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III Desafio Le Mans GTP (17/Jul/2016)

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III Desafio Le Mans GTP
DATA: 17/Jul/2016
Após realizar 10 edições do "Nürburgring Nordschleife Challenge" entre S2/2003 e S1/2008, em S2/2008 a LBN decidiu organizar uma nova série de eventos, dessa vêz o "Desafio Le Mans".
A primeira edição da prova aconteceu em 15/Dez/2008 e teve grande sucesso, com 41 inscrições e 32 participações na prova, vencida por Felipe Gamper após 40 voltas em aproximadamente 2.4 horas, com Alexandre Muniz e Lino Palladino completando o pódio ( I DESAFIO DE LE MANS: http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=49174 ).
Com a paralização da Road Series o saudosismo do excelente mod GTP fêz ressurgir o desejo de dar continuidade à série, 6 anos depois. Foi assim então que a LBN decidiu organizar a 2a edição da prova, que aconteceu no domingo 14/Jun/2015 com vitória de Jeff Foitte: http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=77615
E agora em 2016 nós vamos realizar a 3a edição desse evento!
A prova estará dividida em duas categorias, correndo juntas e classificando separadas:
GTP PRO (20 vagas, numeração de 2 a 99):
Jaguar XJR9 (chassis B)
Sauber-Mercedes C9 (chassis C)
GTP LIGHT (20 vagas, numeração de 100 a 199):
Toyota CV-88 (chassis A)
Mazda 787B (chassis D)
Vamos organizar dias específicos de treinos livres (será divulgado neste tópico).
No dia da corrida, a pista estará aberta para treinos livres desde 19:00h, sendo que o Qualify acontecerá pontualmente às 20:30h, dando sequência então para o Happy-Hour e a Race, com largada aproximadamente às 21:00h (horário de Brasilia).
CONFIGURAÇÕES DA PROVA:
MOD: GTP 1.1
PISTA: vte09-Lemans2008
DURAÇÃO APROXIMADA: 2.4h (40 voltas)
PRACTICE: 19:00h
QUALIFY: 20:30h
HAPPY-HOUR: 15min
RACE: 21:00h
Ajudas Livres
Tempo fixo 70°F sem vento
Damage MODERADO
Freqüência de pit 1x
Setup Livre
Procedimento de largada:
1- No full pace lap.
2- Durante a pace lap, pelo F2+espaço, todos se alinham corretamente em fila simples, respeitando as posições de largada.
3- Largada em FILA SIMPLES***, onde cada piloto está livre para acelerar após entrar na reta de largada/chegada.
***Se o pole cair do server, o 3° colocado no grid deve ultrapassar o 2° colocado no grid e largar na frente.
Procedimento de "corte":
Será aceito até a roda externa à curva em cima da zebra interna da curva, ou seja:
Curva à esquerda, roda direita em cima da zebra interna. Curva à direita, roda esquerda em cima da zebra interna.
A repetição frequente do "corte" caracterizado acima (caracterizando o piloto levar vantagem) será punida com a perda de 1 volta no resultado final da corrida.
Procedimento nas chicanes Playstation e Michelin:
Se perceber que não vai fazer a chicane e vai passar reto (por exemplo errou a freada), dentro do atalho da chicane e antes de voltar para a pista o piloto deve parar completamente o carro (Tem que registrar no replay 0 MPH) e sair com cuidado para não provocar um acidente, pois podem ter outros pilotos saindo da chicane em velocidade normal de corrida.
Essa regra vale para o Qualify e para a Race. O pole das duas categorias deve enviar seu replay da volta da pole para ( roadseries@yahoo.com.br ) para análise.
A punição para "corte" no Qualify ou na Race ou o não envio do replay da pole será a perda de 1 volta no resultado final da corrida.
INSCRIÇÕES:
O evento está aberto para qualquer piloto que queira participar, LBN ou não. Basta inscrever-se neste tópico, informando:
Nome:
Número (verificar na lista abaixo):
Carro (Chassis A, B, C ou D):
Após inscrito o piloto não poderá trocar de chassis e/ou categoria.
Caso tenhamos mais inscritos do que as vagas disponíveis em cada categoria, o piloto ficará em lista de espera.
A pintura de carros é livre, devendo ser usados os templates LBN. Usem a criatividade, mudando suas marcas para o que quiserem colocar (por ex: Porsche, Toyota, Nissan, Honda, Ferrari, etc, etc, etc...), patrocínios, logos de equipes, o que quiserem, desde que respeitem as regras básicas da liga (nada de pornografia por exemplo). Os números não podem ser relocados. Os patrocínios oficiais da LBN não podem ser movidos muito menos retirados.
Enviar os carros pintados para ( roadseries@yahoo.com.br ). Os carros serão aceitos até a 6a-feira antes da corrida (15/07) às 23:59h. QUEM ESTIVER SEM CARRO NÃO PODERÁ CORRER.
INSCRITOS:
GTP PRO (chassis B e C - numeração de 2 a 99):
2 - Edson Godoi - Chassis C ( E.Godoi#310 ) - carro ok
6 - Roberto Pereira - Chassis B ( R. Pereira ) - carro ok
27 - Pedro Santi - Chassis C ( psanti ) - carro ok
29 - Lino Palladino - Chassis C ( L.Palladino#29 ) - carro ok
47 - Jeff Foitte - Chassis C ( jfoitte ) - carro ok
62 - Lucas Melo - Chassis C ( Lucas Melo ) - carro ok
97 - Helcio Lima - Chassis C ( H.Ramos#997 ) - carro ok

