Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Nem sei como acabei vencendo ontem.. :shock::shock: Era prá terminar em 3rd ou menos, mas na parte final as estrategias acabaram definindo o resultado final.. Foi um stint no fio da navalha, tive que arriscar bastante com os pneus mais velhos.. Desculpem quem eu forcei passagem, mas ali não tinha outra opção..

Godoi estava super bem, injusto ter tomado volta.. O #2 parecia que tinha naftalina no tanque. :risada:

Lucas também tava competitivo, e não levou por um detalhe. :positivo1:

Que chato esse lance de chegar em cima da hora.. :wallbash:

Eu tive que pedir pro meu filho entrar no servidor ali pelas 22hs, prá reservar a vaga, mas só devo chegar em casa às 22:25 ou 30.. Vou torcer para ter YFs e tentar recuperar no LD.. Tenta correr Alex, nem que seja prá gente disputar as últimas posições kkkkkk

Kkkkkkk Junae

Tenho que contratar um "personal_logador_de_server_tabajara" assim igual o seu pra conseguir chegar a tempo de correr! :risada1:

Cheguei em casa 22h40 na terça, até conseguir entrar na pista, em Bristol ja teria tomado umas 47 voltas do líder :risada:

Kkkkkkk Junae

Tenho que contratar um "personal_logador_de_server_tabajara" assim igual o seu pra conseguir chegar a tempo de correr! :risada1:

Cheguei em casa 22h40 na terça, até conseguir entrar na pista, em Bristol ja teria tomado umas 47 voltas do líder :risada:

:risada::risada::risada:

Posso emprestar o meu, quer? kkkkkkkk

olá amigos tudo bem?

Eu to tentando voltar a correr aqui com vcs mas vi que temos corridas de domingo segunda e terça, sendo terça a PRO series onde só veteranos podem correr,,,a minha pergunta é: pelo tempo que me afastei da liga sou considerado veterano ainda ou voltei ao iniciante?

O motivo da pergunta eh pelo fato de so poder correr na terça feira mediante as opçoes.

• Like 1

olá amigos tudo bem?

Eu to tentando voltar a correr aqui com vcs mas vi que temos corridas de domingo segunda e terça, sendo terça a PRO series onde só veteranos podem correr,,,a minha pergunta é: pelo tempo que me afastei da liga sou considerado veterano ainda ou voltei ao iniciante?

O motivo da pergunta eh pelo fato de so poder correr na terça feira mediante as opçoes.

Boa Leandro, seja bem vindo novamente. Vamos disputar umas curvas na Pro :positivo1::positivo1:

Meu filho teve febre o dia inteiro, daí às 22 horas minha mulher avisa que acabou o remédio. Pedi pro Junae avançar pro Qualify e corri na farmácia.

Tem vários atendentes, entre eles uma bichinha, adivinha quem me atendeu? Me deu o remédio errado, a porra da bichinha. Descobri na hora de pagar, com um caixa só atendendo e uma puta duma fila. Perdi um tempão, entrei em casa com a largada acontecendo. Cheguei a pensar em não correr.

Acabei entrando sem compromisso, o que der deu, de boa. E acho que foi essa falta de compromisso, de cobrança, que me fez andar melhor. Não tinha nada a perder!

Entrei com -2L, e de LBN_Gen6, que estava perfeito! Tomei vários sustos vindo de trás, fiz muitas ultrapassagens e ganhei a corrida entre os mortais, bom demais!

O outro lá não tem condições, o ET. Na última relargada passou voando, é muita diferença.

:piloto:

• Like 1

Meu filho teve febre o dia inteiro, daí às 22 horas minha mulher avisa que acabou o remédio. Pedi pro Junae avançar pro Qualify e corri na farmácia.

Tem vários atendentes, entre eles uma bichinha, adivinha quem me atendeu? Me deu o remédio errado, a porra da bichinha. Descobri na hora de pagar, com um caixa só atendendo e uma puta duma fila. Perdi um tempão, entrei em casa com a largada acontecendo. Cheguei a pensar em não correr.

Acabei entrando sem compromisso, o que der deu, de boa. E acho que foi essa falta de compromisso, de cobrança, que me fez andar melhor. Não tinha nada a perder!

Entrei com -2L, e de LBN_Gen6, que estava perfeito! Tomei vários sustos vindo de trás, fiz muitas ultrapassagens e ganhei a corrida entre os mortais, bom demais!

O outro lá não tem condições, o ET. Na última relargada passou voando, é muita diferença.

Boa Lino, o final da corrida foi muito bom, no stint anterior cada um estava com uma estrategia diferente e também seria um final de tirar o fôlego, eu tava tentando economizar combustível e não parar, mas acabou saindo uma YF a 15 voltas e colocou todo mundo na mesma condição.

Foitte tava andando bem pacas, o mesmo pro Junqueira e Godoi, não sei o que aconteceu que no final eles não estavam na disputa, uma pena.

Cabral, nem sei o que dizer, quando não é o motor, é a conexão... Dava vontade de pedir um restart... Tem que mudar a benzedeira amigo, essa daí não tá dando jeito... :(

Lucas caiu do servidor??? :shock::(

quanto preconceito. será que quando você faz algo errado também é por ser "bichinha"?

tsc...

• Like 1