Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Flaguto

Trapaça no NR2003

Recommended Posts

Então volte para a ação fresca como uma margarida ...

:risada1: :risada1: :risada1: :risada1:

Made my day!!!!

Junto com o aviso de jamais usar o tradutor :risada1:

• Like 1

Pelo q entendi , qd os danos são pequenos e já ha desgaste de pneu o carro volta zerado! Qd o dano e grande ! O dano permanece e isso?

Pelo q entendi , qd os danos são pequenos e já ha desgaste de pneu o carro volta zerado! Qd o dano e grande ! O dano permanece e isso?

Isso!

Em outras palavras: Dano pequeno, tanto faz, não vai mudar grande coisa. Dano grande não vai sair de jeito nenhum, ele só vai perder voltas desconectando.

Pra cortar na raíz, de novo, é simples: Caiu não pode voltar, e se voltar pro server perde os pontos da corrida! (menos o gerente, esse tem que voltar pra continuar gerenciando, mas não entra mais na pista)

Sim concordo ! E tb vão ter novos ganhadores qd os grandes caírem e n puderem volta e recuperar pelo LD ! Eu concordo acaba com a polêmica e abre um leque maior para vencedores !

Pra cortar na raíz, de novo, é simples: Caiu não pode voltar, e se voltar pro server perde os pontos da corrida! (menos o gerente, esse tem que voltar pra continuar gerenciando, mas não entra mais na pista)

Concordo...ate porque o server atual que estamos usando tem se mostrado estável

Deveria incluir nas regras também o seguinte: "cortou pista intencionalmente para ganhar tempo...punição"

Lino, me assusto como vc muda de opinião facil, basta alguem dizer algo, sem comprovação nenhuma, que tu já vai na onda

enfim...

acho mt mais prejudicial proibir reconect do que um "possivel" ganho de performance, todos sabemos da qualidade pífia da nossa internet, todas sabemos que basta uma garoa pra internet ter oscilação e por aí vai, além do server mts vezes estar instavél, enfim, cair do server é do AV, eu diria que é uma caracteristica

se querem criar uma regra, abra possibilidade pra alguem que se sentir prejudicado com o reconect de alguem, que proteste o dito cujo e se avalie os replays e etc para determinar se foi queda "por querer" ou "sem querer"

mas meter uma regra de proibir reconect, totalmente inviavel na minha opinião, corrida vai virar loteria de sorte, ganha quem não cair, ao invés do melhor piloto da race

Li tudo.

Já vi essas desconexões muitas vezes. Já vi gente voltando no mesmo prejuízo e outros voltando um pouco melhor. O benefício desse recurso é a tentativa de melhorar somente. 50/50%. A probabilidade de essa situação dar certo é acontecer antes do piloto completar a volta, porque só se registra quando a volta é completada.

Agora, sem colocar lenha na fogueira de marcação com alguns pilotos, é só observar quem faz/fez/fará. Sempre os mesmos.

Outro esclarecimento pertinente, é que uma vez que você saiu manualmente, você não volta mais. Volta pro servidor, para corrida não. Agora simulando a queda da conexão, você volta para corrida.

Moçada, sem traumas, ok? Apenas esclarecendo e trocando ideias.

Como vocês jogam ainda N2k3, coloquem isso na regra atual: desconexão visando tirar algum tipo de vantagem após acidente, incidente será excluído do evento com perda dos pontos que ganhou. Vocês mesmos no server podem observar uns aos outros e se policiarem.

Lino outro dia me mandou, até que eu fui um JOL de sucesso: http://www.nascarbrasil.com/drivers/drivers5.php?id=39 :piloto:

Há coisas que precisam ficar claras aqui ... A questão não é simplesmente proibir isso ou aquilo. Primeiro lugar: O Cabral tá certíssimo ao perguntar, já que não acontece nada, porquê defender com unhas e dentes? Como eu mesmo já disse corri em várias ligas e nunca vi esse tipo de coisa acontecer. Segundo, como havia falado novamente, e o Foitte esclareceu, há 3 tipos de mensagem pra esses eventos de conexão. A que tá em pauta aqui é a " Client manually disconnected " ( Ou algo assim, não vou lembrar de cabeça a mensagem totalmente certa ) e o cara voltar. Tem como distinguir muito bem cada tipo de evento, e qualquer coisa, o replay tá ali pra tirar a prova de qualquer coisa. Então não há necessidade de radicalizar de tal forma. Ninguém aqui é uma criancinha sem maldade, cá pra nós ... Se não oferece vantagens, PRA QUE fazer? Fazer de brincadeira ninguém faz, a não ser que esteja muito entediado no meio da corrida e resolva criar um passatempo. Outra coisa, na minha visão, esse tipo de recurso deve ser usado assim que houver o problema, esperar 30 segundos, 1 ou dois minutos pra testar não adianta de nada, devido a transferência de informações, acho, mas o Guilherme deve estar mais certo que eu, parece ter mais tempo de NR do que eu.
Outra coisa que acho (desculpa o termo, mas é o único que expressa a quantidade necessária) PUTA ridícula é essa história " Ah, não tá nas regras, pode". Pelo amor de Deus, se eu quiser agora cortar os esses em infineon, fazendo rally eu posso só por que não tá nas regras? Posso brincar de andar de ré na pista na contra mão por que não tá nas regras? Isso já não é falta de bom senso, é pura cara de pau mesmo. Eu não preciso ouvir de alguém que comer merda é prejudicial a saúde pra não comer, ou será que tô errado? Só dizendo isso, me desculpem, mas tem hora que não tem condição, só radicalizando mesmo. Pelo que entendi da resposta do rapaz da FSB, danos pequenos se solucionam usando esse recurso, danos grandes e marchas quebradas não, em resumo ... Enfim

