Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Flaguto

Trapaça no NR2003

Recommended Posts

Boa noite a todos!

Abri esse tópico para debate do tema, pois atualmente existe a possibilidade de durante uma corria algum piloto que sofreu danos em seu carro (acidentes, rodadas, toques e etc) ele forçar uma queda (saída do servidor) e voltar logo em seguida sem danos algum e tentar reaver as condições de competitividade com o carro inteiro novamente, devido ao LD consegue recuperar voltas e em alguns casos consegue ate voltar na mesma volta............essa conduta para mim é trapaça........não estou acusando ninguém...apenas colocando o assunto em debate......

Minha sugestão:

Para a próxima temporada..........o cara caiu do server estará automaticamente fora / desclassificado, ou seja la o nome que se quiser dar....mesmo que ele consiga voltar... JÁ ELVIS...................fica pra próxima ............e corridas são corridas..............procedendo desta forma nunca haverá "DESCONFIANÇA DE TRAPAÇA"

O que acham????

abraços

• Like 1

Bom dia,

a alguma temporadas atrás foi criada uma regra de limite de desconexão por conta disto. Mas não foi adiante e eu acho que isto não acontece. O carro volta com danos, com marcha quebrada etc. Sempre que eu cai, nunca voltei com o carro zerado. Inclusive nas provas de endurance que faziamos, a troca de pilotos era por desconexão, e quem assumia o carro (Conectava em seguida) pegava o carro com danos.

Se isto ocorre mesmo, deve ter outra forma de manipular.

O que eu pensei estes tempos, é do cara dar reset antes de bater, por exemplo, ta indo de ponta pro muro e da um resete, ai não sei como o jog se comporta. Estou disposto a efetuar testes semana que vem se alguem topar.

Quem diria que o NK3 ainda me traria surpresa. :mellow:

Isso que o Flaguto levantou é mto sério.

Bom vamos la,

Aconteceram 2 momentos, que eu me lembro de ter presenciado e ficado encucado na época, sem entender como aquilo aconteceu, mas acaba passando batido... Em 2 etapas diferentes nesse semestre, na Light, com o mesmo piloto! Trapaceiro como o Flaguto citou, na minha opinião é uma palavra até super leve pra declarar uma pessoa que age dessa forma! :down:

Lá em 2007, 2008 e tralala, qnd se levava a sério essa brincadeira aqui, surgiram vários cheat com alteração de .ini e etc.

Inclusive desse lance de desplugar o cabo de rede propositalmente para forçar a queda do server e voltava sem dano, não sei explicar como ou porque.

Na época dos Endurance que o Foitte citou, dependendo do campeonato que vc participava, principalmente os europeus de Endurance, para a troca de pilotos eram obrigados a "cair" do server eqto estivessem parados no pit, simulando a troca real e assim era feito, se o carro estava com dano, o piloto que voltasse ao server, voltava com o dano. Não sei se por algum tipo de bloqueio ou algo relacionado, não sei dizer, acredito que aqui mesmo existem vários conhecedores, ou pelo menos, curiosos que sempre vão atras dessas coisas.

Agora, oq surgiu a dúvida sobre o assunto, foi no Brickyard de domingo passado, onde aconteceu algo parecido e a conversa veio a tona com algo ainda mais bizarro.

Alguém sabe me dizer como é possível aparentemente pelo menos na teoria um piloto sair manualmente do server, sem ser por queda. Aparecer o texto em vermelho "client has manually disconnect" para todos verem e mesmo assim o piloto voltar e conseguir apertar o "Drive" e voltar para a pista?

Lino, vou te mandar uma MP citando os nomes e os casos que tenho lembrança, tentar te mandar recorte de replay pra vc verificar qnd possível!

Só não entendí o "qnd se levava a sério essa brincadeira aqui"...

Qnd se treinava, buscava resultado e etc... Ja faz mto tempo que é só 4fun, pelo menos pra mim :positivo1:

Ai qnd se depara com esse tipo de atitudes de tirar vantagens... desanima de vez!