GTP LIGHT (chassis A e D - numeração de 100 a 199):
100 - Cristiano Vieira - Chassis D ( cristianoid ) - carro ok
108 - Marco Voigt - Chassis A ( m.voigt#xxx ) - carro ok
111 - Titi Colectinha - Chassis A ( Titi Colectinha ) - carro ok
139 - Bremer Lemos - Chassis A ( B.Lemos#319 ) - carro ok
155 - Elton Gomes - Chassis A ( E.Gomes#50 ) - carro ok
171 - Joaquim Barreto - Chassis A ( J.Barreto#59 ) - carro ok
199 - Glauter Carreira - Chassis A ( Glauter Carreira ) - carro ok
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Quando se trata de instalar esse GTP sou um zero a esquerda. Não tem um jeito mais simples de instalar uma pasta já no NR2003 que temos instalado? Tive que formatar minha maquina esses dias e perdi tudo que tinha inclusive o mod GTP, porém esse mod GTP que tinha instalado lembro que baixei em algum lugar e foi bem simples, apenas extrai a pasta GTP dentro da pasta series do NR2003 e funcionou normalmente.

 

Falo isso, porque pra quem é totalmente leigo nesse negócio de instalação, como eu por acaso: Sempre acabo fazendo "M" e mexendo onde não se deve, ai o resultado é, onde estava tudo certinho, acaba ferrando.

 

sei que está tudo passo a passo no forum2, mas mesmo assim sei que vou ferrar tudo.

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Cristiano Vieira

Numeral #21

Chassis D Mazda 787B

Fórum 2: cristianoid

Não vi a questão da numeração, desculpe, escolho o número #100 então:

 

Cristiano Vieira

Numeral #100

Chassis D Mazda 787B

Fórum 2: cristianoid

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Quando se trata de instalar esse GTP sou um zero a esquerda. Não tem um jeito mais simples de instalar uma pasta já no NR2003 que temos instalado? Tive que formatar minha maquina esses dias e perdi tudo que tinha inclusive o mod GTP, porém esse mod GTP que tinha instalado lembro que baixei em algum lugar e foi bem simples, apenas extrai a pasta GTP dentro da pasta series do NR2003 e funcionou normalmente.

 

Falo isso, porque pra quem é totalmente leigo nesse negócio de instalação, como eu por acaso: Sempre acabo fazendo "M" e mexendo onde não se deve, ai o resultado é, onde estava tudo certinho, acaba ferrando.

 

sei que está tudo passo a passo no forum2, mas mesmo assim sei que vou ferrar tudo.

 

O passo a passo é bem simples, é só seguir com atenção, não tem erro.

 

Se você instalar o GTP no seu NR2003, vai ferrar tudo e a partir dessa instalação somente o GTP vai funcionar, ferrando o resto. Por isso tem que ser uma nova instalação do NR2003, só para o GTP.

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Toyota - motor forte, carro bravo... Mais difícil de domar (tira vantagem do Mazda na Mulsanne, até a Indianápolis e depois da Arnage até as Porsche), pior chassi se o Toyota quebra na última volta kkkkk. Esse parece ser o mais violento.

 

Mazda - carro dócil, pior motor, carro mais leve, muita estabilidade e melhor freio, vai ser lindo correr com ele (se encaixa melhor no meu estilo, escolhi ele apesar de ser o "pior carro", é o único carro japonês que venceu Le Mans, vai que surpreendo os Toyota);

 

Jaguar - Equilibrado, o mais estável, bom motor, bom freio, é questão de gosto, mas acho o mais bonito, correria com ele mas não vou disputar a PRO. Mas se o Lino deixar eu troco. Kkkk

 

Sauber - motor mais forte, melhor carro do Mod, o vencedor provavelmente vai ganhar a bordo de um Sauber/Mercedes.

 

Com um bom setup, e mesmo andando com o carro de pior motor da para se garantir no miolo e se virar na retinha "curta" de 3km, vai dar uma diferença de 197mp/h contra 206mp/h. Pessoal vai de Toyota e Sauber pra se garantir na looooonga reta, o que é bom, mas meu esquema vai ser andar no meu ritmo, e esse Mazda ajuda nisso, já que o danado é econômico. Se bem que isso aqui é corrida de GTP, não de carro mil. Kkkk

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A pole ano passado foi do Pedro Toledo de Jaguar (3m29s551), e provavelmente ganharia se não tivesse caído do server já no início da prova... Ele estava imbatível!

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