Jump to content
Forum Autoracing
Lino

LBN IROC 2016 (12/12, 13/12, 19/12 e 20/12)

Recommended Posts

pq n correu a última ? A disputa do terceiro lugar ia ser entre a gente ! Meu server caiu em glen mas n foi problema do computador não ! Graças resolvi o problema , ! Te espero pro próximo ano ! Mas até estou pensando em disputar a pro com set livre ! Se fosse clima aleatório seria uma ! Demanda mais tempo ! Sim ! Mas Pelo q vi nesse iroc ! O set faz muita diferença sim !

Tive que viajar, aliás, só corri Glen por que era Glen kkk e isso me custou uma canseira pra recuperar o tempo perdido por não viajar na segunda. Meu destino é esse, sempre vou perder as decisivas, parece carma kkkk. Mas ano que vem vamo com tudo onde der kkk, corre com a gente na Pro, se precisar de ajuda é só avisar, é legal e é onde vc consegue alcançar alguém que talvez leve vantagem com set fixo. Digo isso pois na Pro só consegui chegar perto do Lucas e do Junae por causa de ajustes mais loucos no carro kkk. Se bem que essas que corri com set fixo com eles me pareceu bem equilibrado. 2017 promete kkk.

sabe o que vou fazer agora? estudar a corrida de glen inteira na visão do Lucas e tentar aprender kk

Este replay é mentiroso e quanto mais se tratando de ver de outro ponto de vista com seu próprio replay...

É melhor vc pedir o replay do Lucas se ele o tiver... :woot:

Um tempo atrás cheguei a ver pela cam do #55 acho que em Road America... O replay exibia de terceira marcha quase a reta inteira e lá perto do grampo onde vc mandou o Maia pra areia que engatava a quarta... Bizarro!!! :mongol:

Pedi ao Flórida o replay pra confirmar e é totalmente diferente... e fora que ele estava sem a 2ª marcha...kkkkkkkkk

Depois disso nunca mais vi replay por outro ângulo... :risada:

Parabéns a todos os campeões da temporada.

Pessoal,
Desejo à todos um feliz natal juntamente com seus familiares e um 2017 de muitas vitórias
dentro e fora das pistas.

Lino,
Especialmente à vc, meu muito obrigado pela diversão proporcionada e parabéns pelo esforço
e dedicação em manter essa liga viva. :positivo:

Um abraço e boas festas :zamigos:

Obrigado pessoal, vlw mesmo ... Essa Iroc foi bem maneira, bora agora pro Vaca

Cara, glen eu não fiz nada muito absurdo não, fui trocando de marcha mais cedo, e usando marchas mais altas, tipo, onde eu andava mais de segunda, tava usando terceira, mas mantendo a velocidade nas curvas, só isso huehuehue. Mas se quiser, até posso passar o replay sim

• Like 1

O replay só serve para você analisar sua própria tocada, quando você pega outro piloto no seu replay fica meio "fake" mesmo. É por isso que nos protestos exigimos que o piloto use o seu replay, ou não conseguimos analisar com maiores detalhes.

Valeu Lucas! :zamigos: