Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Eu preciso do export, alguém, por favor?

Se não aparecer um export, a corrida será cancelada, infelizmente.

meu carro QUEBROU perto da volta 27...o tape estava em 60% e deu quebra de enbreagem...nunca ví este 'dano' :confuso::confuso:

Se não aparecer um export, a corrida será cancelada, infelizmente.

quem ganhou????

tive maior azar na corrida, vinha na balada do Junae e do #16 pra tentar brigar pela vitoria, antes do ultimo pit meu pneu DD explodiu a meia volta do pit, carro foi pro muro e danificou bastante, além do tempo perdido :mongol:

uma pena, o carro estava mt bom, acho que dava pra beliscar a 5ª vitoria seguida :woot:

mas foi divertida a troca de posições durante a corrida

Boss preciso de equipe de pit melhor, perco posição em tdas as paradas! :angry2:

setup by Godoi estava ótimo :positivo1: , apenas alguns ajustes e ficou ainda melhor, pena vc ter se acidentado jol :confuso:

que corrida hein #14! tá cada vez melhor, parabéns :zamigos:

• Like 1

Encerrados os procedimentos de Charlotte, esses são os 12 classificados para a primeira etapa do Chase na próxima 3a-feira em Kansas:

01. Junae Ludvig = 504 pts + 300 pts = 804 pts

02. Lucas De Luca = 459 pts + 345 pts = 804 pts

03. Eduardo Junqueira = 440 pts + 364 pts = 804 pts

04. Lino Palladino = 430 pts + 374 pts = 804 pts

05. Fernando Cabral = 402 pts + 402 pts = 804 pts

06. Flavio Oliveira = 400 pts + 404 pts = 804 pts

07. Alex Candido = 399 pts + 405 pts = 804 pts

08. Edson Godoi = 394 pts + 410 pts = 804 pts

09. Marco Voigt = 393 pts + 411 pts = 804 pts

10. Jonathan Carvalho = 392 pts + 412 pts = 804 pts

11. Carlos Marin = 386 pts + 418 pts = 804 pts

12. Mauro Gomes = 365 pts + 439 pts = 804 pts

Os demais continuam correndo normalmente, mas terminam a temporada no máximo em 13° lugar.

• Like 1

Encerrados os procedimentos de Charlotte, esses são os 12 classificados para a primeira etapa do Chase na próxima 3a-feira em Kansas:

01. Junae Ludvig = 504 pts + 300 pts = 804 pts

02. Lucas De Luca = 459 pts + 345 pts = 804 pts

03. Eduardo Junqueira = 440 pts + 364 pts = 804 pts

04. Lino Palladino = 430 pts + 374 pts = 804 pts

05. Fernando Cabral = 402 pts + 402 pts = 804 pts

06. Flavio Oliveira = 400 pts + 404 pts = 804 pts

07. Alex Candido = 399 pts + 405 pts = 804 pts

08. Edson Godoi = 394 pts + 410 pts = 804 pts

09. Marco Voigt = 393 pts + 411 pts = 804 pts

10. Jonathan Carvalho = 392 pts + 412 pts = 804 pts

11. Carlos Marin = 386 pts + 418 pts = 804 pts

12. Mauro Gomes = 365 pts + 439 pts = 804 pts

Os demais continuam correndo normalmente, mas terminam a temporada no máximo em 13° lugar.

vou rodar 300km na terça feira pra chegar em goiania e correr esta race kansas...

pensa pelo lado bom, ao menos não te chutaram pra torcida kkkkkkkk. Maré ta brava pra mim, passo 20 voltas evitando toques, levando fechadas e tal, e quando passo na minha única tentativa de defender posição me mandam pro espaço em plena reta. Pior é que assistindo a corrida dai vc percebe q pra outros o cara simplesmente deixa passar, e pra vc é um tal de bate no muro, joga pra cima, bate no muro joga pra cima, freia na curva , e a gente tendo q rebolar espalhar fazer o diabo a quatro pra não bater. Não vou ter tanta paciência na próxima não, respeito é uma via de mão dupla e já que é pra correr assim, vamos correr assim. Boto do lado e ...

Godoi, corro do mesmo jeito contra todos, ou não posso defender posição? Em algum momento te fechei quando você estava inside? Claro que não!

Desculpe-me, mas escolher uma linha e ficar não é bloquear, vá por fora, é assim que funciona na Nascar, você tem toda a pista outside pra passar.

O que muda é a conduta, toquei no muro, fiquei bem mais lento e deixei vc passar, não é verdade? Agora você toca no muro logo em seguida, fica bem mais lento e joga pra inside do nada, mesmo eu estando bem mais rápido, tentei evitar, mas não foi possível, na próxima prefiro que vc resolva comigo ou me proteste, melhor do que vir aqui no fórum e ficar de mimimi.

Logo depois do nosso acidente, um piloto da sua equipe mal se aproximou de mim e me arremessou no muro, muito suspeito, não?

Pois é, mas nem por isso eu vim aqui no fórum choramingar.