Jump to content
Forum Autoracing
Lino

LBN IROC 2016 (12/12, 13/12, 19/12 e 20/12)

Recommended Posts

Cagada minha naquela T3, toquei na linha interna e o carro virou tão rápido para a esquerda que não tive o que fazer, dei de cara na parede lá em cima e voltei no meio do pelotão...

Sorry pessoal!

Pior que foi a segunda, voltas antes quase matei o Maia do coração exatamente do mesmo jeito, só que na T2...

:vergonha:

Sorry, eu tava atras do pelotão, não entendi vcs sairem la da frente e irem atras de alguém com problemas. Tecnicamente ontem nem brinquei por conta disso.

Minto, brinquei sim, a equipe só fez merda ontem kkkk.

Escapei de altos acidentes no inicio, aí em 10 voltas fui atropelado duas vezes mas tá bom, tirei um terceiro lugar, pra essa corrida só queria terminar em uma boa posição mesmo

Corrida ontem foi meio sacal ! Era impossível passar por dentro e impossível passar pela linha de fora !

Era impossível como sempre foi, ninguém se mexe, os poucos que tentam arriscar algo sofrem porquê não tem ajuda de ninguém, os caras precisam arriscar mais, parece que todo mundo se conforma onde estão ... Ou então até vem um pessoal por fora mas quando abre um espacinho por dentro, entram e acabam ferrando o pessoal que tá por fora, por puro interesse em ganhar posição, sendo que podiam ganhar mais se tivessem um pouco mais de paciência

Por isso eu acho legal Daytona Bumps, é o único SS (que eu conheço) que permite a linha externa ser tão competitiva quanto a interna. Como Talladega não tem bumps no inside, acaba que o outside fica menos competitivo.

Quero pedir desculpas para o Carl, dei um bump em plena reta oposta e não sei como nem porque ele acabou desestabilizando e foi pro outside ... Carl, juro que mirei bem no meio do teu parachoque.. No practice eu fiz uns testes e mesmo nas curvas, o bump não fazia o da frente rodar.. Mas foi culpa minha, te peço sinceras desculpas. :vergonha::vergonha::wallbash:

Tudo bem, Junae.

Ali faltou sincronismo porque estava pronto para o bump no #29 e na sequência quase que tiro da race, (foi na quina da direita e você acertou um pouco a esquerda) ele conseguiu controlar como um mestre (gelei, Lino).

Engraçado a minha previsão para o meu filho: falei que daria umas 10 voltas.

Depois ficamos rindo da situação porque ele não acreditou e fez questão de ver o acidente.

Estarei presente hoje para umas vinte voltas. Hehehe!!!

Server ON!

Não vou correr hoje, tenho compromisso. Jeff vai cuidar da corrida, chegando em casa atualizo tudo.

Divirtam-se! :piloto:

Q caraca de carro q rebola, ja na t1 perdi o carro e tive q freiar , o Marim tava perto demais e créo , depoi que resolvi chutar o balde e não tirar o pé nas curvas tava uma briga boa com o Foitte e o Edu, o Foitte tocou a rolagem e eu travei tudo mas ja era dai veio o Carvalho e acabou de acabar comigo kkk. Todo mundo rebolando nas relargadas tava até bonito de ver. Só uma coisa q particularmente sou contra, damage moderado em pistas normais é foda!!