Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Tô tão cagado que vejo até yf onde não existe. Depois consegui tomar 3 BF's consecutiva por alta velocidade no Pit, só eu mesmo. Pra finalizar, com 6 volta de atraso em relação ao líder, vou dar passagem pro Cândido, e pimba, tomo uma panca.

 

Do jeito que tá, se tiver apenas eu na pista, ainda conseguirei chegar em segundo kkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas versões novas estão dando trabalho pra ajustar o carro, na maioria das vezes só durante a corrida mesmo, ontem não foi diferente, principalmente com relação ao traçado e ponto de freada com pneu gasto.

 

Cabral já botou ordem na casa desde o qualy e seguiu ditando o ritmo a corrida inteira. Junae não tava conseguindo acompanhar, coisa rara de acontecer então aproveitamos o qto deu, pena que nunca dava um stint longo em verde.

 

Tinha um bump maldito na T3/T4 entre a faixa mais escura e mais clara que tava foda, qnd o carro perdia a traseira, o mais rápido bizarro era que o FF nem acusava que o carro tava se perdendo, enfim.

 

No meio da corrida, tive uma porrada forte com o Pereira, pelo posto dele acho que deve estar chateado com o acidente, mas eu confesso que não entendi oq houve, estava longe do ponto de freada e não estava contando com tanta desaceleração naquela ocasião.

 

Junae e sua conexão, sem comentários... Mto azar. Carl fumou o motor no meio do pitlane, foi isso mesmo?

 

Final de corrida insano entre a RFB, os 3 se matando foi legal demais. O Lucas não se esqueceu do RBTL kkkkkk. Se não fosse a yf do final eu tinha feito alguma graça pra cima do #16, que já deve estar cansado de vencer kkkkk :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é chororo, mas no meu caso q não sou et, ajudaria muito ter a pista uma semana antes. As vezes tenho dias livres e é quando posso dar umas testadas em setups, não tenho a habilidade de pegar o vh dar duas mexidas e sair voando kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

corrida complicada, até tinha um ritmo decente, mas toda vez que estava chegando nos lideres, algum coleguinha atravessava meu caminho :ironico:

 

mas normal, essa pista se vc não acerta no setup, roda mesmo

 

no final depois da ultima relargada, qd consegui me livra do pelotão, estava 3s atras dos lideres, estava me aproximando, acho que ia chegar faltando 2 laps pro fim, mas aí veio a yf e me enterrou junto :wallbash:

 

gostei da pista, não fosse a insistência dos carros MUITO avariados em permanecer na corrida e chamar yf atras de yf, teríamos tido uma corrida bem melhor :down:

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aquela escuridão na T1? Sinistro... Bug da pista talvez, vamos procurar uma versão melhor para a próxima Richmond.

 

Eu não treino nada, treinei muito menos nessa, porque até o warmup eu nem ia correr, para poupar a coluna. Mas quem que aguenta? Fiquei preocupado em não estar presente, pois o Jeff não estava e o Junae tem tido problemas de conexão, então poderia dar zebra com os LDs.

 

Peguei o "LBN_Gen6" e fui pro grid sem nenhum compromisso, andei relax o tempo inteiro, só pra terminar. Mesmo assim aquele bump me pegou uma vez e rodei sozinho, mas de boa.

 

Talladega vai arder, definição dos 12 que entram no chase!

 

:piloto:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Talladega vai arder, definição dos 12 que entram no chase!

 

:piloto:

cade a PISTA e setup lino?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ATENÇÃO PILOTOS

 

A pista para a etapa de Talladega será a Revamped 2010b, que já se encontra na seção de Downloads, esta versão é bem mais segura que a nova (fizemos testes e encontramos alguns problemas que certamente seriam causa de acidentes bobos).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...