Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

até que fim tive um pequeno gosto nas minhas races este semestre...nas 3 categorias foi minha melhor corrida.

uma pena não estar podendo participar de todas as corridas .

Boa Lino, o final da corrida foi muito bom, no stint anterior cada um estava com uma estrategia diferente e também seria um final de tirar o fôlego, eu tava tentando economizar combustível e não parar, mas acabou saindo uma YF a 15 voltas e colocou todo mundo na mesma condição.

Foitte tava andando bem pacas, o mesmo pro Junqueira e Godoi, não sei o que aconteceu que no final eles não estavam na disputa, uma pena.

Cabral, nem sei o que dizer, quando não é o motor, é a conexão... Dava vontade de pedir um restart... Tem que mudar a benzedeira amigo, essa daí não tá dando jeito... :(

Lucas caiu do servidor??? :shock::(

Caí nada, o meu pc simplesmente desligou e nao queria ligar mais. Só consegui ligar de novo 15 minutos depois da hora da largada ... Já tava tão puto que nem quis entrar mais, e se entrasse tbm de cabeça quente ia acabar fazendo besteira

• Like 1

Caí nada, o meu pc simplesmente desligou e nao queria ligar mais. Só consegui ligar de novo 15 minutos depois da hora da largada ... Já tava tão puto que nem quis entrar mais, e se entrasse tbm de cabeça quente ia acabar fazendo besteira

:( Putz

Uma pena Lucas, a corrida tava bem boa.

quanto preconceito. será que quando você faz algo errado também é por ser "bichinha"?

tsc...

Não, não. Eu gosto é de mulher.

E o fato do cara ser bichinha não teve nada a ver com o erro que cometeu, era burro mesmo, além de bichinha.

Não, não. Eu gosto é de mulher.

E o fato do cara ser bichinha não teve nada a ver com o erro que cometeu, era burro mesmo, além de bichinha.

podia ser pior... sei lá, podia ser careca e dono de bola, por exemplo.

Foitte tava andando bem pacas, o mesmo pro Junqueira e Godoi, não sei o que aconteceu que no final eles não estavam na disputa, uma pena.

me auto jolzei na penultima relargada... toquei na rolagem e rodei, uma pena, mas estava tentando vencer, por isso passei um pouco do limite

setup estava muito rapido, no fim top 5 foi mt bom, ganhei posição na tabela, = lucro

parabéns jol :positivo1:

Nossa, é mesmo, né... Vou lá me matar e já volto... :ironico:

ahahahah

vcs gostam de criar confusão hem?!??

se esta bola não tivesse um BOM dono não teríamos a B O L A pra brincar!!!!!!!!!!!!!!!

ahahahah

vcs gostam de criar confusão hem?!??

se esta bola não tivesse um BOM dono não teríamos a B O L A pra brincar!!!!!!!!!!!!!!!

Entendeu perfeitamente, parabéns Maurão! :zamigos:

Sobre meu post lá atrás, lógico que não era minha intenção ofender ninguém, foi uma brincadeira sem sentido e peço DESCULPAS se de fato ofendi alguém.

Não vai mais acontecer. :positivo:

Sobre meu post lá atrás, lógico que não era minha intenção ofender ninguém, foi uma brincadeira sem sentido e peço DESCULPAS se de fato ofendi alguém.

sim. ofendeu. não. não tem desculpa ser ignorante. uma coisa é falta de educação. outra coisa é ser preconceituoso. isso não tem desculpa.

e se a bola tivesse tão boa, a gente não tava com tão poucos pilotos e alguns bem descontentes. mas quem sou eu pra criticar o Mourão, que quando gerenciava a bola ajudava os coleguinhas? certo ele em só puxar e saco e viver num mundo retrógrado e impositivo.

Pensei que não existia mais esse tipo de coisa aqui no autoracing lol

Esse povo não sabe oq é "briguinha de fórum", ai ai já li tanta barbaridade aqui, ameaça até de morte e blablabla era bizarro demais kkkkkkk

Defender amiguinho de equipe? Era oq mais tinha... tinha? Pffffff Pra que essa lenga lenga, picuinha nesse nível não nos leva a lugar algum, só piora e mto a situação!

É simples, se está insatisfeito, saia! A é verdade, o cara nem se quer corre? hummmm

Se quer ajudar de alguma forma, que o faça de forma construtiva! Dê uma opinião válida! Vejo alguns procurando versões de pistas melhores, fix de bug e etc... Porra tiro o chapéu pra eles!!!! Esses sim!!! :positivo1::positivo1::positivo1::positivo1::positivo1:
Em todos os anos que participei disso aqui, sempre. SEMPRE vi gerentes, e diretores acolherem todos os típos de sugestão, sempre existiu tópicos reservados somente pra isso, para expressar sua opinião ou insatisfação!

O calendário está ai desde o início do champ, seguindo o calendário da Nascar e suas respectivas corridas! Vir reclamar agora, ainda mais dessa forma é sacanagem!

Mudanças no meio do campeonato são péssimas, igual oq aconteceu com a versão de Glen nesse semestre, mas convenhamos, precisa haver bom senso sempre, em todas as decisões seja na formulação do campeonato, seja em análise de acidente!

Lino está na LBN desde qnd, 2002? Ficou algum semestre, ano afastado? Está desde quando segurando as pontas sozinho para que venhamos aqui as 22h, depois de trabalhar o dia inteiro (ou não) sentar a bunda gorda na cadeira, ligar o bendito do pc, colocar o seu headset na sua careca ou na sua cabeleira engruvinhada, enroscar o mic na sua barba suja, quebrar sua unha encravada no pedal podre com potenciometro zuado, pra ai sim pra tentar se divertir um pouco e relaxar fazendo algo que amamos?

Pagamos algum centavo por algum momento de dedicação em vir responder um post qqr no fórum? Algum minuto, algumas horas? Dias, meses, ANOS de dedicação? Se não está satisfeito, simplesmente saia, quantos ja saíram por mil motivos diversos? Antes de acusar favorecimento e outras baboseiras, pq não para pra pensar 1 minuto se quer pra se colocar no lugar? Alguém aqui teria paciencia pra aguentar tanta encheção de saco todos esses anos? Aguentar tanta gente dando pitaco, tanta gente se oferecendo pra ajudar e depois sumir deixando o rojão na sua mão? Eu já falei diretamente pro Lino que por mais que eu tivesse tempo e disposição pra isso, eu Alex Candido...JAMAIS teria paciência pra aguentar, oq ele aguenta ao longo de todos esses anos. Se não concordamos ou algum ponto, todos temos direitos disso. Agora... O mínimo que se deve ter é respeito por uma pessoa assim. Concordando ou não com ele, sendo ele arrogante ou não, homofóbico ou boiolão, sendo ele barbudo nojento ou não, sendo ele gordo suado ou magrelo esquelético, careca ou cheio de dread na cabeça. :no:

Vamos pensar em achar uma forma de contribuir pra que melhore! Evoluir sempre, pelo menos é assim que eu penso!

Manter o foco na porra do Nascar Racing 2003 Season velho de guerra e na LBN!

• Like 5

Alex sobre o calendário não sabia que seguia o da nascar xfinity, me causou estranheza tantos mistos seguidos, mas agora ficou esclarecido e está ok

agora o post do Lino sobre o ocorrido antes da corrida foi totalmente desnecessário... não tiro a razão do Walter ou qq outro de não ter gostado, mas já foi pedido desculpas

sobre discussão no forum, ele está aqui pra isso, pra gente debater... enquanto tiver forum vai ter discussões, umas mais, outras menos encaloradas, enfim...

• Like 1