Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2016] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

As punições não valem nada, ainda mais com chase. Para e pensa, to numa disputa, arrisco, bato no cara e venço a prova. O cara protesta, e dai? Consegui pontuação máxima, uma vitória. A mais vai tomar penal. Esse penal é de rir, ja ganhei duas ou partindo de DT, o que tem de prejudicial em DT? Toques sempre aconteceram, vejo muitos pilotos q se tiver análize de yf vão sair devendo pontos , rodadas e mais rodadas sozinhos, erros ingenuos, estratégias meio sei la q tumultuam as relargadas, retardatários largando no meio dos líderes, ma posicionamento nas yf. É tanto detalhe bobo q me irrita q tento não me envolver pous o q menos acho q tem q ter punição são as disputas q acabam em acidentes. Como sempre digo, quando um não quer dois não batem kkkk

Eu queria muito ajudar Lino, mas como não concordo com a maioria das regras não faz sentido. E não seria sempre q estaria na pista. Se quiser ajuda para pistas e setups e regulamentos na pré temporada tamo ai.

Então aceita o convite e vem ajudar com suas sugestões.

eu fico 3 semanas viajando e o caos é implantado assim? tão de parabéns... kkk

mas falando sério, a sistemática atual é muito boa. a questão de protestos/punições é um pouco mais complicado, mas isso se dá mais pela inexistência de diretoria de prova do que pela conduta dos pilotos. porque no final, todo mundo se coloca em pé de igualdade quando o gerente é também piloto - e não, o jeff não demonstrou, em nenhum momento, que tirou proveito de um cargo para se beneficiar, ok?

isso faz com que situações como a do Mauro, que bateu em deus e o mundo o semestre todo, só tome uma punição decente quando tromba com o Lino, porque ali ele viu a treta acontecer. Certamente se houvesse uma direção de prova, situações como essa teriam sido evitadas. Mas a ausência de mão de obra prejudicam, assim como a necessidade de ambivalência com o Chefão kkkk.

Mas é isso. Baile que segue:

mariokart7.jpg

ps: todo mundo quer ser o Mario, mas a gente sempre acaba sendo mais Bowser, querendo ou não.

• Like 1

Concordo Petla no quesito de gerencia em prova, é complicado cuidar destas coisas.

Ja quanto a posicao do Lino quanto ao Mauro, não foi diretamente em relacao a fechada que el elevou. O mesmo estava em analise a um bom tempo e nenhuma das reclamaçoes foram ignoradas. Mas sempre acreditamos em dar uma chance a mais, instruir, tentar entender a dificuldade etc etc.. Agora é temporada nova, e a ideia sempre é partir sem os erros do passado

Eu nao poderei andar na Ligth, entao se eu permanecer de gerente, gerenciarei a Ligth mesmo sem correr, mas essa decisão vai depender da minha decisao em correr na PRO ou não, pq senao nao aguento :P

Eu concordo sobre a dificuldade da gerência em fazer tudo que os pilotos pedem atualmente com o staff atual. Dentro das limitações, o trabalho de vocês é excelente. Já gerenciei a Light no passado e posso garantir que não é fácil. Sem contar que eu tive que parar de correr quando fiz isso, tenho uma dificuldade absurda pra teclar, mandar pvts e afins enquanto estou correndo. Até as macros do LD são complicadas pra mim, falta neurônio pra dar conta de tudo... E dois dias na semana estão praticamente fora de questão, mal consegui correr na Pro por conta do tempo escasso. Mas se tiver algo que possa ser feito fora da pista e que não demande tanto tempo, posso ajudar quando for possível.

Fala aí Lino....blz? com relação ao campeonato deste ano, a inscrição para a light é no mesmo modelo de 2016?.......desculpa essa pergunta besta.

Bom vou resp:

Inscrições sim. Mas Mod novo e pistas novas. Pode fazer sua inscrição no tópico Light 2017. Baixar o template(2017) se for pintar vc mesmo.

Está td explicado no tópico Light S1/2017 :positivo1:

Abs