Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Pessoal, problema sério.

Hoje é aniversário da minha mulher, existia a chance de reunir a família amanhã (feriado) mas ela resolveu fazer hoje, o que significa que eu não vou nem conseguir chegar perto da máquina, que fica na sala.

Solicitei ajuda do Junae, mas não tive resposta ainda.

O Jeff seria opção mas também tem problemas.

Então, se o Junae não puder fazer o gerenciamento no server, pode ser que precisemos cancelar a etapa, infelizmente. Estou me antecipando, pode ser que ele ainda não viu minhas mensagens mas entrei em pânico com o tempo passando. Deixar de correr ele não vai, então por favor o avisem de fazer os LDs, vou precisar também do export para upar para o BD depois da corrida (lá pela meia-noite, espero, já foi todo mundo embora e eu faço o upload).

Na pior entro no server, deixo tudo pronto mas fazemos a etapa sem YF, daí vai de boa.

Eu aviso.

Vi agora há pouco a tua mensagem.. Deixa comigo que eu tento fazer os LDs (digo "tento", porque estou usando um notebook e tenho que deixar ele ao lado, aí fica complicado digitar e pilotar ao mesmo tempo.. Mas vou tentar fazer o meu melhor.. :risada:

Só uma dúvida Lino, você vai deixar o server aberto? Porque eu chego em casa depois das 22:00... :shock:

SERVER ON

Junae, tentarei voltar pelas 22:30, vai tocando os LDs que se der tempo eu entro

Show Jeff, se puder me dá uma força, porque tá complicadinho digitar com o teclado do notebook no lado... Valeuu :positivo1:

Caraca que bobeira q dei.. tinha de ter corrido semana passada, poderia ter chance de entrar.. Agora com 23 pts pro Maurao nao tira numa

aahahaahhaahha;; por isso em 2 corridas só LARGUEI E PAREI ,,,agora basta eu entrar na pista que eu já me classifico pro CASE!!!!!

Pessoal, problema sério.

Hoje é aniversário da minha mulher, existia a chance de reunir a família amanhã (feriado) mas ela resolveu fazer hoje, o que significa que eu não vou nem conseguir chegar perto da máquina, que fica na sala.

Solicitei ajuda do Junae, mas não tive resposta ainda.

O Jeff seria opção mas também tem problemas.

Então, se o Junae não puder fazer o gerenciamento no server, pode ser que precisemos cancelar a etapa, infelizmente. Estou me antecipando, pode ser que ele ainda não viu minhas mensagens mas entrei em pânico com o tempo passando. Deixar de correr ele não vai, então por favor o avisem de fazer os LDs, vou precisar também do export para upar para o BD depois da corrida (lá pela meia-noite, espero, já foi todo mundo embora e eu faço o upload).

Na pior entro no server, deixo tudo pronto mas fazemos a etapa sem YF, daí vai de boa.

Eu aviso.

TAmbém cheguei em cima da hora...estava em brasília!!!!!!!!!

Que puxa... :(:(

meu filho chegou da faculdade, até aí tava tudo certo com a minha conexão, o miserávi resolve baixar sei lá que e virou um lixo.. Numa das passagens pela linha de chegada, no último stint, o jogo não computou minha volta e caí de primeiro para quarto... affee, que azar! :wallbash::wallbash:

meu filho chegou da faculdade, até aí tava tudo certo com a minha conexão, o miserávi resolve baixar sei lá que e virou um lixo.. Numa das passagens pela linha de chegada, no último stint, o jogo não computou minha volta e caí de primeiro para quarto... affee, que azar! :wallbash::wallbash:

Me passa o celular do seu filho..............preciso combinar algumas coisas com ele toda terça feira :woot:

• Like 2

pensa pelo lado bom, ao menos não te chutaram pra torcida kkkkkkkk. Maré ta brava pra mim, passo 20 voltas evitando toques, levando fechadas e tal, e quando passo na minha única tentativa de defender posição me mandam pro espaço em plena reta. Pior é que assistindo a corrida dai vc percebe q pra outros o cara simplesmente deixa passar, e pra vc é um tal de bate no muro, joga pra cima, bate no muro joga pra cima, freia na curva , e a gente tendo q rebolar espalhar fazer o diabo a quatro pra não bater. Não vou ter tanta paciência na próxima não, respeito é uma via de mão dupla e já que é pra correr assim, vamos correr assim. Boto do lado e ...

Que pena ... Ia dar uma disputa interessante ali ... Tava só fazendo o feijão com arroz ali pra atacar no final ...

Me passa o celular do seu filho..............preciso combinar algumas coisas com ele toda terça feira :woot:

kkkkkkk

Muito bom!

Precisamos falar urgentemente com ele :whistling: