horror:

segunda corrida que um cidadão fica entrando e saindo do server! não tem regra pra isso não? desconcentra a gente... :angry2: tá com problema de conexão, não é ficar entra e sai do server que vai resolver né :se_mata:

Não vou chegar a lugar algum fazendo o que fiz ontem.

Máquina lá ligada, Practice rolando e eu no sofá relaxadão assistindo TV com a família. Daí 22:00h resolvi dar umas voltas, peguei o "LBN Gen6" e raspava demais no chão, impossível. Daí peguei um daqueles que vinham na pista e não fiz duas curvas sem perder o carro na parede. Última opção, o "fast", isso mesmo. Coloquei ele e pelo menos estava "na mão", era o que dava com zero treino. E foi o que foi, todo mundo me passava como se eu tivesse dano no motor de tão lento...

Por pura sorte estou nos 9, Nashville vai ter que sair caprichada, que sirva a lição... :piloto:

Achei a corrida bacaninha, embora meio paradona. Pra quem não tinha dado uma volta sequer na pista acho que fui bem demais,só acabei estragando a corrida por causa de um eoll. Joguei essa fora atoa. Essa pista tá interessante, só que tem que pegar a manha dos traçados, se não abraça. Meu antigo HD morreu, tive que arranjar e botar outro HD as pressas ontem pra poder correr

Bom dia Gente!!!

Já está disponivel para Download a próxima pista?

2

caraca #1 agora vc se superou.... :vergonha:

qual o seu problema?

só pra constar: alinhei atras do pace, depois disso tds os carros sumiram, encostei na rolagem acho, logo após caí do server... depois voltei o mais rápido que pude, e continuei minha corrida, só isso

era o lider, tinha o carro intacto, não sei a q vantagem se refere, pq eu daria retire? só se tivesse com dor de barriga que nem o Godoi kkkk e se tivesse dado, não teria voltado né, não tem como!

na boa, estou sem te entender.. td isso por causa do acidente em Talladega? aquele em que VC ME BATEU?