Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

.. E sobre Phoenix, Jeff andou paaaacas hoje, parabéns fela mandou muito! Poucas amarelas, longos stints qualquer erro, poderia significar a vitória. :zamigos:

Bom ver o Cabral de volta :positivo1:

Uma pena quase inexplicável a não classificação do Lucas, não entendi o que aconteceu.. :shock:

Cara, eu simplismente não aguentava mais de dores pelo corpo, a T1 eu me dobrava da cadeira como se fizesse contrapeso para ajudar. Não tinha feito contas de pit, entao iria esperar para fazer junto com o Junae, mas o Spotter gritou no meio da t3 alguma coisa, pensei que era pneu vermelho e entrei, o Luca quase bateu. Depois no segundo pit ele antecipou e sabia que ficaria na minha frente, mas a conta dele seria no limite, quando derrepente, fumaça preta e luca ficando, chase definido e vamos dar um susto no junae na relargada. Mas que nada, Cabral achou um espaço, e na disputa eu acabei porrando o muro, depois forcei pra cima dele e recuperei a posicao, mas nao tinha mais carro e nem força fisica para acompanhar o Junae.

Mtos pilotos fortes foram ficando de fora, e isso que é o chase. Voigt e Flaguto na Final, nao desmerecendo, mas com Junae, Luca, Cabral, Godoi, Junqueira etc etc.. não era esperado. E digo mais, não esta decidido e podemos ter supresas ainda. :)

Foitte....essa eu ja faturei facil facil...........

Junae.....cai a conexão

Lino........disco

Voight..........piston

• Like 1

Foitte....essa eu ja faturei facil facil...........

Junae.....cai a conexão

Lino........disco

Voight..........piston

:risada::risada::risada::risada: mas é um miserávi... kkkkkkk

É Foitte, depois de segunda não aguentei correr ontem, fui até onde dava, tentando acertar o carro, mas não deu certo. Carro pelo menos .2 mais lento. Trabalhar um set nessa pista porque ta foda kk

Tava impossível acompanhar os melhores de LBN_Gen6, apenas controlei Flaguto e Voigt, sabia que estava na decisão, não tinha porque arriscar.

Chase tem que andar com as regras debaixo do braço e foi por não fazer isso que muitos favoritos ficaram pelo caminho.

Corrida longa, pista difícil, eu e o Jeff reclamando de dores, rsrsrs... Isso porque tivemos pouquíssimas YF, imagina...

Destaque pro Voigt que se não fosse o motor estourado do De Luca, tinha eliminado o Flaguto. E assim vai ser a final, claro que se der o óbvio já sabemos o campeão, mas vai que...