Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

O Bruno, na transmissão poderia sempre usar o layout das posições pra deixar os telespec por dentro das posições.

Usar tbm quando acontecer um acidente logo após os pits o replay do acidente. :positivo1:

O Bruno, na transmissão poderia sempre usar o layout das posições pra deixar os telespec por dentro das posições.

Usar tbm quando acontecer um acidente logo após os pits o replay do acidente. :positivo1:

A valeu TiTi e quanto ao layout você diz do jogo ou tem algum tipo do iracing pra adicionar ao jogo ?

Obrigado pelo Feedback

Galera por favor, mandem feedback para melhorias para a próxima live.

Essa foi de teste justamente para acertarmos o que fica faltando ok.

Obrigado TiTi mais uma vez pelo feedback.

A valeu TiTi e quanto ao layout você diz do jogo ou tem algum tipo do iracing pra adicionar ao jogo ?

Obrigado pelo Feedback

UIE 2013 Launch

Não sei se rola algum do Iracing(Compatibilidade) afinal estamos falando de NR2003 mas estes modelos são tops.

Neste video, tem vários modelos para cada gosto. O que eu ando mostra as 1:07 do FOX1

Só baixar no link abaixo do video e seguir o passo a passo do modelo escolhido.

Deixa mais real o jogo, assim como mudar o spotter original do jogo, sons do ronco, batidas etc...

Boa tarde!

Bruno.

Temos um link, onde o Maraschin deixou um passo a passo e todos arquivos dessa transmissão.

Seria legal seguir o padrão dele, pois na minha opinião ficou muito bom. Apenas dar enfase ao patrocinador.

Corrida tava boa, mas na parte final eu fiz uma bela de uma meleca... Fui entrar no pit e não lancei a macro.. Alex chegou com força e fomos junto beijar o muro.. Mal Alex, sabe quando você faz uma cagada e não sabe onde enfiar a cabeça? Peço desculpas por ter estragado tua corrida. :(

Depois disso ainda tomei uma BF ao entrar no pit, não sei de onde o jogo me penalizou, mas para quem já estava ferrado mudou pouca coisa..

Lucas mereceu a vitória, andou pacas :positivo1:

Bruno, tem o link da transmissão? Queria ver como fica..

Valeu ae :zamigos:

Galera por favor, mandem feedback para melhorias para a próxima live.

Essa foi de teste justamente para acertarmos o que fica faltando ok.

Obrigado TiTi mais uma vez pelo feedback.

Haverá narração nas transmissões ? Acho que tornaria as coisas bem mais interessantes pra quem tá assistindo

Corrida tava boa, mas na parte final eu fiz uma bela de uma meleca... Fui entrar no pit e não lancei a macro.. Alex chegou com força e fomos junto beijar o muro.. Mal Alex, sabe quando você faz uma cagada e não sabe onde enfiar a cabeça? Peço desculpas por ter estragado tua corrida. :(

Relax Junae, dps qnd olhei no rpy percebi que até dava pra ter desviado por fora, mas na hora foi tão repentino que nem imaginei essa possibilidade. Foi um puta susto isso sim, eu e o Cabral ficamos sem entender oq tinha acontecido no TS até trocarmos as msg no pvt e eu entender pq reduziu tanto ali kkkk

Acho que a Macro teria ajudado sim!... Todo mundo entrando de forma humana no pit, nem imaginava que vc por ser um alienígena entraria naquele ponto kkkk :risada:

Relax Junae, dps qnd olhei no rpy percebi que até dava pra ter desviado por fora, mas na hora foi tão repentino que nem imaginei essa possibilidade. Foi um puta susto isso sim, eu e o Cabral ficamos sem entender oq tinha acontecido no TS até trocarmos as msg no pvt e eu entender pq reduziu tanto ali kkkk

Acho que a Macro teria ajudado sim!... Todo mundo entrando de forma humana no pit, nem imaginava que vc por ser um alienígena entraria naquele ponto kkkk :risada:

Hahaha, pois é.. depois que a meleca acontece dá um arrependimento e tanto... pior é a sensação de ter ferrado a tua corrida e a do Cabral, que tá merecendo há tempos um resultado mais justo. :positivo1:

Boa tarde!

Bruno.

Temos um link, onde o Maraschin deixou um passo a passo e todos arquivos dessa transmissão.

Seria legal seguir o padrão dele, pois na minha opinião ficou muito bom. Apenas dar enfase ao patrocinador.

Ficou muito bom , os link do passo a passo para que possamos ver se encontra aonde ?

Fizemos uns teste de melhoria de imagens e uns tinkers e gostariamos de saber o que vcs acham da imagem .

teste_de_imagem.jpg

imagens_testes.png

Iremos postar mais imagens que vocês possam nos ajudar a ter o melhor para a LBN.

Abração