Jeff_foitte 109 Report post Posted April 4, 2017 SERVER ON Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted April 5, 2017 Server ON! IP: 54.207.33.183 (NOVO!) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted April 5, 2017 Resultados atualizados no site, tópico de protestos aberto. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Cabral 94 Report post Posted April 5, 2017 Que corrida maluca! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted April 5, 2017 Quero pedir desculpas pelo toque: Edu e Cabral. Edu, tentei freiar o que dava e o que não dava mas mesmo assim dei um totó matador e acabei com a tua corrida.. Desculpe não foi intencional. Cabral, naquele vuco-vuco a gente acabou se tocando ou eu que te toquei... Acabei perdendo o replay porque minha Internet resolveu cair na mesma hora que a semana passada.. Alguém sabe se é possível ser alguma coisa no provedor? Segunda vez que minha Internet cai, exatamente às 00:00. :( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jeff_foitte 109 Report post Posted April 5, 2017 Pior eu, levar a corrida toda em YF para no final na hra de dar o LD, resbalei o dedo no botão do windows e "CrashToDesktop", voltei 3 voltas atras sem mais LDs Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted April 5, 2017 Ta feio o negócio hein!! 21 amarelas com 15 pilotos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco_Amaral 46 Report post Posted April 5, 2017 Pedir desculpas ao Cabral por um toque leve de lado lá pelo meio da corrida. Você começou a espalhar muito e eu me empolguei achando que dava pra passar. Depois disso fiquei cozinhando o galo ali atrás do pelotão mais rápido e no final de tanta volta dada já estava conseguindo andar no ritmo dos líderes. Aproveitei as confusões e belisquei um 3º. Impressão minha ou, depois de várias voltas em um bom ritmo, do nada o carro começava a espalhar e abanar pra todo lado por umas 3 voltas voltas até normalizar? Além de mim, vi vários pilotos à frente com este sintoma. Algo a ver com temperatura dos pneus? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco_Amaral 46 Report post Posted April 5, 2017 Ta feio o negócio hein!! 21 amarelas com 15 pilotos. O pior é que a corrida foi boa. Muitos pegas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted April 5, 2017 O pior é que a corrida foi boa. Muitos pegas. Se for olhar bem deu umas 80 voltas em yf, entou sobrou bastante em verde. Pra quem ve de cara se assusta kk Quote Share this post Link to post Share on other sites
edu junqueira 141 Report post Posted April 5, 2017 Quero pedir desculpas pelo toque: Edu e Cabral. Man! Essa corrida é sempre mt disputada, apesar de bastante yf, achei mt boa consegui encontrar um bom ritmo que me permitiu até sonhar com a vitoria uma pena o acidente me jogou lá pra trás no fim da corrida, daí pra chegar a frente não deu mais tempo mts pegas que nem consigo enumerar, ajudou o bom nível da galera lá da frente, me diverti pacas Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alex Candido 35 Report post Posted April 5, 2017 Verdade... que corrida divertida, acho que nunca ri tanto no TS da RFB como ontem, seria difícil aguentar tanta yf... Porém nos momentos em verde tava divertido demais (por mais que eu tenha rodado sozinho 3x no mesmo lugar, mas blz kkkk). Cada piloto freava em um ponto diferente, tangenciava diferente, saía da curva de forma diferente... A cada 3 voltas o carro mudava totalmente de comportamento, foi uma loucura extremamente divertida... Imaginem se tivesse sem YF a insanidade que seria? kkkk Com pista livre eu conseguia fazer um ritmo bom, mas no tráfego tava complicado, esperar as brechas e rezar pro piloto do lado manter a linha, foi show de bola... Peço desculpas aos envolvidos na última yf, acho que foi jolzada minha na saída da T2 e sobrou pra alguns atras. Lucas com o ** virado pra lua kkkkkkk caindo todas no colo dele, merecido demais!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ric Flórida 52 Report post Posted April 6, 2017 Piloto: Ricardo FlóridaNúmero: #55 Equipe: Speed Racer Team Login Forum 2: R.Flórida#55 Por gentileza, Solicito cancelamento da inscrição, remoção do carset, bloqueio do fórum2 e exclusão do BD. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Melo 49 Report post Posted April 6, 2017 Teve bastante Yellow nessa corrida, mas eu me diverti bastante, foi uma corrida muito maneira. Eu ri muito com a galera no ts, principalmente quando o Flaguto veio igual um Míssil atrás de mim SAHUSAHUSAHUSAHUA. Lucas com o ** virado pra lua kkkkkkk caindo todas no colo dele, merecido demais!!! Nem vem que eu tô rápido seu vacilão HUASHUASHSUA, só Phoenix que caiu de bandeja, de resto eu fiz por merecer Por gentileza,Solicito cancelamento da inscrição, remoção do carset, bloqueio do fórum2 e exclusão do BD. Pq? lol Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted April 7, 2017 Texas disponível! Quote Share this post Link to post Share on other sites