• Like 2

Junqueira,

Eu só disse que a única forma de cortar o mal na raiz é proibindo voltar pro server, não disse que será aplicado. Agora me fala, se não fizermos nada, você vai respeitar e não fazer?

Junqueira,

Eu só disse que a única forma de cortar o mal na raiz é proibindo voltar pro server, não disse que será aplicado. Agora me fala, se não fizermos nada, você vai respeitar e não fazer?

Não, não é. Isso é ligar o fodam-se!, isso é não pensar no trabalho que alguns fazem pra tentar brincar com a gente, mesmo sabendo que a net é ruim, abdicam da chance de disputar algo,só ficam passeando e tentando não atrapalhar os bem aventurados que não tem esse problema.

Agora o engraçado é que depois de 7 ou 8 páginas que resolve perguntar se o cara vai parar com isso, depois de bombardear de tudo quanto é forma?

Segundo, eu ja fiz, o Junae ja fez etc... Porque só estão pegando no pé do Edu?

A gerencia ja sabia, gerentes davam dica no briefing, e nunca foi chamada a atenção.

Porque não usaram de inteligencia e educação ao invés de ja condenarem alguém por algo não específico? pra mim vai além do bem comum, esse tópico só visa o próprio umbigo.

Eu fiz e nunca tive vantagem, posso dizer por mim, se me pedissem pra parar, com certeza parava. Acho que todos aceitariam, mas do jeito que fizeram essa caça às bruxas bem direcionada fica meio estranho. Ficou tipo assim, vou fuder esse cara, o problema é que foi igual chifre, o marido é sempre o último a saber .

Pra resolver essa porra logo, é só proibir LD pra quem cair e pronto, continua injusto, mas o "tonto" q ainda teima em perder tempo pra brincar com isso vai ter a chance de ficar na pista, teimando. Depois reclamam que tem poucos pilotos, era tão simples antigamente.

• Like 1

O que impressiona é que quem tá errado ainda tem o direito de vir aqui e ficar puto com essa situação toda?

Tá de sacanagem né?

E quem foi passado pra trás? Deve se sentir como?

Agora é assim, vamos deixar todo mundo zonear a parada porque a liga tem poucos pilotos! Então pode tudo!

Ahhh bicho, as justificativas vão ficando cada vez piores!!!

Ninguém tá citando nomes aqui!!!

Mas isso só foi descoberto pq essa atitude ridícula prejudicou muito um piloto da equipe (tomou BF e perdeu 2 ou 3 voltas), daí começamos a fuçar nos replays e levantamos toda a merda da fossa!

Ou seja, a parada ficou tão escancarada, na cara de todo mundo, e ninguém vem aqui dizer nada?

8 páginas e a pergunta que não quer calar: como o cara consegue dar "Client has manually disconected" e voltar pra corrida?

• Like 1

Junqueira,

fazer oq? reconect? se eu cair do server é claro que vou reconectar, como todo mundo faz ué

minha net (vivo ) apesar de ter boa velocidade e tal é bem instável, principalmente com tempo ruim, to cansado de cair do server até mesmo antes da race começar

8 páginas e a pergunta que não quer calar: como o cara consegue dar "Client has manually disconected" e voltar pra corrida?

Pois é, isso ninguém assume e diz como consegue fazer...

Pois é, isso ninguém assume e diz como consegue fazer...

é só tirar o fio da internet e esperar alguns segundos pra fechar o jogo e reconectar que o drive vai estar verde...

eu me lembro uma corrida de 100% de voltas em michigan em 2010 ou 2011

..35 pilotos na corrida e o piovesan estava sempre envolvidos nos inúmeros acidentes e sempre amassando o seu carro e toda hora ele desconectava do servidor...no final da corrida faltando umas 15 voltas teve a última yf e ele ganhou a corrida...

este 'negócio' de se desconectar antes de completar a volta me explica porque ele ganhou aquela corrida.