Jump to content
Forum Autoracing
Lino

III Desafio Le Mans GTP (17/Jul/2016)

Recommended Posts

Data: Alterada para 17/07!

FSB: Claro que pode chamar os caras, ou melhor, deve!

Pinturas: É isso mesmo, é para inventar!

• Like 2

Ferrari e 171, tudo a ver :risada1::risada1::risada1:

Olha, se o Lino não tiver objeções (pela resposta que ele deu ao Jeff), por mim tá ok. Thanks pela ajuda! :positivo1:

Fora o fato de ser uma "ferrari japonesa" :v

Lino, sou a favor de mudar a data e a pista tbm! Essa versão de 2004 é bem foda, e bem tosca com tantos bancos de areia, se o cara for pro mato um abraço.

Achei uma versão bem bacana neste site: http://www.fsbracing.com/Downloads.html (Le Mans 2008 vte09 ) mais rápida e com menos areia.

Será que a galera aderi a esta nova pista... eu tbm sou a favor! Se mudarmos a data, vai dar muito bem para se preparar na medida do possível.

Podem conferir a pista por este link: https://www.youtube.com/v/BSz-1jDP_CQ

:positivo1:

Essa versão aí parece ser mto melhor msm. Quanto a barreira lino, estaciona uns 3/4 carros enfileirados em cada chicane. Problema resolvido :v

Quanto a questão das chincanes tem regras simples que resolve esse problema.

a. Duas rodas SEMPRE dentro da pista;

b. Voltas absurdamente rápidas pode ser observadas no replay, com exclusão do piloto do resultado final;

Na FSB é muito comum ouvir algum piloto errar e avisar que cortou caminho em algum ponto da pista e abortar a volta, devolver posição, ou mesmo o Milt Minter Jr abandonar a corrida por ter feito uma manobra errada em Nuburgring e considerar injusto. É uma questão de respeito, tanto para com a liga, os outros pilotos e, próprio. Quem quer ser considerado vencedor trapaceiro?

Enfim, independente da pista, vou treinar!

Sim, claro, vamos fazer!

Beleza...

Como teremos mais algum tempo, estou atualizando minha pintura...uma ''versão melhorada''. Poderia substituir por favor, te agradeço.

Já já te mando a nova, ok.
Estou tirando uma base do carro como todo, através da pintura do Cristiano. Não tenho o programa para visualizar

Cara essa FSB é show de roda, hein... Aqui os caras achando que o NR morreu, olha o tamanho e o respeito que esses caras tem por ele...

• Like 1

Cara essa FSB é show de roda, hein... Aqui os caras achando que o NR morreu, olha o tamanho e o respeito que esses caras tem por ele...

Só não tem corrida sábado e domingo... :woot: