Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Primeiro devo desculpas ao Barreto, tava mto mto rápido. Olhando no rpy o toque, consegui manter por baixo sem espalhar, ele que desceu demais e acabou tocando. Foi uma pena pq certamente ele brigaria pela vitória e era o principal favorito, não liderou tantas voltas a toa.

Nada. Tranquilo. Eu abri para vc passar mas já quis sair embutido e puxei pra baixo antes da hora (ou vc reduziu mais do que eu imaginava, para não espalhar). Ainda bem que só eu sofri os reflexos do erro. Raspada no muro e mesmo com marteladas parece que não rendia. Mas de nada adiantaria pq em uma YF o jogo minimizou. Não sei o que aconteceu, se prejudiquei alguém. Detalhe que na Light aconteceu quando eu estava dentro do pit, daí esperei o mouse sair do status de ocupado, cliquei e o jogo voltou normal. Ontem não rolou, tive que matar a aplicação.

Mas nem nos meus mais profundos devaneios sonhei em andar tantas voltas na liderança da Pró! Fiz a inscrição só para me ambientar, ver como é correr de set livre (que eu não manjo) no meio das feras, nas provas que eu me sentisse seguro. Se pegar uma pista chata e não sentir o set seguro, nem corro, atrapalhar não rola.

Mas o fato é que ontem estava muito bom, carro seguro demais, eu estava me divertindo mesmo!

A vantagem do set livre é q vc não corre com carro inseguro, vc ajusta do jeito q sente melhor. Eu com o set do truck sofri demais, e na Pro tava sussegado, alias, esperei, fiquei esperando e a corrida acabou kkkkk

E tbm ao Marin e aos envolvidos no acidente quanto orientei ele a entrar no Pit na relargada, o que veio a causar um acidente.

Ponto positivo, uma excelente Grid ontem, empolgante

caraca Foitte que mancada hein... que eu saiba não pode fazer esse tipo de manobra de pitar na relargada, se vc está no meio do pelotão, tem de manter o alinhamento senão ferra com o coleguinha que vem atrás, pq mandou ele pitar em GF? não entendi

Foitte, esse acidente foi na relargada da segunda yf?

Se foi... o carro imediatamente atrás do #45 não precisaria "aguardar" pra ficar atras dele ja que estava entrando no pit, abaixo da rolagem. O jogo entende como o carro entrando no pit e não aplica a BF por quem o ultrapassa antes da linha. Só queria entender o porque de me jogar o carro pra cima daquela maneira. Melhor imaginar que não foi intencional... como está na moda alegar agora!

Disputa limpa pela vitória, só teve um susto com um retardatário nas últimas voltas que foi tenso, tive que frear pra não tocar na traseira do #98 que chegou na ponta na hora certa e soube se manter por lá até o fim!

então Alex era o meu carro ali, fui pego de surpresa pela manobra do #45, e que eu saiba não pode passar em yf nem que seja por fora, somente qd der a GF quem está por fora é livre pra acelerar (me corrijam se eu estiver errado), além disso meu spoter ficava berrando pra eu ficar atras do #45, e o medo de tomar BF em atlanta? seria no minimo -3 laps e fim de corrida... como o Foitte mesmo assumiu o erro, se ele tivesse me orientado tb pra passar o #45 eu tinha ido, pq se aí desse BF ele como responsável daria um jeito depois

já sobre o enrosco, claro que não foi intencional, qd tirei o pé pra ficar atrás do #45, o pelotão veio pra cima, daí tentei acelerar, mas meu carro tocou o seu e guinou pro muro, e deu aquele salseiro todo, inclusive sai com bastante damage do acidente

..

Mas nem nos meus mais profundos devaneios sonhei em andar tantas voltas na liderança da Pró! Fiz a inscrição só para me ambientar, ver como é correr de set livre (que eu não manjo) no meio das feras, nas provas que eu me sentisse seguro. Se pegar uma pista chata e não sentir o set seguro, nem corro, atrapalhar não rola.

Mas o fato é que ontem estava muito bom, carro seguro demais, eu estava me divertindo mesmo!

Está de parabéns Barreto, fazia uma grande corrida, na proxima que estiver nessa situação dá mais espaço, com certeza depois vc teria chance de passar novamente pra vencer, o seu carro estava voando!

Ele tomou BF na saida do PIT e na hra nao pensei nisso de estar no meio do pelotao ou não, recomendei pitar ja na GF para nao correr o risco de dar outra YF e outra, e dai dar DQ, cagada minha mesmo, desculpem

Jeff eu vi que vc não viu mas não pude fazer nada...kkkkkkk Ali só fritou os pneus! :positivo1:

Desculpe a tds os envolvidos durante uma y/f cujo qual fui pro espaço após um sei lá o que no meu PC... uns caem ou fecham, desligam, travam e sei lá o que... sem mais.

Parabéns no pega final lá na frente! Tava divertido de ver...

E parabéns ao ''tranca-rua'' #98....agora seria o ''vai que é sua''?! Rimou essa poha aê!!!

:positivo1:

Ontei foi awuela corrida tipo desenho do street fighter, fiquei uma semana pra soltar um poder e as amarelas não deixaram, toda relargada era drift na primeira volta inteira, dai perdia posições e até recuperar la vinha yf. Não da pra entender. Parabens Edu!!

vlw jol :positivo1:

#2 correu? :risada:

vlw jol :positivo1:

#2 correu? :risada:

Meu engenheiro de cambio me abandonou este ano, dai to apanhando pra acertar a parte de largada no setup. O cara deixava filé a relação de marchas. Kkkkk

É obrigatório baixar esse arquivo?? se não trocar o arquivo o que acontece??

Não sei, eu não arriscaria...