Eu notei isso ao longo da temporada, e inclusive também nessa última Brickyard. Vi múltiplos casos de "Client has manually disconnected" aparecem na caixa de texto e de repente, tá lá o sujeito de novo. Chega a ser engraçado o que o desespero não faz ...

pior q deve ser piloto macaco velho ! Pois os inocentes nem pensariam q isso é possível !!! Mas pro bom ambiente do cam nem e bom divulgar quem faz apesar de estar hiper curioso e sim acabar com essa palhaçada ! Colocando novas regras ! Parabéns pela percepção Flaguto!

Eu já reparei que isso era possível, e já fui beneficiado da situação, caí do server uma vez e reparei que o carro estava melhor quando voltei, não foi intencional, tanto que se fosse pra fazer isso de forma intencional eu nem correria, prefiro tentar chegar com o carro aos pedaços, 6 voltas atrás do que tomar esta atitude de forma deliberada. Quanto a caiu já era, então eu nem correria mais na liga, minha conexão é instável e caí em 50% das corridas que participei. Se fosse assim o Pereira nem teria sido campeão... kkkkk O bicho cai em muitas corridas. Considero a qualidade do PC e da conexão o equivalente à qualidade do carro e da equipe numa corrida real. Meu carro é 100%, minha equipe (VIVO fixo te odeio) é péssima!

Mas também já caí do server e voltei com os mesmos danos, então talvez haja uma situação aí que a gente não saiba.

Agora, quanto à TRAPAÇA, é bom ficar de olho, porque, não sei se estou errado, mas 2 carros recuperando volta na mesma YF, e se não estou enganado isso ocorreu nesta última. O gerente pergunta: #555 envolvido? O cara responde n, passado algum tempo o #999 responde #RBTTL... e depois o #555 também responde e ambos recuperam voltas, e eu relativamente novo aqui não entendo nada. Não vou ficar abrindo replay pra ver corrida dos outros, nem protesto eu faço, mas queria entender melhor isso... porque teve na última Brick.

Eu ja fiz, nunca vi muita diferença, da pra terminar a corrida. Nunca voltei com carro novinho não kkkkk o Foitte vai testar e vai ver q não tem nasa a ver com carro novo. Aprendi isso em 2011 depois da regra q todos q correram sabiam. De qualquer forma em termos de resultado só me ajudou a terminar corridas, uma vez batido ta batido kkkk e eu "fodo" forte. Só proibir reconexões de qualquer espécie e ta resolvido. Não sabia q não podia.

Eu ja fiz, nunca vi muita diferença, da pra terminar a corrida. Nunca voltei com carro novinho não kkkkk o Foitte vai testar e vai ver q não tem nasa a ver com carro novo. Aprendi isso em 2011 depois da regra q todos q correram sabiam. De qualquer forma em termos de resultado só me ajudou a terminar corridas, uma vez batido ta batido kkkk e eu "fodo" forte. Só proibir reconexões de qualquer espécie e ta resolvido. Não sabia q não podia.

Lamentável ! Eu qd caio vou dormir ! Afff mas pelo menos assumiu e , ou mal ou bem está dentro das regras , mas agora q se tornou público essa ,interpretação do regulamento , vamos achar um meio de coibir isso !

ahhh lembrei que quando teve a regra de limite de reconexão, era devido a quebra de marchas, que com setup livre vc podia voltar pra garagem em regular a terceira marcha igual a quarta, por exemplo. Isso eu fazia na epoca e assumi isso quando foi dito, pois era algo que faziamos. Dano do carro, vou testar em video e publicar no canal. Tira teima

Legal Flaguto,

Muita gente cai e volta para corrida, que acho normal. É simples analisar se o carro volta bom ou não, varias vezes aconteceu isso comigo e não mudou em nada, continuou ruim.

A regra tem que ser para todos, pois não temos o direito de apontar dedos. Porque não consta na regra.

Sugestão é que seja atualizado as regras e "roda" pra frente.

ahhhhh ... :positivo1: Parabéns a todos pelo campeonato 2016.