Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Vendo o resultado, percebe-se que o único que gosta da pista é o Luca. :risada: Existem pistas ótimas, boas, ruins e Sonoma :risada: Correr a light e a pró foi claramente a diferença entre céu e inferno :risada1:

Nem investi na corrida, resolvi correr na última hora, sem qualify... e sem vontade...

Passei ele 2x! As duas ele entrando nos pits!!! Corrida bacana! Pensei que não iria aguentar o tranco mas valeu a tentativa! Como eu via a cada volta o carro capotar kkkkkk que que é aquilo!!!

Até o primeiro pit vc tava joselitando mesmo mas depois pegou a mão. Ou será que foi o novo jogo de pneu que melhor se ajustou ao carro? :mongol:

Existem pistas ótimas, boas, ruins e Sonoma :risada: Correr a light e a pró foi claramente a diferença entre céu e inferno :risada1:

Bem isso! :risada:

Até o primeiro pit vc tava joselitando mesmo mas depois pegou a mão. Ou será que foi o novo jogo de pneu que melhor se ajustou ao carro? :mongol: Foi o jogo de pneus!!! Kkkkkk fritei o primeiro na decida logo na primeira volta! Fui aos trancos e barrancos até quando sobrou uma pontinha ainda amarelado... Depois fiquei algumas voltas atras do Cândido melhorando o trassado, fiz uma perna mais longa pois fui o primeiro a pitar... Barreto aqui se tratando de largada é sempre Jol! Kkkkkkk

Que isso Jota, adoro Sonoma. O que aconteceu ontem com o Luca foi totalmente inesperado pra mim. Entrei antes pra treinar e virando 12.5 de race. Aos poucos o pessoal ia entrando e virando 14, 15, alguns chegando no 13 meio. Entao achei que era aquilo, tava no ritmo da corrida e parei de mexer no setup.

Entao o Luca entrou e virou 11 alto de cara, pensei q era de qualify entao nao me preocupei. Mas quando comecei a acompanhar ele na pista, vi ele virando 4 voltas seguidas pra 11 e percebi entao q era set de corrida, e que eu estava ferrado, ja era.

Qualify ja esperava ele virando 10, mas esperava o Junae junto com ele. Entao,foi algo que ele descobriu, so ele acertou e dominou no melhor estilo Leandro Schmidt, ainda mais com o carro da Target, fo nostalgico ver o carro vermelho sumindo e dando voltas nos outros (em todos os outros, digamos, nós).

Parabens total pra ele, mas de resto, eu gosto mto desta pista

Lucas mandou muito!!!

Meu volante está descalibrando nas corridas!

Ontem foi lá pela 5ª volta, quando estava subindo o pelotão...

Encostei no fim da reta pra tentar mexer em Options, mas só funciona quando tá no pit!!

Daí me arrastei até lá com o carro parecendo um caminhão, não virava por nada!

No Texas a mesma coisa, mas pitei em YF, recalibrei e não deu nada e não influenciou na corrida.

Mas ontem perdi qualquer chance na corrida ali!

Tava com ritmo bom, minha melhor volta só ficou atrás do monstro Lucas! Hahahahahaha

Minha melhor passagem foi em 1m13s2, a dele foi em 1m11s5!!!!

1,7 segs de diferença entre as duas melhores voltas em ritmo de race!!!

Alien total!!!! Hahahahahaha

Ponto alto da corrida foi minha "disputa" com os ponteiros Diaz e Maia!

Claro "disputa" pq eu tava recuperando volta, não era disputa por posição real...

Mas foi muito insano!!!

Bom demais!

Valeu a corrida toda só ali, mesmo não valendo nada! Hahahahahaha

Muito boa a prova tava comentando no site do nosso grupo ! Eu corri com o set do VH puro n tive tempo de mexer ! Mas a minha disputa com o Diaz foi insana ! Valeu o semestre ! E um prazer disputar com quem sabe pilotar ! Só cheguei n frente dele pq ele errou 2x e se ele n erra era segundo fácil ! Cabral dispensa comentários companheiro da gplbr ! Muito boa a prova E tava cansado e quase n corri valeu a pena ! Graças ao tite q me incentivou !

Só eu, Foitte e Cabral gostamos de Infineon? Eu particularmente sempre gostei muito dela, só que é uma pista que cansa pacas, ainda mais pra quem usa câmbio em H. Road courses são minhas casas, infineon então ... Curto demais andar "de Nascar" em mistos, são carros pesados horrores, mas se pegar a manha, se torna muito divertido andar com eles nessas pistas. Cheguei a pegar a briga do Maia com o Diaz, fiquei ali espionando um pouco, o pega tava maneiro. Malandro foi o Diaz que foi pro bote na hora que eu tava passando o Maia no Hairpin. E ser comparado ao Schimidt chega a ser uma certa honra, não o conheci, mas pelo que ouço falar do cara, ele não era pouca coisa. Agora, é manter os ritmo pras próximas, to me dedicando um pouco mais a parte de ajustes do carro, agora que to pegando a manha, os títulos vão estar muito mais próximos do que antes xD

Mas valeu as parabenizações pessoal, de verdade, e me desculpem se eu tornei a corrida um porre, mas ... Tenho que curtir minha praia né? Hehe

• Like 1

Só eu, Foitte e Cabral gostamos de Infineon? Eu particularmente sempre gostei muito dela, só que é uma pista que cansa pacas, ainda mais pra quem usa câmbio em H. Road courses são minhas casas, infineon então ... Curto demais andar "de Nascar" em mistos, são carros pesados horrores, mas se pegar a manha, se torna muito divertido andar com eles nessas pistas. Cheguei a pegar a briga do Maia com o Diaz, fiquei ali espionando um pouco, o pega tava maneiro. Malandro foi o Diaz que foi pro bote na hora que eu tava passando o Maia no Hairpin. E ser comparado ao Schimidt chega a ser uma certa honra, não o conheci, mas pelo que ouço falar do cara, ele não era pouca coisa. Agora, é manter os ritmo pras próximas, to me dedicando um pouco mais a parte de ajustes do carro, agora que to pegando a manha, os títulos vão estar muito mais próximos do que antes xD

Mas valeu as parabenizações pessoal, de verdade, e me desculpem se eu tornei a corrida um porre, mas ... Tenho que curtir minha praia né? Hehe

Filho to pilota pra caralho ! Parabéns e o melhor da liga !
  • Like 1