Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2016] NR2003 - CARSET OFICIAL & APRESENTAÇÃO DAS PINTURAS

Recommended Posts

As nossas trucks devem tá indo hj ou amanhã , sinceros agradecimentos ao cris e ao Pereira sem eles nada seria possível ! N sei pintar!sou um um prego ! Qd tentei so. fiz M ! Meus carros foram todos reprovados , o da nasa do passado foi um! Até consigo mas meu carro ia ficar muito feio ! E nem tenho mais os programas! Mas a galera jovem tem Q tentar pelo menos igual ao Q o tite

Tá fazendo !!!

• Like 1

Pereira me salva, só ajusta o meu carro que tu fez da S1 para a S2. O da S1 tava perfeito já!

Que bom júlio, tê-lo novamente no grid!

A noite providencio o ajuste e mando pro Lino, não faço agora porque estou na rua trabalhando.

Abraço!

Walter, mil desculpas, esqueci mesmo dos renders que vc me pediu. A correria tá tão grande por aqui que separei os pedidos e acabei deixando o seu de lado.se ajudar ainda, segue abaixo os renders.

GILENO NETO#35 - By Walter Petla

2lstm3l.jpg

k34y1x.jpg

Eu PRECISO receber todos os carros hoje, no máximo até as 23:59h. quem não enviar HOJE não corre amanhã e leva provisional, só correndo na segunda etapa, SE enviar o carro.

Eu PRECISO receber todos os carros hoje, no máximo até as 23:59h. quem não enviar HOJE não corre amanhã e leva provisional, só correndo na segunda etapa, SE enviar o carro.

Nem sei o que dizer, quem ia fazer os nossos não responde, se o Pereira puder fazer o #2 sem nada mesmo, apenas pra correr amanhã, ou outra pessoa q saiba fazer, eu não entendo nada disso.

Pessoal,

tenho 3 carros semi-prontos aq. Se tiver no sufoco e não tiver tanta exigência é só falar e me passar os números...

Um Chevy-Gmac azul/bco e dois Fusions-Coors Light sendo um azul e o outro prata.

QQ coisa é só gritar aí :positivo1:

• Like 1