Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Junae_Ludvig

PAULÃO Vamos sentir saudades para sempre

Recommended Posts

Nossa não acredito nisso... Estou em choque... Em nome da LBN Racing deixo aqui meus sentimentos, Cintia. Força amiga!

Sou a favor de ninguém correr mais com o número 5 em homenagem a ele!!! Da lbn!!! N To acreditando ! Outro dia tava com ele e Cintia no TS! Vai fazer muita falta ! Pqp!

Triste notícia. Tive contato apenas na pista e a imagem que ficou foi de uma pessoa respeitosa com os demais. Tanto ele quanto à Cíntia, sinônimo de respeito na pista.

Que Deus dê forças à família!!!

Que Deus conforte o coração daqueles que aqui ficaram é que irão sentir saudades. Tive pouco contato, mas cada referencia feita a ele sempre foi de muito respeito. Tem coisas que gostaríamos que fossem apenas um pesadelo e que pudéssemos acordar pra que tudo voltasse ao normal.

Em 13/11/2010 eu e minha esposa viajávamos de moto. Fiz um pitstop na casa de um Casal de Amigos: CINTIA E PAULO. Pessoas carinhosas, gentis, humildes. Pessoas que te deixam lembranças. Pessoas que te fazem acreditar, que amizades vão muito além do AV. O AV serviu como instrumento de aproximação de minha família com amigos que compartilham dos mesmos gostos (motocicletas, viagens, automobilismo, animais, etc....).

Paulo fará falta, sem dúvida. Esta hora deve estar em um SS no vácuo do Raposão.

Cintia, minha querida amiga. Estamos por perto. Quando a saudade apertar, conte com teus amigos. Estaremos sempre atentos ao teu chamado.

Que Deus te de muita força!

GG.

28hk0t0.jpg

• Like 3

Ainda pensando no assunto!

Que pena! #5 e eu tivemos muitas disputas na pista!

Dia 14 vai fazer dois dias do falecimento do meu pai. Somente o tempo pra dar uma amenizada no sentimento de saudade que a gente tem!

Força ai Cintia!!!

Meus sentimentos a família, foi hoje isso ?

Sem o que dizer... Meu pai tbm faleceu dia 12 de julho..

Que triste. Gostaria muito de poder mandar os meus sentimentos a família. Será que alguém teria algum contato que pudesse ser compartilhado?

Que triste. Gostaria muito de poder mandar os meus sentimentos a família. Será que alguém teria algum contato que pudesse ser compartilhado?

Procura no Facebook cintia lyges q vc acha ou armazem da Moto tb