Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Junae_Ludvig

PAULÃO Vamos sentir saudades para sempre

Recommended Posts

Gente, acabei de saber da notícia do falecimento do Paulão (nosso eterno amigo #5).

Cintia, que Deus te dê forças nessa hora, estamos com você e acho que posso falar isso em nome da comunidade LBN. É sem dúvida uma perda enorme. :( :( :(

Que o Paulo esteja num plano superior e descanse em paz.

Muita força

Não acredito!

Meus sentimentos! Que noticia ruim!

Força para os que ficam! Força pra Cintia!

Como foi isso? Ele estava doente?

Ótima pessoa que nos deixa!

Triste..

Quero deixar aqui meus sinceros sentimentos a Cíntia e a toda sua família.

Iremos sentir muita saudade, descanse em paz amigo.

:(

Eu não tive grande contato pessoal com ele, foi mais coisa de pista mesmo, mas de fato é algo bem chato ... E realmente, o pouco que corri com ele parecia ser uma boa pessoa de fato. Nada me resta a desejar que ele esteja bem onde estiver, e desejar forças a Cintia e família. Realmente é algo surpreendente, eu pelo menos nunca ouvi falar se ele tinha algum problema de saúde ou algo do tipo, e vi a notícia assim de repente ... Aconteceu algo parecido comigo no inicio desse ano, só que foi com o inspetor do colégio onde eu fazia pré vestibular, o cara era super bem de saúde , super gente fina, e era até uma pessoa próxima, foi coisa de ele estar ótimo hoje e amanhã ele já não estar mais aqui. É realmente injusto, mas ... Infelizmente, essas coisas acontecem. Mais uma vez, que ele descanse em paz, que Deus conforte seus familiares

Uma notícia realmente muito triste. Difícil de acreditar nisso. Muita força pra Cíntia e pra toda a família. Paulo sempre foi um gentleman nas pistas e fora dela. Sentiremos a sua falta.

Pois é, nunca esperamos por isso. Quando acordei domingo e li a notica levantei assustado. Tbm nao conheci pessoalmente, mas Paulo e Cintia foram os primeiros a me ajudar nessa empreitada de corridas na terra. E sempre foram gente final comigo.

Triste, meus sentimentos Cintia. Força e conte comigo no que eu puder ajudar

Perda imensurável. :(

Vai #5, ganha essa corrida com o raposão ai em cima.

Cíntia, mesmo estando longe, pode contar comigo.

Abração.