Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Eu sugiro abrir uma vaga aí pra eu poder colocar a caranga na pista, e se tiver equipe com vaga quero. heheheh!!!

Olha aí ó, bons filhos à casa tornam. :risada::positivo1::positivo1:

Bom ver o teu retorno Koch :zamigos:

Poxa, eu acho isso mó errado. Depende muito do traçado de cada um, do grip de cada um, do momento da prova de cada um. Tem pista que pra você fazer a curva a linha de fora é colada no muro e a linha de dentro você cola inside mas o carro vai subir pra lá da metade. Então não teria o que fazer. Quem seria o culpado se ambos estão na mesma situação, fazendo um traçado que vai ocupar a mesma pista adiante? se o cara de baixo entrar na curva na frente e o de cima tentar ultrapassar porque a linha é mais rápida, mas chega no final e não conseguiu passar e o cara de baixo precisa subir pra concluir... fodeu?

Então, quando se esta lado a lado na reta, o de fora ja sabe q perdeu a preferencia da curva, ja sabe que tera um carro la embaixo na hora q for buscar a tangência. Por isso quando estou sendo precionado ja saio da curva fechando o inside, deixo o lado de fora pro outro, a maioria das pistas ir por fora só lixa pneu. Agora se o piloto acha melhor não dar espaço e fazer a curva normalmente, é lógico q da acidente, o piloto inside não está no melhor traçado na hora da entrada na curva, vai espalhar um pouco, mas havera o toque porque o outro q esta por cima acha q tem q apertar o outro. A lógica disso eu não sei, se vc da espaço e faz a entrada da curva certinho por cima, vai sair bem mais rapido na reta e retoma a posição indo por dentro, dai da-se inicio ao ciclo novamente, e tera uma bela disputa, sem fechar, sem correr riscos. Se não tiver acidentes não precisa de análise hehe.

Sabe, se respeitar o piloto com quem esta disputando é o melhor jeito de não precisar tantas formalidades, se o pessoal trabalhar seus defeitos, se tivermos um setup mais adaptado para as largadas, dar uma distancia maior do carro a frente nas largadas. Acho que o Respeito é o segredo de otimas disputas né Foitte e Edu kkkkk

lembrei outra coisa, tentar evitar na hora de montar o calendario de colocar corrida no meio de feriado prolongado e até mesmo em dia de feriado, principalmente no chase, onde uma falta pode ser fatal

tive problema num feriado de novembro com isso, tinha planos de viajar, acabei não indo por conta do compromisso com o chase

lembrei outra coisa, tentar evitar na hora de montar o calendario de colocar corrida no meio de feriado prolongado e até mesmo em dia de feriado, principalmente no chase, onde uma falta pode ser fatal

tive problema num feriado de novembro com isso, tinha planos de viajar, acabei não indo por conta do compromisso com o chase

Boa !!!

Rapaz compromissado com a diversão...kkkkkkkkk

Tb corri em pleno niver da esposa... Ela sabe quem é que manda... :risada:

Essa do feriado é uma ótima... Apesar de que estou ficando direto em casa e saindo mesmo só nas proximidades...

Mas o foda é que não somos do mesmo estado, semana passada mesmo fiquei sem ir pro rala 5 dias direto devido a feriado em orgão público aqui em BH.

Ex: Em relação a feriado, no fórum teremos ''férias(famoso recesso)'' do dia (20/12 e só voltamos 09/01)... imagina se tivéssemos corrida nessas datas... 90% de chance que não estarei presente.

Acho que é complicado casar certinho com tds por aqui... mas é uma boa sugestão

Bem, vou dar sugestões que, enfim, ao meu ver, podem dar uma alavancada nas coisas

1- Mudar as pistas, usar versões diferentes/atualizadas. Me corrijam se eu estiver enganado, mas há pistas que a Lbn usa a trocentos anos, e muitas delas só existem um traçado. Não to errado em dizer que depois de tanto tempo com as mesmas pistas, há pilotos que já tem seus macetes e se destacam nelas, né? Fora que quem sabe ajustar carro, já ta com os setups mais do que afinados. Acho que pistas novas iam ajudar a sacudir as coisas, todo mundo começando do 0, acho que seria bem interessante algo assim. Fora que uma pista com múltiplos traçados dá outro sentido a corrida, cada um anda por onde achar melhor andar, as disputas se tornam mais intensas, ou até num sentido contrário, não fica aquela coisa que pra ultrapassar é um parto por mais que esteja mais rápido que o cara da frente

