Jump to content
Forum Autoracing
Lino

III Desafio Le Mans GTP (17/Jul/2016)

Recommended Posts

Depois das dez vou levar meu cunhado pra andar no server, pena não ter volante pra ele correr amanhã. Duvido nada ele com duas horas de treino andar mais q eu kkk

Para todos lerem:

Quando eu monto um evento como esse, penso em trazer para nossa comunidade uma experiência bacana em simulação. O GTP é um mod excelente, são protótipos já antigos mas a guiada é sensacional, ainda mais em Le Mans, trazendo todo o espírito dessa corrida tão especial.

Sei que não tem mais espaço para uma temporada, mas para um evento isolado achava que seria ainda perfeito.

Fico triste, chateado mesmo, quando vejo que poucos se interessaram. Não entenderam minha intenção, ou só querem mesmo Nascar, sei lá. O fato é que dificilmente vou de novo tentar algo nesse nível, não aqui. Não vale a pena.

Eu adoraria ver nossa turma toda junta nesse evento, testando suas habilidades em outro tipo de corrida.

Espero sinceramente que aqueles que demonstraram interesse e se inscreveram realmente participem, no mínimo por respeito ao tempo que consumi por exemplo montando carset e criando inclusive carros para quem não enviou, com a intenção de ver os 14 na pista. Porque se todos comparecerem, são 7 em cada categoria, dá pra ter uma bela corrida.

Obrigado.

• Like 1

De Luca, teu login no Forum 2 é "Lucas Melo" e não "Lucas_Melo" (sem "_"), apenas para informação. :positivo1:

Importante!

Procedimento de largada:

1- No full pace lap.
2- Durante a pace lap, pelo F2+espaço, todos se alinham corretamente em fila simples, respeitando as posições de largada.
3- Largada em FILA SIMPLES***, onde cada piloto está livre para acelerar após entrar na reta de largada/chegada.

***Se o pole cair do server, o 3° colocado no grid deve ultrapassar o 2° colocado no grid e largar na frente.

Procedimento de "corte":

Será aceito até a roda externa à curva em cima da zebra interna da curva, ou seja:
Curva à esquerda, roda direita em cima da zebra interna. Curva à direita, roda esquerda em cima da zebra interna.
A repetição frequente do "corte" caracterizado acima (caracterizando o piloto levar vantagem) será punida com a perda de 1 volta no resultado final da corrida.

Procedimento nas chicanes Playstation e Michelin:

Se perceber que não vai fazer a chicane e vai passar reto (por exemplo errou a freada), dentro do atalho da chicane e antes de voltar para a pista o piloto deve parar completamente o carro (Tem que registrar no replay 0 MPH) e sair com cuidado para não provocar um acidente, pois podem ter outros pilotos saindo da chicane em velocidade normal de corrida.
Essa regra vale para o Qualify e para a Race. O pole das duas categorias deve enviar seu replay da volta da pole para ( roadseries@yahoo.com.br ) para análise.
A punição para "corte" no Qualify ou na Race ou o não envio do replay da pole será a perda de 1 volta no resultado final da corrida.

• Like 1

De Luca, teu login no Forum 2 é "Lucas Melo" e não "Lucas_Melo" (sem "_"), apenas para informação. :positivo1:

Vish, vlw pelo aviso lino, é q eu deixo logado direto lá e acabo esquecendo, acho q to confundindo com login de outra coisa

Para todos lerem:

Quando eu monto um evento como esse, penso em trazer para nossa comunidade uma experiência bacana em simulação. O GTP é um mod excelente, são protótipos já antigos mas a guiada é sensacional, ainda mais em Le Mans, trazendo todo o espírito dessa corrida tão especial.

Sei que não tem mais espaço para uma temporada, mas para um evento isolado achava que seria ainda perfeito.

Fico triste, chateado mesmo, quando vejo que poucos se interessaram. Não entenderam minha intenção, ou só querem mesmo Nascar, sei lá. O fato é que dificilmente vou de novo tentar algo nesse nível, não aqui. Não vale a pena.

Eu adoraria ver nossa turma toda junta nesse evento, testando suas habilidades em outro tipo de corrida.

Espero sinceramente que aqueles que demonstraram interesse e se inscreveram realmente participem, no mínimo por respeito ao tempo que consumi por exemplo montando carset e criando inclusive carros para quem não enviou, com a intenção de ver os 14 na pista. Porque se todos comparecerem, são 7 em cada categoria, dá pra ter uma bela corrida.

Obrigado.

Eu tinha me inscrito pra corrida na semana passada. Entendo que teria ainda menos pessoas, e hoje tenho compromisso, porém vou fazer tudo dentro das minhas capacidades pra poder alinhar meu carro. Particularmente eu queria muito uma corrida assim.

Importante!

*** A punição para "corte" no Qualify ou na Race ou o não envio do replay da pole será a perda de 1 volta no resultado final da corrida.***

Lino,

só um alerta:

- Imagine que o líder tenha cometido uma destas infrações e na corrida botou 2 ou 3 voltas no segundo colocado.

É difícil, mas, não impossível e neste caso, o camarada seria "punido" mas, não teria nenhum prejú com a punição.

Ou seja, a punição não surtiria efeito algum para o infrator. Capiche?

Talvez seja melhor aplicar uma punição com perda de posições e não de voltas,,, :diabo:

Obs.:

Adoro essa pista e tinha feito inscrição tb, mas, infelizmente não consegui rodar o mode aqui,,, :mongol:

Vou ficar no ALAM babando e torcendo pelo sucesso do evento.

BS a todos :positivo:

Será aceito até a roda externa à curva em cima da zebra interna da curva, ou seja:
Curva à esquerda, roda direita em cima da zebra interna. Curva à direita, roda esquerda em cima da zebra interna.
A repetição frequente do "corte" caracterizado acima (caracterizando o piloto levar vantagem) será punida com a perda de 1 volta no resultado final da corrida.

não mais fácil dizer apenas duas rodas na zebra!! levei uns tempos pra entender.