Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

LBN INFORMA, VAMOS TER CHASE!

Como vai funcionar:

- Das 18 etapas, as primeiras 12 (2/3) vão definir quem vai para o chase.

- Entram no chase os 12 primeiros colocados no campeonato após a 12a etapa concluída (punições).

Assim estaremos contemplando quem por merecimento está bem no campeonato, incluindo punições.

O chase será disputado nas últimas 6 etapas (1/3), com eliminação:

- 13a etapa = 12 pilotos

- 14a etapa = 10 pilotos

- 15a etapa = 8 pilotos

- 16a etapa = 6 pilotos

- 17a etapa = 4 pilotos

- 18a etapa = 2 pilotos

Só uma parada, vai ser que nem na nascar, vai ter uma "pontuação individual" pra cada segmento ou vai ser uma pontuação normal, e vai eliminando que estiver pior na tabela a cada segmento ?

Lino me tira uma dúvida, eu paro pra pitar e durante a rodada de pit´s alguém causa yf e me deixa volta atrás. É considerado que o cara me prejudicou? Retardatário fica na frente e na relargada faltando duas voltas pro fim ele faz o então lider perder posição por estar lento. É considerado prejuízo? To perguntando porque acontece muito de nos restart´s, não ser o líder a estar atrás do pace, e acho isso ridículo.

Se você se considerar prejudicado, proteste e a gente vai analisar (no caso eu...).

Só uma parada, vai ser que nem na nascar, vai ter uma "pontuação individual" pra cada segmento ou vai ser uma pontuação normal, e vai eliminando que estiver pior na tabela a cada segmento ?

A cada etapa igualam-se os pontos de quem ficou no chase.

nem começou e ja estão pensando em como protestar? parem com isso povo, sempre tem algo que te prejudica.. ser prejudicado faz parte das corridas, oq nao pode é ser prejudicado por algo que poderia ser evitado, com um "divebomb" no meio da curva por exemplo ou algo que nao faz sentido e que o protesto teria o impacto de "modifcar" a pessoa a ponto de em uma proxima ocasiao, pensar duas vezes.. e deixar pra ultrapassar na curva seguinte

Calma Foitte, pra mim protestar alguém somente se eu considerar proposital kkkk. É q eu detesto quando fico fora da disputa por que sai yf no momento das paradas.

Não consegui chegar no destino, hj to fora, geralmente final de mês é mais sussegado pra mim, tipo depois do dia 15 ja acaba o mês pra mim. Com chase pra mim ficou ótimo. Corremos ontem e ja to com saudades kkk.

Um abraço e q todos tenham uma ótima corrida.

10 min pro qualify e minha mulher no computador. Dei o ultimato (até parece...) e entrei no Practice para dar umas 3 voltas apenas, pode?

Qualify totalmente frio, até estranhei virar o 4° tempo pra largada.

Inicio de corrida tranquilo, pegando a mão do setup "LBN_Gen6" e da pista, apenas acompanhando Junae, Carl e Junqueira. Mas logo vi que ia ser complicado.

Primeiro pit na única YF da corrida, fiquei na pista mais uma volta pra faturar mais um pontinho, voltei lá atrás mas era início de corrida, tudo bem, só que pra voltar lá pra frente perdi tempo e acabei com a cara no vento, sem YF nunca mais vi o grupo da frente.

No final, pneus no osso, Carl chegou mas me tranquilizou no TS, fomos pra chegada assim.

Pena o grid reduzido, a PRO merecia mais, muito mais.

Bom eu achei o 47 que buscava a anos.. finalmente baxei de 48 :)

Bati no qualify mas azar ne kkk..

Corrida começou linda, uma pega alucinado.. ate o primeiro PIT, depois espalhou tudo, bati em tudo as mureta, rodei.. e dai perdi o foco.. Mas valeu pelo 47.9 e pelo primeiro stint, tava vidrado

corrida boa, consegui um ótimo ajuste do setup, boas disputas no top5, realmente o bixo pegou :woot:

no fim boa disputa como o #16, pela segunda posição :zamigos:

Junae sumiu não teve como alcançar, parabéns Jol :positivo1:

tomei tanta fechada do #45 que perdia a conta, não basta ficar jogando o carro em cima, vai precisar fazer melhor que isso, no fim terminou mais de 30 seg atras de mim :banana:

dobradinha pra MWR, parabéns time :thanks:

10 min pro qualify e minha mulher no computador. Dei o ultimato (até parece...) e entrei no Practice para dar umas 3 voltas apenas, pode?

Qualify totalmente frio, até estranhei virar o 4° tempo pra largada.

Inicio de corrida tranquilo, pegando a mão do setup "LBN_Gen6" e da pista, apenas acompanhando Junae, Carl e Junqueira. Mas logo vi que ia ser complicado.

Primeiro pit na única YF da corrida, fiquei na pista mais uma volta pra faturar mais um pontinho, voltei lá atrás mas era início de corrida, tudo bem, só que pra voltar lá pra frente perdi tempo e acabei com a cara no vento, sem YF nunca mais vi o grupo da frente.

A truck vai arrebentar !!! Quer apostar!

No final, pneus no osso, Carl chegou mas me tranquilizou no TS, fomos pra chegada assim.

Pena o grid reduzido, a PRO merecia mais, muito mais.

Corrida foi muito boa, só uma YF.. Até poderia ter mais uma ou outra que a gente não iria reclamar hehehe.

Melhor momento foi no restart da YF, o Cabral (acho) errou na estrategia e não pitou, #1 tava em primeiro mas com pneus gastos, aí na relargada embolou um pouco, quando eu passei acabei perdendo um pouco de velocidade e o grid me passou voando :shock::shock:.

Depois disso, foram stints em green direto, com todo mundo andando o que dava e o que não dava.. Junqueira andou pacas, pqp :positivo1:

Muito legal ver o Cândido de volta, logo logo tá andando na frente, só faltou um pouco mais de carros, mas se aumentasse muito, poderia virar um festival de YFs, então tá show!

• Like 1