2- Questão de conexão: Acho que 130 de ping é algo restrito demais, e as vezes pode ser momentâneo, acho que não é muito legal barrar o cara de correr por causa disso. Se no meio da corrida ele estiver ruim, avisa, todo mundo sabe o efeito que o warp gera no nr, ninguém aqui é bobo no Nr, cada um sabe como proceder, acho. Existe até um Core atualizado pro Nr, que alivia bem essa questão do warp, quase que anula aquele perigo de um carro ficar dentro do outro. Se quiserem, eu tenho ele aqui, posso passar pra vocês pra experimentarem, já queria sugerir isso a um bom tempo mas, enfim

3- Chase: Acho que não precisa mudar nada no Chase em si, só ajustar melhor o calendário, não porquê fui eliminado, mas ficou um tanto quanto esquisito uma penúltima fase com uma corrida só, seja lá quem for eliminado nela, acho que fica um pouco injusto. De resto, acho que tá tudo perfeito

4- Análise de YF: Acho que seria interessante voltar, pra resumo de história, iria evitar polêmicas e etc, os adms iam se encarregar de tomar a decisão que acham mais certo, e acho que é um sistema "menos falho", vamos por assim.

5- Clima das corridas: Essa é uma parte um pouco peculiar, mas que acho que poderia ser bem legal. Usar o clima da vida real pras corridas aqui. Por exemplo, vamos correr em michigan. A previsão pra lá terça feira é de Céu nublado, 65ºF. Então vamos correr com esse clima. Se for Céu aberto, 75ºF, vamos com esse clima. Acho que ia ser interessante pois, de fato precisariamos nos adaptar e adaptar os carros pras tais condições, não ia ficar aquela coisa "fixa" o tempo todo

6- Campeonato de equipes: Pra ser sincero, acho que atualmente ninguém se importa muito com isso, por mim, acabar com ele ou não tanto faz.

Quanto as disputas ... Eu parto do princípio que tem que haver um respeito mútuo. Tanto de quem tá por fora com quem tá por dentro, como de quem tá por dentro com quem tá por fora. A pista foi feita pra ser usada, cada um tem o direito de usar o traçado que quiser, mas aí, cada um arca com a sua responsabilidade. Todo mundo tem direito de atacar pra ganhar posição e defendê-la usando seja lá qual traçado for, desde que não seja injusto com o próximo. Houveram vários casos comigo por exemplo, de eu estar bem mais rápido, e ser bloqueado severamente, e ser obrigado a atacar por fora mesmo, afinal, final de corrida, eu tenho que me virar se quiser chegar na frente certo? Mas eu em momento algum estando por fora, posso descer no meio da curva, e tão quanto, quem tá por dentro, pode simplesmente subir e ignorar o carro que tá em cima, coisa que já aconteceu um porrão de vezes aqui. Corrida é isso, se não houver disputa, é só uma viagem de férias onde um liga a seta pro outro passar, mas tem que haver respeito da parte de todo mundo se não vira bagunça

Por enquanto é isso, até tinha mais mas agora não to lembrando

Lucas me passa esse core? Ele já está configurado também para gravar todos os carros no replay?

roadseries@yahoo.com.br

Lucas me passa esse core? Ele já está configurado também para gravar todos os carros no replay?

roadseries@yahoo.com.br

Sobre mostrar todos os carros no replay eu não lembro sinceramente, mas posso passar sim. Vou jantar aqui e vou te mandar

• Like 1

roadseries@yahoo.com.br

Compara os dois, Lino,,,

dá pra fazer isso mole-mole, linha por linha com notepad aberto lado-a-lado.

O lance aí desse core deve alterar só a parte de comunicação.

Compara os dois, Lino,,,

dá pra fazer isso mole-mole, linha por linha com notepad aberto lado-a-lado.

O lance aí desse core deve alterar só a parte de comunicação.

Sim, eu sei, farei isso a partir do core do Lucas. :positivo1:

Proponho clima aleatório na pro ! Seria muito interessante , apesar que sei q tem pilotos q desenvolvem o set pra 3 climas , mesmo demandando tempo , eu concordaria em correr ! Eu sei desenvolver set ! Exige tempo mas pelo q vi no iroc! Tá todo mundo no mesmo nível ! Então tô começando a achar q set livre na pro seria interesssnte ! Mesmo assim , n garantiria em correr em todas ! Pq desenvolver um set demora! Mas se colocar clima aleatório Neguinho vai desenvolver e arriscar na hora ! Aí gostaria ! De arriscar e tentar !