Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Não sei, eu não arriscaria...

Lino,

Todos devem usar o mesmo core com as mesmas configs.

A finalidade é estabilizar/equalizar a comunicação e o sincronismo com o server.

Se um estiver fora, vai causar desequilíbrio e com isso, vai ter ou gerar problemas. :yes:

Detesto ter que fazer o LD. Mesmo usando macro (só preciso digitar o número), fiz lambança...

Me desculpem...

Detesto ter que fazer o LD. Mesmo usando macro (só preciso digitar o número), fiz lambança...

Me desculpem...

Lino,

não protesta o #29 não, pô. :risada:

Releve pq o cara tava ralando,,, :positivo1:

Acho que todo mundo aqui é grandinho o suficiente pra entender a situação.

E eu entendo perfeitamente pq assim como vc, tb me enrolo todinho até pra enviar as macros pré-definidas.

Então, relaxa.

Não era o meu dia.... No qualify meu motor explodiu antes de completar a primeira volta... Larguei lá de trás mas estava divertido o primeiro Sting com todo mundo andando e forma defensiva. .. saiu a primeira YF, pitamos e rolou o segundo stint, quando me aproximei do Carl e Koch, acho que o #45 tocou a linha Branca na T1.... só vi o carro dele dando uma rabeada e me deu um leve toque na dianteira mas que me mandou de bico pro muro hehe. Nisso quem veio atrás fez um picadinho do meu carro e foi fim de prova... Uma pena, porque tenho certeza que o Carl estaria entre os candidatos à vitoria.

O final da corrida foi sensacional com o Alex e Cabral disputando casa palmo de pista um belo pega e Vitória merecida do #89

Até a próxima

...acho que o #45 tocou a linha Branca na T1.... só vi o carro dele dando uma rabeada e me deu um leve toque na dianteira mas que me mandou de bico pro muro hehe.

Erro meu. Não quis espalhar e acabei espalhando e prejudicando a sua race. Mil perdoes!

• Like 1

Quando volto pra lap lider, consigo rodar sozinho e tomo uma bf e lap down por entrar no meio do pit...

Cândido e Cabral iriam tomar bina do #24!!! :risada:

Top 10... quem sobreviveu garantiu... :risada1:

E que foi aquela lambança de alguém que não ficou no pelotão e uma penca tomou BF por entrar nos pits na frente... :mongol:

Parabéns #89!!!

Boa corrida

Os dois primeiros stints foram alucinantes,,, QQ foi aquilo? :woot:

Parabéns, Candido, Cabral e Carvalho! :positivo:

Verdade, aquele primeiro stint com o Carl sumindo na frente e pelotão inteiro grudado atrás foi show... teve uma hora que eu estava em 5º eu acho, o Pereira embicou por dentro, me assustei e na ratiada por fora, cai pra 11º em uma única volta por não conseguir colocar o carro de novo na linha de baixo, tava me sentindo em Martinsville rezando por um espaço na linha de dentro :mongol:

Flaguto liberou a disputa pela vitória kkk :risada:

Cabral dominou a corrida inteira, andou demais, não deu chance pra ninguém la na ponta. Único errinho que teve, dei a sorte de estar colado o suficiente pra colocar o carro por dentro e segurar. Feliz pela vitória, mas quem mereceu de fato foi o #1

Uia, Maia trabalhando firme para o sucesso da sua igreja protestante :risada:

O que ocorreu, Maia, é que o #96 em plena retomada de aceleração deu uma engasgada, eu pisei no freio para evitar empurrá-lo já que estava embutido, evitei, mas acabei dando uma beliscada no muro. Achei que ficaria só nisso, quando de repente fui abalroado por uma confusão atrás de mim. Ocorre que vc, de forma prudente, ao ver o enrosco pisou no freio. Mas já vinha disputando a curva lado a lado com o Lino. Quando vc freou, o Lino não conseguiu evitar o toque na sua traseira direita, pois como disse era retomada de aceleração, e tudo aconteceu.

Respeito o seu sagrado direito de protestar, mas evoco o meu sagrado direito de discordar para ponderar que uma coisa é o piloto causar acidente por imprudência, desrespeito e outra é ele cometer erro por inabilidade. A diferença entre doloso e culposo.

• Like 2

Erro meu. Não quis espalhar e acabei espalhando e prejudicando a sua race. Mil perdoes!

Sem problema Carl, essas coisas acontecem.. :positivo1:

Pra variar meu começo de temporada está pavoroso. Sempre no lugar errado, na outra errada. Pra variar sou obrigado a sair mais cedo do server por motivos particulares.

Pensei que estaria livre esse ano pra correr de terça-Feira, mas já vi que vai ser igual aos anos anteriores, ou seja, começar a correr e ter que sair do server da metade pro final.

Infelizmente ou a PRO muda de dia kkk, ou eu não terei mais chances de terminar uma race.

Parabens Alex, tava andando demais. Aliás os ponteiros ali principalmente nos dois stints iniciais estavam muito consistentes.

O Junqueira esqueceu de tirar o set de qualify :risada1::risada1::risada1: . Pode até ser campeão, mais a essência de Jol nunca acaba. Uma dica Jol, em race não pode andar com 100% de tape :risada1::risada1:

• Like 1