Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Melhoras pro filho aí Lino.

Ontem foi complicado, sr não fosse pelo TS da equipe, com ctza eu teria largado mão... Corrida de no máximo 3 voltas e yf não tem quem aguente.

Junae tava com um foguete na mão, T1 e T2 dele não tinha nem como sonhar em fazer igual.

Únicas oportunidades eram nas relargadas e olhe lá kkkk

Cabral, Lucas e eu ficamos tentando achar uma forma de pelo menos 1 de nós brigar pela vitória com o Junae e até tava dando certo. Cada pit era uma loucura kkkk

Final a vitória caiu no colo do Lucas pelo vacilo do #26 fominha que não quis tirar o pé pra não rodar hehe... Vitória merecida pela paciência e calma de se recuperar e ficar no lugar certo, na hora certa.

RFB criando gordura pra queimar na briga pelo Chase lá na frente ;)

Valeu Alex, ainda estou tentando assimilar como eu consegui fazer aquilo, jogar tudo fora na última curva, sendo que nem precisava forçar... Eu me supero hehehe

Mas que corrida chata, tá louco! Não me lembro de outra corrida com tantas YFs, sendo que a pista é larga e teoricamente, simples.. Foi uma procissão e tanto, e nem dava para tentar qualquer tipo de estrategia, porque em no máximo duas voltas, lá vinha uma nova YF. :(

Parabéns Lucas, estava bastante rápido ontem e a vitória foi merecida. :positivo1:

Gostaria de pedir sibceras desculpas a todos, especialmente ao Junqueira pelo incidente bisonho que causei apos a primeira bandeira amarela. Fiquei t]ao chateado que até me desconectei de propósito após pedir desculpas ao Junqueira em chat privado. Não há muito o que dizer, nem vim aqui pra me justificar. Apenas fiz o que acho que é uma obrigação.

Boa semana a todos e até a próxima.

Boa corrida,

Até que foi divertida. O stint final foi alucinante pra mim,,, pega sensacional, heim JB.

Mas, você estava sobrando. Parabéns. :positivo:

Parabéns ao pódium
e parabéns ao F.Amaral que também deu show na briga comigo e com o JB pela P3.

Linda disputa, pessoal, as 20 últimas voltas valeram a corrida. :piloto:

:zamigos:

Eu detestei as últimas 20... Minha internet deu uma falhada monstra e não computou minha passagem pela linha de chegada... caí praticamente duas voltas :se_mata:

Parabéns Lucas :positivo1:

Ontem foi um desastre, não consegui ajustar o setup pra conseguir dar 5 voltas se quer... Desastre total... Rodei sozinho no início e levei o Florida, mil desculpas... Galera de trás veio passando o rodo e com a pancadaria, já era o motor. Corrida pra esquecer!

Parabéns Lucas, mandando ver como sempre ;)

Gostaria de pedir sibceras desculpas a todos, especialmente ao Junqueira pelo incidente bisonho que causei apos a primeira bandeira amarela. Fiquei t]ao chateado que até me desconectei de propósito após pedir desculpas ao Junqueira em chat privado. Não há muito o que dizer, nem vim aqui pra me justificar. Apenas fiz o que acho que é uma obrigação.

rapazzzz levei um susto ali, nem ví de onde vc veio... acabei perdendo uns pocotós no acidente, que acabou me custando a chance de brigar pela vitoria no final :ironico: , mais cuidado man!

Eu detestei as últimas 20... Minha internet deu uma falhada monstra e não computou minha passagem pela linha de chegada... caí praticamente duas voltas :se_mata:

Caraca vc sumiu na ultima relargada, pensei comigo quer ver "que vai aparecer "dentro" do meu carro" kkk fiz as curvas até mais por fora que o normal kkk, daí vc apareceu quase em cima do #16, por pouco não deu ocorrência ali :deus_meu:

achei a pista dificil de acertar o setup, ou ficava loose demais ou dianteiro demais, e o meio termo ficava um carro bom (não ótimo) porém um pouco traiçoeiro... no fim top3 foi mt bom :positivo1:

Boa corrida,

Até que foi divertida. O stint final foi alucinante pra mim,,, pega sensacional, heim JB.

Mas, você estava sobrando. Parabéns. :positivo:

Parabéns ao pódium

e parabéns ao F.Amaral que também deu show na briga comigo e com o JB pela P3.

:zamigos:

Sem dúvida, foi muito bom!

Até metade, mais ou menos, fui só vendo de camarote a disputa Carl, Junae, Luca. Impressionante! Disputa linda, troca de posições sem ficar bloqueando ou defendendo. Passa e deixa passar.

E nas voltas finais foi a gente, mais atrás :risada: . Na verdade eu achei que vc tinha algum problema de rendimento, fruto de eventual acidente. Acabei forçando :vergonha::risada: .

• Like 1

Caraca eu erro admito ! Mas ontem foi demais so piloto experiente fazendo M ! Aí entra aquela equação n minha cabeça ! Vale a pena desenvolver set ! Treinar ! Todo mundo sabia q a pista era complicada pra set ! Tava mais uma vez fazendo uma boa corrida no ritmo dos 6 , e aí ... deixa pra lá ... só sei q pilotos da pro n podem errar o q erraram ontem ! Parabéns ao junae , Lucas , Florida !!!