Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[NR2003] S2/2016 - PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Recommended Posts

Entendo o argumento de vocês. Mas não aceito muito.

Vou fazer uma brincadeira aqui, poderia mandar o desenho pro Bernie, quem sabe o grid da F1 aumenta.

Entendo o argumento de vocês. Mas não aceito muito.

Vou fazer uma brincadeira aqui, poderia mandar o desenho pro Bernie, quem sabe o grid da F1 aumenta.

Se vc entende já é meio caminho andado, então, no fim do champ com ctz vc aceitará. :risada:

E quanto a sua sugestão, não vai adiantar nda pq o prob do tio Bernie é $$$ e o prob da LBN é infantilidade. :yes:

:zamigos:

Entendo o argumento de vocês. Mas não aceito muito.,,,

Gileno, Veja bem:

CAT LIGHT - S1 - Pilotos inscritos => 26

- Primeira corrida - 20 no grid

- Última corrida - 10 no grid

CAT PRÓ - S1 - Pilotos inscritos => 28

- Primeira corrida - 22 no grid

- Última corrida - 11 no grid

CAT TRUCK - S1 - Pilotos inscritos => 23

- Primeira corrida - 14 no grid

- Última corrida - 07 no grid

Imagina o tédio que seria o S2 neste cenário aí.

No semestre, nenhuma das cats teve grid cheio em uma corrida sequer.

Então, isso não é questão de vc aceitar ou não, queira ou não queira, isso é fato. Simples assim,,, :positivo1:

*** coincidência nos grids de todas elas. 50% de fujões,,, :diabo:

Nossa Voigt, precisa de uns 10 caras ATIVOS pra fazer tudo isso... Tomara!

A princípio, algumas coisas já posso antecipar:

PRO (3a-feira, semanal): Setup livre, podem correr todos menos os rookies

LIGHT (2a-feira, semanal): Setup fixo, podem correr todos menos os 5 primeiros da PRO S1/2016 ( Ludvig, De Luca, Palladino, Marin e Cabral )

TRUCK (domingos, quinzenal): Setup fixo, podem correr todos

Calendários PRO e LIGHT é aquele já publicado no início do ano, Calendário TRUCK vai mudar para ter pistas diferentes de PRO e LIGHT.

O resto a gente vai divulgando aos poucos. :piloto:

Lino,

por falar nisso, como ficou a questão da regra dos famigerados provisionais, vai continuar como estava?

Se já comentou algo a respeito me perdoe, mas, eu não vi por aí. Só achei este post.

Pensou em algo mais razoável? :ironico:

Para esse semestre vai continuar como sempre foi, só que menos provisionais: 4 na PRO e LIGHT e 2 na TRUCK.

Gileno, aproveitando, teu carro tá ficando tão bonito que espero sinceramente que você corra o semestre inteiro, sem debandar. Só pelo carro já é o mínimo! :zamigos:

Obrigado a todos.

Eu gosto de cumprir compromissos.

Vocês ainda vão ter que disputar muita porta a porta comigo.

Obrigado mesmo. ( não foi desta ainda, mas espero trazer outros pra cá.)

Esse jogo não é pra muitos, pode parecer estranho mas só quem gosta mesmo de correr o leva com a seriedade q ele necessita. Não é apenas chegar e correr, e isso desanima muitos.

Sem falar na diferença absurda entre Cloudy e Clear... Em cloudy o motor tem muito mais potência (isso nao tem explicação realista), mas com o aumento do torque, fica complicado relargar, a pista vira um sabão.. :P

A diferença entre cloudy e clear, numa explicação mais técnica ( embora possa estar errado, mas acho exagerado no nr ), é que com o ar mais frio, as moléculas de oxigênio ficam mais "juntas", ou seja, com o ar mais frio, existe mais oxigênio por "litro" de ar que o motor engole, talvez faça maior diferença pelos motores serem carburados. Fora q o pneu custa muito mais pra esquentar nessa condições ... Aliás, até mesmo por exemplo, entre clear e cloudy, ambos em 70F, já faz diferença pq não há a incidência do sol ali, e o asfalto já fica mais frio ... Sinceramente, se o nr tem essa capacidade de simular isso tudo, não sei, e se tem, fico até abismado pra um sim de 2003 ( embora nao duvide pq as pistas tem altitude no ini e etc ), e aí, a relargada realmente vira um inferno msm

Quanto a questão de pistas e etc, basicamente vai tudo ficar pro ano que vem né ?

PISTAS...

poderia voltar a usar as originais...para tudo isto que foi falado atrás ter sentido e realmente FUNCIONAR!

outro dia ví o GODÓI reclamar que não tem mais estratégias de pit stop porque os pneus não GASTAM...

com pistas originas quem não poupar pneus vai perder rendimento rapidinho.

minhas sugestões:

provisional tem que acabar.

sei que é complicado pelo trabalho mas poderia ter a possibilidade de análise de yellow nas 10 primeiras e nas últimas 10 voltas.

punição grau 4 para acidentes nas 10 primeiras voltas.

• Like 2

outro dia ví o GODÓI reclamar que não tem mais estratégias de pit stop porque os pneus não GASTAM...

com pistas originas quem não poupar pneus vai perder rendimento rapidinho.

Hj em dia é só sentar a bota kkkk,